sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Encontro de blogueiras na Grand-Place de Bruxelas

Finalizando o último post de 2019 quero falar de um momento bem especial que tive esse ano como blogueira...
Em agosto viajei com minha família a Europa  e tive a oportunidade de conhecer finalmente e agora pessoalmente, a amiga Patrícia Merella, do blog Maison du Chocolat


Foi um momento muito emocionante!!
Eu estava numa super expectativa para conhecer a queridíssima Patricia. Desde que ela soube que eu estaria na Bélgica, em Bruxelas, já manifestou a vontade de me encontrar e foi passando super dicas da cidade. Ela mora numa cidade próxima e veio de trem ao centro me encontrar! Marcamos o encontro na maravilhosa Grand-Place.

Foi um encontro relativamente rápido, mas conversamos tanto!! São 10 anos de amizade virtual agora desvirtualizada!
Fui acompanhada da minha filha e a namorada do meu filho e a Patrícia acompanhada do seu filho, agora mocinho, que eu conheço desde criança (dos aniversários dele que ela mostrava no blog), que é um filho de ouro!!
Me senti tão a vontade com ela!!!  Falante, cheia de alegria e uma energia que transborda, essa amiga Baiana, meio Portuguesa e meio Belga, é mesmo um pessoa muito linda!

Depois de 10 anos e muitas redes sociais, nada se compara aos blogs de 10 anos atrás... Saudosista eu? SIM... com certeza!

O tempo em que eu, dona de casa,  me abri para o mundo quando criei o Jeito de Casa não tem preço. Conheci e atraí tanta gente boa ao meu redor!!
Amigas que perdi sem conhecer...
Amigas que ainda irei conhecer...
Obrigada pelo encontro querida Patricia, não poderia escolher melhor momento  para esta postagem que ao final desde ano de 2019 que foi muito bom em todos os sentidos na minha vida...

#gratidão

Que 2020 venha na mesma energia!!
Um Feliz Ano para todos que me acompanham, para todas as amigas, para todas as seguidoras do blog Jeito de Casa!!

Bju grande
ana

5 comentários:

  1. Que coisa tão boa esses encontros de blogueiras e que bom deu pra desvirtualizar! Patricia deve mesmo ser um amor de guria! Somos da mesma época nos blogs, alguns meus tem 12,11 e 10 anos.. beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom em 2020, muitos encontros e momentos legais! chica

    ResponderExcluir
  2. São emocionantes estes encontros, amizades são tudo de melhor e enriquecem nossa vida.
    Que 2020 te traga mais amigos, tudo que te faz bem e muita felicidade, Ana.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida, grande 2020 pra vc e sua família!

      Excluir
  3. Olá Ana, já tinha lhe falado no Instagram mas vou repetir aqui: tb já tive o privilégio de conhecer Patrícia e sua família há 2 anos. Fui jantar à casa deles, numa noite de janeiro com muito frio e chuva intensa, mas na casinha deles era tudo aconchegante e fomos recebidas (eu e filha) com muito carinho! De lá para cá não deu mais de nos encontrarmos apesar deles virem sempre a Portugal. E fico aqui na esperança também eu de ter a sorte de lhe conhecer pessoalmente! Aí, aqui, quem sabe? Tudo do melhor para vc e sua família este Novo Ano que se aproxima, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val
      Sim, a Patricia me contou do encontro contigo tb, que ela amou!!!
      Passei por Portugal na ida e na volta da viagem de agosto mas só trocamos de avião. Ah tenho fé que ainda dará pra nos encontrarmos amiga, eu ficarei muito feliz! Mesmo que seja um encontro de uma horinha já é um grande encontro!
      Passarei no teu blog e comentarei mais, bjus

      Excluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!