domingo, 21 de junho de 2020

Decoração parede da cozinha com quadrinhos de lojas populares

Eu penso que em decoração o que vale mesmo é estar rodeada daquilo que gostamos, não importando o seu preço. O problema é que na maioria das vezes gostamos de coisas que não cabem no nosso bolso, não é mesmo?
E aqui no Brasil o preço das peças decorativas ainda é alto. Eu comparo muito com minha irmã que mora no Canadá e visita muitas lojas de decoração e coisas para casa.
Outro dia eu vi uma escultura de parede que aqui no Brasil custa de 900 a 1300 reais em média, e só é vendidas nas lojas de decoração mais alto padrão.  Ela me enviou uma foto de uma escultura semelhante que custava 65 dólares, mas estava em promoção por 49 dólares canadenses,  numa loja estilo departamento. Mesmo se multiplicássemos o valor do dólar (cálculo a 5 reais) em real ficaria em média 250 reais.
Então minhas amigas, sabemos como é difícil equilibrar o bom gosto com a grana para decorar nossa casa!
E quando conseguimos encontrar algo que gostamos por um precinho baratinho, uma pechincha, um bom desconto, é mesmo motivo para fazer um post e inspirar outras pessoas!

quadrinhos-baratos-decoracao-parede-cozinha


Aqui na rua principal do meu bairro em São José, grande Florianópolis, andou abrindo em pouco tempo quatro lojas de artigos populares, de casa e decoração e até com peças de vestuário a 10 reais. Como se fosse uma volta das lojas de 1,99.
Entrei numa delas pra conhecer e me apaixonei por uns quadrinhos de MDF e uma plaquinhas de metal muito fofas. Dentre os motivos disponíveis havia cupcakes, café ,vinho, cerveja.  Ideias para cozinhas e áreas de churrasqueiras.

decoracao-quadrinhos-cozinha

A princípio comprei  somente 3 quadrinhos. Este maior em MDF por 21,90 e mais duas plaquinhas de 20 x 30 cm a 10 reais cada. Gostei tanto do meu achado e como sobrou bastante espaço ui até a loja buscar mais quadrinhos ou plaquinhas e trouxe mais 3 plaquinhas de metal por 10 reais cada.

decoração-barata

Te garanto que ao vivo ficou bem mais bonito que nas minhas fotos...

plaquinha-metal-decoracao-cozinha
Adicionar legenda

O quadro maior precisou de um prego pequeno na parede. 
As plaquinhas coloquei com fita dupla adesiva da  3M que  recebi de amostra através do blog. Dois pedacinhos apenas posicionados acima e abaixo em cada placa foi suficiente para colar muito bem

Adoro visitar uma lojinha popular, sempre dá para trazer um achadinho pra casa!
Faça seu garimpo também!!

Jeito de Casa  Blog - Decor e Arquitetura

Siga nossas redes: Instagram - Facebook - Pinterest 

Obrigada pela companhia
Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!