sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

3 Churrasqueiras revestidas com porcelanato madeira



ideias-para-revestir-churrasqueiras-com-porcelanato-madeira

Eu sou uma fã declarada do porcelanato madeira!!
São bonitos, práticos, modernos e o preço hoje em dia também já é bacana também.
E são encontrados em várias tonalidades,  sempre lindos... com certeza você vai encontrar uma tonalidade que te agrade... cinzento, amarelado, em vários tons de madeira modelo só...
Realmente uma infinidade de estilos num produto.

Mas vou mostrar hoje 3 churrasqueiras revestidas com porcelanato madeira que fotografei  para vocês conferirem comigo!


porcelanato-madeira-varanda-gourmet

Primeiro a churrasqueira da minha varanda. Quando compramos o apartamento ela veio só na textura e assim que deu a primeira oportunidade  reformamos e fechamos a varanda, isso tem quase um ano.
Eu já era louca por este porcelanato madeira que colocamos no chão e na churrasqueira...


area-gourmet-moderna-decoração-churrasqueira

Este tom de porcelanato eu já namoro desde 2013, quando fiz um post mostrando revestimentos cerâmicos que eram tendência na época, e de lá pra cá eles continuam atuais.
Apresento o porcelanato madeira Legno Extint Ceusa e sua medida é de 20, 2de largura por 86,5 cm de comprimento.

legno-extint-ceusa-porcelanto

Na foto que eu fiz do chão da varanda dá pra perceber os relevos deste porcelanato madeira e sua linda tonalidade entre castanho e amarelado.
Outra vantagem deste porcelanato é sua praticidade, muito fácil de limpar e a sujeira pouco aparece também. Eu que tenho cachorro dentro de casa, passo muito trabalho com o porcelanato brilhante da sala que fica  sempre manchado das patas dele, enquanto no porcelanato madeira nem aparece. O preço hoje custa entre 69 a 79 reais o metro dele. Em 2013 custava 99 reais ( preço da grande Florianópolis)


churrasqueira-revestida-com-porcelanato-madeira

Esta segunda churrasqueira é de um salão de festas de um residencial que eu estive visitando, na época em fase de acabamento da obra no último trimestre de 2017.
O porcelanato é da marca Itagres só não sei dizer o modelo. Aqui o contraste de cores é mais marcante que o modelo da minha churrasqueira. O preço do porcelanato madeira da Itagres fica em torno dos 49 reais o metro.


porcelanato-madeira-da-itagres
Aqui foi revestido a bancada  e a churrasqueira no mesmo porcelanato. Eu gostei muito deste tom marcante, para um salão de festas achei perfeito. Aqui em casa como eu vejo a churrasqueira diariamente, preferi o tom  mais discreto.



revestimento-para-churrasqueira

A terceira churrasqueira é do escritório do meu marido...


porcelanato-madeira-itagres-na-churrasqueira

Este tom mais claro foi escolhido pelo irmão dele, seu sócio. Este porcelanato madeira mais claro também com um bonito efeito é o Forest Natural HD também da Itagres.
Este também tem um certo relevo nas peças. 


churrasqueira-como-porcelanato-claro

São 3 churrasqueiras em porcelanato madeira com ótimo acabamento. e visual.
Gostei muito dos resultados dos revestimentos.


Espero ter inspirado você!!

Siga  Jeito de Casa- Blog de decoração no Insta - Pinterest ;)

bjus
ana

4 comentários:

  1. Aninha, amei as 03, mas a de seu ape é sem dúvida a mais linda. Tudo em perfeita harmonia e mto bom gosto. Como sempre. Amei. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Todos lindíssimos! Cá n usa muito por conta do frio. Usa mesmo madeira no chão. Mas para revesti a churrasqueira achei fantástico.Amiga,este escritório do teu marido está um luxo.Bom fim de semana amiga,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que resultado espetacular, Ana! Mas tb iria preferir o revestimento mais escuro. Em minha cidade tb notei que o preço deu uma ligeira abaixada...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá.... sobre sua varanda. Fiquei na dúvida: em baixo da churrasqueira e armário? E sua bancada tem um cooktop. É elétrico?

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!