terça-feira, 11 de agosto de 2020

Tendência de cores 2021 Sherwin Willians

Estou compartilhando hoje um texto que recebi da equipe de marketing da Sherwin-Williams com tendência de cores. Há uma tendência da volta de cores nas paredes em decoração e arquitetura. Paredes mais autenticas e coloridas estão surgindo em muitos projetos. Gosto muito da volta dos tons terrosos particularmente e também amo os tons de verdes. Segue texto:

tendencia-cores-SW
Cor Alecrim Selvagem- SW- Paleta Encontro


 A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, presente no Brasil há mais de 75 anos, está anunciando sua Tendência de Cores anual Colormix®, uma coleção de 40 tons em quatro paletas que celebram o ritmo da cor, o equilíbrio entre rápido e lento, silencioso e expressivo, virtual e físico. O estudo foi projetado para levar a pulsação da cor a qualquer espaço: Santuário, Encontro, Continuidade e Fusão .
"Começamos a contar uma história no ano passado sobre o uso da cor para nos ajudar a nos sentirmos seguros quando estávamos entrando em uma nova década. Agora, continuamos essa jornada interior, explorando o passado, examinando o presente e olhando o que tudo isso significa para o nosso futuro", disse Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams. "O ritmo das cores está examinando onde estivemos para ajudar a informar onde estamos indo e nos ajudar a criar esse ponto central que é tão vital na nossa vida cotidiana e no trabalho agora".
Patrícia e a equipe de profissionais de previsão global de cores da Sherwin-Williams passaram um tempo pesquisando tendências de cores, design e cultura pop em todo o mundo. Eles realizaram um workshop para discutir e debater suas pesquisas, levando à previsão final de azuis brilhantes e arrojados, verdes terrosos, vermelhos suaves, rosas brilhantes e brancos quentes.
Coleções do Colormix Tendência de Cores 2021
Santuário
Enraizado na ideia da natureza, o Santuário concentra-se na conexão que o mundo natural tem para nutrir o bem-estar e a calma. Essa paleta é influenciada pela biofilia, aninhar-se e design escandinavo. A quietude do Branco Puro SW 7005 é um sinal para descansar, desacelerar e abraçar o que é realmente importante. O minimalismo caloroso do Siamês SW 0037 é um lembrete de que menos é mais.

tendencia-cores-SW
Cor:  Branco Puro

tendencia-cores-SW

Cor: Siamês


tendencia-cores-SW

Cor: Cinza Moderno


Cores da paleta:
SW7005 Branco Puro/   SW7740 Verde Malote/  SW0037 Siamês/   SW0045 Marrom Antigo
SW6180 Jardim de Mandacaru/  SW6065 Bege Genuíno/  SW7632 Cinza Moderno
SW7048 Bronze Conectado/  SW0052 Cinza Pérola/  SW6054 Arte em Argila

Encontro
 Definida pelas heranças e as histórias por trás delas, a paleta Encontro é completa com significado especial e textura rica. Conexão hiperlocal e narrativas, uma estética moderna boêmia e materiais naturais complementam os tons terrosos, como Alecrim Selvagem SW 6187 ( primeira foto do post) e Pavê de Chocolate SW 6053, que completam essa paleta. Essas cores seguem pistas visuais do começo humilde do passado, falam com o presente e guiam o caminho adiante.

tendencia-cores-SW
Cor: Pavê de chocolate

tendencia-cores-SW
 Cor: Palha de Babaçu

Cores da Paleta: 
SW6090 Marrom Café/   SW7008 Alabaster/  SW7567 Bronzeado Natural
SW6187 Alecrim Selvagem/  SW 6244 Naval/  SW6248 Jubileu
SW9026 Palha de Babaçu/   SW6053 Pavê de Chocolate/   SW9140 Céu Tempestuoso
 SW6172 Silêncio da Cidade

Continuidade
A paleta Continuidade conta a história da vida inteligente e como a tecnologia se relaciona com a maneira como as pessoas vivem e o desejo de que ela se misture perfeitamente nos ambientes cotidianos com os brancos, grafites e toques de cores. A paleta é inspirada na mistura do sintético e natural, mar e espaço, modernismo escultural e minimalismo. Possui cores vivas e inovadoras, como o Romance Lilás SW 6836 e tons profundos como o Comandante SW 6524 .
tendencia-cores-SW
Cor: Romance Lilás

tendencia-cores-ciberespaço-SW
 Cor: Ciberespaço

Tendencia-de-cores-SW
Cor: Azul Fantasia

Cores da Paleta
SW6764 Natação/  SW6836 Romance Lilás/  SW6701 Verde Céu
SW9030 Limão Refrescante/  SW7076 Ciberespaço/  SW6813 Azul Fantasia
SW6524 Comandante/  SW7647 Gelo Picado/  SW7757 Branco Reflexo Intenso
SW6495 Azul Petar

Fusão
A expressão criativa é a principal influência na paleta Fusão. Os tons alegres e modernos destinam-se a sinalizar alegria e se unir para contar uma história por meio de textura e padrão. Influências adicionais, como segurança, clássicos reinventados e exploração sensorial, podem ser encontradas em cores vibrantes, como Rosa Porquinho SW 6577, País Tropical SW 0060 e Petúnia Roxa SW 9065 .
tendencia-cores-SW
Cor: Rosa Porquinho

tendencia-cores-SW
Cor: País Tropical

chapeu-preto-SW
Cor: Chapéu Preto

Cores da Paleta:
SW0060 País Tropical/  SW9065 Petúnia Roxa/  SW6258 Chapéu Preto
SW6611 Jovial/  SW6749 Banho de Piscina/  SW6241 Cinza Alasca
SW7551 Vila Grega/  SW6666 Agradável/  SW6577 Rosa Porquinho
SW6482 Cabo-verde

Seleção e Exploração de Cores
Explore o Colormix Tendência de Cores 2021 com o aplicativo ColorSnap® Visualizer, uma ferramenta projetada para ajudar consumidores e profissionais a fazer seleções de cores confiáveis e inteligentes. Faça o download do aplicativo para experimentar mais de 1500 cores da Sherwin-Williams em seu próprio espaço em tempo real com a ferramenta de realidade aumentada Pintura Instantânea. Todas as cores do Colormix 2021 Tendência de Cores estão disponíveis nas lojas Sherwin-Williams em todo o país.

 Siga nossas redes: Instagram - Facebook - Pinterest 

Jeito de Casa  Blog - Decor e Arquitetura
                                                    
                                                          Bjus
                                                           ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!