quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Persianas para cozinhas

Na hora de decorar a cozinha muitas vezes ficamos em dúvida sobre o tipo de proteção para janela, se usamos cortinas ou persianas, afinal este é um ambiente que requer muita limpeza e cuidados.

Já aconteceu de eu postar uma cozinha muito bonita com cortina ao lado de fogão no blog e  um leitor comentou no post chamando minha atenção para o perigo do uso da cortina muito próxima ao fogão, no caso de uma corrente de ar causar um incêndio!

O olhar para a decoração não pode ser mais importante que a segurança da nossa casa, não é mesmo? 

persianas-para-cozinhas

Em meu apartamento tenho uma janela sobre a pia, o que é um privilégio, pois normalmente as janelas ficam na área de serviço ou lavanderia, que ficam integradas ou ao lado da cozinha normalmente.

Porém na entrega do prédio a construtora colocou vidros foscos e eu perdi toda a vista, ou se tivesse com a janela aberta,  tinha metade dela apenas, o que me deixou bem chateada.

Aproveitando a ocasião da instalação dos boxes dos banheiros, meu marido pediu para a empresa que fazia a instalação destes e que trabalha com vidros em geral, fazer a troca do vidro jateado da cozinha por um vidro comum. Foi muito simples fazer a troca, pelo lado interno da cozinha mesmo. E assim fiquei com uma sensação maior de liberdade...

persianas-janelas-cozinhas

No inverno eu tenho um pôr do sol incrível...

No verão o problema é que o sol do meio da tarde em diante incomoda bastante.  Então está mais do que na hora de mandar fazer a persiana modelo Rolô que a arquiteta especificou no projeto da cozinha. Inclusive há espaço no gesso para recolhê-la.

persiana Rolô é um modelo bem atual com  fácil manuseio. É simples para limpar e sua manutenção bem prática.  O seu modelo clean ficará perfeito na minha cozinha. Existem modelos de persianas rolôs que dosam a claridade e mantêm a paisagem à vista, é este modelo que necessito. Há outros impedem a entrada de luz . 

Há também a persiana horizontal de alumínio para cozinha, que é muito prática para manusear, manter e limpar, além de ser elegante.

E ainda temos a opção de persiana horizontal de PVC para cozinha. Ela é conhecida como Policloreto de Polivinila ou Vinil.  Seu diferencial é a possibilidade de basculamento em 180 graus, que facilita o ajuste e a necessidade de privacidade ideal, bem como ventilação   e iluminação do  ambiente da cozinha , além da facilidade de limpeza.

comprar-persianas-em-SP


Para quem mora em São Paulo, eu indico as Persianas Veda Luz , especialista em venda e instalação de persianas. São 27 anos de tradição e solidez no mercado de Persianas!


fornecedores-de-persianas-sp

Persianas Veda Luz abrange toda a linha de persianas do mercado, como as de alumínio, vertical e de madeira. Também trabalha  com cortinas,  papel de parede, insufilmes e toldos. Tudo para deixar sua casa mais protegida, prática, bonita e muito acolhedora!


cozinhas-com-persianas


Persianas Veda Luz é uma empresa confiável e bem completa para as soluções de proteção de luz em sua casa!

                                                                                                                                Postagem Publicitária


Obrigada pela companhia!

ana maria


Um comentário:

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!