quarta-feira, 29 de abril de 2015

Diversidade em decorações e acessórios para o lar!


Hoje em dia passamos muito tempo fora de casa, ocupados com trabalho, perdendo tempo no trânsito e na correria do dia a dia. Assim que chegamos em casa buscamos nossa segurança, nosso refúgio. Queremos uma casa que atenda as nossas necessidades e da nossa família . Queremos que ela seja acolhedora, agradável e que sua decoração nos represente, que tenha o nosso estilo.

A dica que deixo hoje é a loja online iloveecommerce.com.br .O portal é caracterizado pela variedade de produtos que oferece. As seções englobam de produtos para o lar até presentes criativos. Mas focaremos hoje no quesito decoração.
Nossa casa nos representa.  Então, para fazemos nossas escolhas de decoração, precisamos encontrar variedades que se encaixem nas nossas exigências ou nosso estilo.
Tudo isso você vai encontrar na I Love e-commerce. Principalmente pela vasta gama de possibilidades que oferece.
Na seção CASA você vai encontrar tudo para deixar sua casa mais linda e estilosa!

As sofisticadas poltronas, por exemplo, são reconfortantes após um dia exaustivo de trabalho. São ideais também para sentarmos um tempo na companhia de um bom livro.



Poltrona Emily Dogs



Poltrona Fiorella - Ground



Poltrona Sweet Lovely


O segredo para uma boa decoração está nos detalhes e na capacidade de surpreender. E não somente às pessoas que visitam nossas casas, mas surpreender a nós mesmos.
Este lustre trabalhado em vidro transborda imponência e sofisticação. É uma excelente opção a quem gosta de investir em um design luxuoso para sua casa, atraindo olhares e elogios para sua composição.




Lustre Trasnlúcido


Por atender a todos os gostos, a I Love e-commerce também traz opções a quem deseja conferir ao lar um toque mais futurista.  Veja, por exemplo, estas cadeiras com design bem arrojados...




 Cadeira Panton

Cadeira Slick


Faça uma visita ao  I Love e-commerce e confira a infinidade de produtos apresentados. Certamente encontrará o que melhor atenda às suas expectativas para compor seus espaços.


*Postagem Publicitária

Obrigada pela companhia!
bjus
ana maria

Um comentário:

  1. Oi, Ana, achei linda essa 3a. poltrona! Não conhecia a loja, vou lá conferir :) Beijo

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!