quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cheio de funções - O criado mudo ao lado da cama é essencial!


Os móveis do quarto devem ser muito bem escolhidos.
Por ser um espaço muito reservado da casa, é preciso agregar funções para os móveis que vão além da beleza. Quanto mais útil, melhor!
O criado mudo é o melhor amigo para quem precisa ter algo por perto na  hora de dormir. Muito mais do que ter espaço para um abajur na cabeceira, ele oferece conforto e comodidade.
Há quem precise de um espaço para ter um livro para ler, há quem deixe o celular pronto para despertar no dia seguinte, há quem deixe uma garrafa com água para beber no meio da noite ou para tomar uma medicação. Eu por exemplo, deixo a minha medicação da tireóide (que deve ser tomada em jejum),  com garrafa de água para tomar assim que desperto. Depois, levanto na hora em que já posso me alimentar.



                                                                      #criado-mudo




Bom, mas para quem tem problemas respiratórios que atrapalham o sono, como a apneia obstrutiva, é necessário ter um espaço por perto para guardar o aparelho que ajuda a melhorar a qualidade de vida.

O CPAP e o bem estar

Para quem não conhece o CPAP, deve saber que este é um aparelho que evita que a respiração seja interrompida durante o sono. Por isso, quem tem necessidade de um tratamento especial pode contar com este dispositivo para controlar a saída de oxigênio a fim de ter uma noite de verdadeiro descanso, um sono de verdade!
É fato que para tratar a apneia obstrutiva do sono você precisa da opção certa para o seu caso. Para muitos é preciso ter o CPAP sempre por perto na hora de ir dormir. Por isso o seu criado mudo cheio de funções pode ter mais uma muito mais específica.



É preciso ressaltar que as peças devem ser guardadas conforme a instrução de cada fabricante. Por isso busque um móvel que ofereça as condições ideais para guardar seu CPAP e tê-lo sempre à mão antes do descanso. Seu criado mudo além de lindo e aconchegante pode ser muito útil para o seu bem estar.

*Postagem Publicitária


Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria

6 comentários:

  1. Olá Ana Maria! Qdo li seu post lembrei-me de que uma vez pedi a meu filho( com 6 anos) que buscasse para mim um livro que estava em cima do criado mudo. Ele voltou e muito sério me falou:- Mãe em cima do seu "escravo" não tem livro nenhum. Coisas de crianças que servem para quebrar as seriedades da vida. Não fico sem um abajur e um livro sobre o meu criado. Acho que este móvel dá um equilíbrio na composição do quarto. Um grande abraço da sua amiga cá das "bandas" de Minas.Maria Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha Maria Inês, essa ficou marcada!!
      bjus querida, obg pela visita :D
      boa noite!!

      Excluir
  2. Olá Aninha,passo para te desejar um lindo final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria esqueci de comentar o qto este aparelho é bom. Tenho 2 amigas que têm apnéia e estavam muito mal. Depois que começaram a usar o CPAP ficaram ótimas e com melhor qualidade de vida. Uma delas sempre viajava comigo. Parei de ir com ela pois eu não dormia. Depois que ela passou a usar o aparelho podemos sair sempre por este Brasil a fora.Bjs. Maria inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Maria Inês!!
      Já ouvi falar muito bem deste aparelho também, inclusive tenho um parente que usa e realmente fez a diferença na vida dele. A pessoa que dorme descansada é outra disposição no outro dia. Ele leva qdo viaja também, não quer mais viver sem.

      Bjus querida, obrigada

      Excluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!