quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ótica Mori, loja totalmente confiável para comprar seus óculos !

Confiança é a palavra que está no DNA da Ótica Mori.

A loja foi criada em 1956, são mais de 60 anos na cidade de Araçatuba em São Paulo. Hoje possui  duas lojas na mesma cidade,  vende  as melhores e mais desejadas marcas de óculos , de sol e de grau.  Sua loja virtual completou  6 anos, sem uma única reclamação no site de referência  do  nosso mercado, que é o reclame aqui!  Por isso que  faço tranquilamente um  publipost mensal da empresa.

oculos-outono-2019-tendencias

Tantas e tantas vezes as pessoas se iludem, se deixam enganar por lojas novas na internet, no sonho de adquirir  aquele objeto de desejo, como um  maravilhoso “óculos de grife” por exemplo !!  Fisgadas com um preço imperdível,  acabam perdendo seu suado dinheirinho porque se deixam enganar. Compram de lojas que nunca  entregarão o produto, porque ele não existe, e não pode existir por um preço que não condiz com a realidade do mercado. Ou ainda recebem um produto falsificado, um óculos que não é original,  e aí colocam em risco sua saúde, porque com óculos não se brinca, é a proteção da nossa visão!

dica-de-loja-online-oculos

A Ótica Mori é REVENDEDORA AUTORIZADA de dezenas de marcas, as melhores marcas do mercado estão aqui :  Calvin Klein, Carreira, Celine, Chloé, Dior, Dolce & Gabbana, Disquared2, Emporio Armani, Fendi , Gucci, Hugo Boss, Jimmy Choo, Just  Cavali, Lacoste,  Love Moschino, Mark Jacobs, Maxmara, Michael Kors, Oakley, Persol,  Polaroid, Prada, Prada Linea Rossa, Ralph Lauren, Rayban, Roberto Cavalli, Saint Lauren, Silhouette, Tiffany Co, Tom Ford e Tommy Hilfiger.

Na Ótica Mori você encontra óculos  masculinos, femininos e unissex. Óculos de sol e também de grau (ou os óculos graduados), nos modelos mais atuais  que irão combinar com seu estilo,  seja você tradicional, sofisticada ou fashionista!

Fiz uma pequena seleção de alguns modelos que você encontra na Ótica Mori, iniciando com um modelo de acetato, material que eu amo de paixão: o elegante e sofisticado o Tom Ford Hutton!


oculos-tom-ford


Acetato e metal nos óculos Fendi , estilo gatinho, que está arrasador

oculos-findi-gatinho


O modelo Dior Clan um aviador ousado e diferenciado, com a sua armação transparente e design marcante...
oculos-dior-aviador

O modelo Jimmy Choo, une as tendências do gatinho com a transparência, mais um brilhinhos extras, conferindo muito glamour!
oculos-jimmy-choo-fashionista

Mostrei poucos modelos diante das  Dezenas de marcas e uma infinidade de modelos que você irá encontrar na Ótica Mori, o que é uma grande vantagem, escolher a vontade no site...
Depois o frete é grátis em qualquer modelo de óculos comprado na loja virtual. A primeira troca também é gratuita.
Aproveite para conhecer também os modelos em promoção para o dia dos namorados!

Grande variedade de modelos, lentes, acabamentos materiais em óculos e ótimos preços da Ótica Mori, você  Compra Aqui

*Postagem Publicitária






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!