quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Fita de Cetim para enfeitar a vida: saiba mais sobre este adorno tão especial!

macarons-presente-fita-cetim  Foto de Jill Wellington no Pexels

 

Sejam coloridas ou estampadas, as fitas de cetim têm um lugar especial na vida de todo mundo. Feitas a partir de um dos tecidos mais glamourosos do mundo, estão sempre embalando momentos de afeto. Elas chegam com as caixas de presente e com as boas surpresas da vida, além de ser item fundamental em qualquer caixa de armarinho.


Já reparou que a fita de cetim agrega beleza e charme seja qual for a ocasião? Confira no texto!


Laços e Fitas

Quem não ama receber um presente em uma bela caixa, com laços de cetim espetaculosos?

A relação “laços e fitas” é antiga e remete sempre à delicadeza e glamour. Coloridos, já dizem muito sobre o que pode estar por baixo do papel de presente ou dentro da caixa e, revelam também o carinho que com o qual foram estruturados e pensados. Muitas vezes, são usados sem papel ou caixa de presente mesmo, de tão importantes e significativos que podem ser.  

Fantasias

O charme e o encanto das cores e brilhos do Carnaval! As fantasias e adereços pedem atenção especial nesta época do ano. Muita cor é sempre uma ótima pedida, e para incrementar ainda mais, as fitas de cetim podem fazer a completa diferença no look. Saias de fitas, ombreiras enormes e radiantes, luvas poderosas e compondo tiaras com flores e brilhos, nunca tem erro!

Barras e roupas

O charme incomparável de uma peça de roupa finalizada com uma fita de cetim, quem já não reparou?


Aquele toque de elegância e sofisticação que de longe reparamos pode ser alcançado quando finalizamos uma barra ou temos uma amarração de cetim em nossas roupas. Fácil de aplicar, é só escolher a cor que mais combina com a peça a ser customizada e pronto: tá feito!


E aí? Já escolheu como vai aplicar a fita de cetim à sua vida? As possibilidades de sonho são muitas, se joga!


Obrigada pela companhia!

Ana Maria


Um comentário:

  1. Gostei de conhecer mais desse enfeite.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!