segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Saiba como adaptar diversos ambientes da casa com o refletor de led

Eles são mais versáteis do que você pode imaginar!

Imagem: https://www.pexels.com/pt-br/foto/acolhedor-aconchegante-agua-arvores-9422/

Porém, é preciso saber como usar corretamente um  refletor de LED na sua casa para extrair o máximo desse novo e adaptável item da iluminação. Além da sua função primordial, que é iluminar, também é um grande aliado na hora de decorar e modernizar qualquer área externa ou interna.


Portanto, para valorizar qualquer ambiente da sua casa e também contribuir para tornar o seu lar mais seguro, preparamos um mini guia para que você saiba os melhores lugares da casa para colocar os refletores de LED. Vamos começar?


Dê vida ao seu jardim!

Quem não ama ver uma linda iluminação para jardim? As opções do que fazer são inúmeras e o refletor de LED pode te ajudar nessa hora. Uma ótima opção é a de utilizar os refletores para iluminar espaços com cadeiras e sofás. O LED em tons quentes, indicado para espaços como este, pode criar um ar de acolhimento ao ambiente e a potência ideal é de 100 a 200 watts.  

Já o refletor de LED no tom verde pode ser usado na sua área com mais folhagens, ou ainda, direcionado à copa de uma árvore. Você também deve lembrar que, para destacar pontos mais certeiros e específicos - como esculturas ou jacuzzis -, será preciso investir em peças com feixe de luz focalizado. A melhor opção neste caso são as potências de 10 a 50 watts.


Luxo e sofisticação na sua piscina

Quer agregar mais segurança à sua piscina e deixá-la extremamente luxuosa? Ilumine sempre os degraus e aguarde os elogios! As potências de 20 watts a 40 watts são as melhores para esta função.

Se você quer mais sofisticação, aposte na  iluminação da borda da piscina. Para isto, considere o espaço para passagem das pessoas e analise bem a quantidade de luz. Para quem gosta de cores, os tons de verde e azul deixam a água com aspecto de fresquinha.

 

A beleza e imponência de uma fachada com LED!

A iluminação na fachada da casa não é uma questão meramente estética. O refletor de LED pode e deve ser usado como um item essencial de segurança! Existem no mercado, opções de refletores com sensor, que caem como uma luva para este fim.

A disposição e cor das luzes de LED ficam à sua escolha! Uma boa forma de dispor da iluminação é posicionando a luz dos refletores contra a parede ou ainda, de forma que ainda incidam sobre o muro. A potência indicada para essa função é de 50 watts. Para recepções e festas, lembre-se de que existe um detalhe importante a seguir: não posicione um refletor de LED de frente para o outro. Isso vai ocasionar um grande clarão e desconforto visual aos seus convidados.


Considere realizar a compra de um refletor de LED em uma loja virtual. Isso irá lhe permitir uma pesquisa tranquila sobre detalhes, valores e benefícios sobre cada dispositivo. Compare as diversas opções e escolha a melhor para o seu projeto. 


Obrigada pela companhia!

ana maria

Um comentário:

  1. As persianas dão um toque todo especial na decoração de espaços residenciais e ambientes de trabalho. Destinadas a dar maior conforto térmico e proteger dos raios solares, as persianas são compostas por diferentes materiais, entre eles lâminas de alumínio, PVC, bambu, tecido ou madeira

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!