domingo, 30 de junho de 2019

5 Churrasqueiras revestidas com porcelanato marmorizado

Hoje eu trago projetos de sacadas com churrasqueiras muito elegantes. Aliás elegância e requinte são características dos projetos das arquitetas Mariane Baptista e Marilda Baptista, da cidade de Londrina.

Para revestir as churrasqueiras destas varandas gourmet ou sacadas gourmet,  a escolha do porcelanato marmorizado traz um brilho, uma nobreza aos projetos, além de dar aquele toque de modernidade.

A variedade de marcas e modelos de porcelanatos marmorizados no mercado é enorme e, saí muito mais em conta, um prelo mais favorável, que o mármore ou a pedra natural. Outra vantagem é que o porcelanato é sempre uma opção muito prática, pois não há necessidade de impermeabilizar, perigo de manchar com gordura ou ferrugem por exemplo, coisas que  acontecem na área da churrasqueira. Ele é muito fácil de limpar por sua textura lisa.
O porcelanato marmorizado é uma super tendência, ele pode usado em todos os ambientes de uma casa, do banheiro até a bancada da cozinha. E bem recentemente está sendo muito utilizado no chão, nos pisos de muitos projetos também.

Conferindo os projetos...

Porcelanato-marmorizado-revestindo-a-churrasqueira-da-varanda-gourmet
porcelanato-marmorizado-revestimento-de-churrasqueira

Preto, branco e madeira, uma nobreza de sacada gourmet, ou varanda gourmet. O espelho nas portas traz uma dose de elegância e o porcelanato marmorizado tira a churrasqueira dos comuns revestimentos de tijolinho e porcelanato madeira. Minha churrasqueira é revestida com porcelanato madeira, uma opção que gosto muito também.
Uma graça a dupla de pendentes sobre a bancada, um ponto de iluminação em charmoso. Forro de madeira com iluminação embutida na área da churrasqueira.


churrasqueira-com-porcelanato-marmorizado

Para quem ama brilho e requinte, esta varanda gourmet é um luxo só. Pastilhas acobreadas na parede sobre a pia e parede da churrasqueira com porcelanato marmorizado, que tem seu brilho também. Para harmonizar, as cadeiras em fibra e marcenaria em madeira.



gourmet-balcony

Amei este terceiro projeto em especial. Móveis num belo tom amadeirado, com fita de LED na parte inferior do armário aéreo. Porcelanato marmorizado combinado com granito claro na bancada e acabamento do redor da churrasqueira. Belo conjunto de cadeiras pretas e  mesa com tampo de mármore.


gourmet- balcony

Neste quarto projeto o porcelanato marmorizado que reveste a churrasqueira é escuro.  Bancada em quartzo com frente de tijolinho de mármore.


decoração-varanda-gourmet-blog-decoração
blog-de-decoração-e-arquitetura

Neste quinto projeto um pouco de tudo que vimos antes, mas com uma mesa e cadeiras em madeira. A churrasqueira revestida com porcelanato marmorizado num tom mais fendi. Cervejeira embutida sob a bancada. bela decoração sobre o armário e carrinho de apoio auxiliar próximo da mesa e churrasqueira.

Todas as fotos são da página do face: Mariane Baptista e Marilda Baptista
Deixo também o instagram das arquitetas que é um sucesso, com quase meio milhão de seguidores!


Obrigada pela visita ao Jeito de Casa Blog : Decor e Arquitetura!

Siga nossas redes: Instagram - Facebook - Pinterest 

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!