quarta-feira, 3 de abril de 2019

Óculos Silhouette: estilo, conforto e leveza em alto nível

Percebemos que algo não vai bem  com nossa visão normalmente quando começamos a ter dores de cabeça e dificuldades para enxergar durante a  leitura, nas compras,  nas tarefas do dia a dia...  É hora de encarar, precisamos de um par de óculos de grau!

A notícia é comemorada por muitos, especialmente àquelas pessoas que são  mais estilosas, que gostam de compor o visual com um belo par de óculos, ou alguns pares não é mesmo?  Com esse acessório tão poderoso  podemos criar os mais variados estilos.


oculos-graduado-silhouette

Legenda da foto : “ Uma imagem vale mais do que mil palavras” - ditado de Confúcio.


É  a top marca Silhouette aparecendo aqui na  postagem  mensal da Ótica Mori!

A Silhouette é uma marca Austríaca, criada em 1964, especializada em  óculos de grau e de sol, tanto em modelos masculino como femininos. Os padrões de acabamentos são altíssimos, a produção é parecida com uma indústria  de moldes artesanais, resultando numa incrível qualidade e durabilidade dos seus produtos.

A marca de design atemporal,  também têm os modelos de óculos mais leves do mundo!!
A nobreza dos materiais tecnológicos como titânio, banhos de ouro, faz dela uma marca inovadora.
                                                                                             
oculos-graduado-luxo-silhouette

design-luxo-oculos-silhouette

oculos-de-grau-silhouette-titanio-banhado-a-ouro

Acima o modelo feminino Carlesse. Em titânio, banhado a ouro 23kt, num estilo Celeb, é um acessório único e mega cobiçado! Quem não ama este design?
É realmente uma jóia! Puro Luxo!



óculos-de-grau-silhouette

Oculos-silhouette- leve-e-flexivel

Em azul e cinza ou em marrom, o modelo masculino Fullrim  é um espetáculo de óculos. A combinação do Titânio e SPX deixam o modelo elástico, durável e levíssimo!
Lindo e atraente, o modelo pode receber vários tipos de lente.

Silhouette é campeã em aliar a tradição dos modelos clássicos com a  tecnologia de ponta num mesmo produto, resultando em inúmeros modelos, sempre belíssimos e exclusivos, para você mudar de estilo em casa ocasião, mantendo sempre a elegância, o conforto e a sofisticação!

Clique aqui e veja mais modelos!

*Postagem Publicitária

Bjus
ana

4 comentários:

  1. Olá Ana! Menina,que gato. Eu preciso trocar de óculos. O meu é da dolce gabana,gosto do estilo despojado deles. Vou pesquisar esta marca por cá. Amiga,fiquei muito feliz em saber que vem cá na Europa. Adoravas te ver. O mês de Julho e Agosto estou de férias. Iremos algumas semanas à Portugal,me faz saber se vem cá na Bélgica. Tenho trem direto para Bruxellas,nos encontraremos na Grand Place. Luxemburgo é um pequeno-grande país. Amo muito. Lá tem muitos portugueses e foram os portugueses que construíram bastante monumentos por lá. A prefeitura por exemplo. Lá muita gente fala português. Ótimos restaurantes,muitas lojas de grife com ótimos preços. Salários altíssimos e uma excelente qualidade de vida. Os seus filhos pensam em estudar por lá? Amiga,uma excelente semana,Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando q vai dar certo o nosso encontro Patricia!!! te respondi no teu blog!

      bju grande

      Excluir
  2. Olá Ana Maria. O bonitão da primeira foto faz parte da vitrine?Abrs. Maria Inês

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!