quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

3 dicas de porta-retratos vintage como presentes criativos

Vai dar presente a alguém, mas não está com boas ideias pra decidir o que comprar? No ILove ecommerce você encontra opções para presentes criativos.  Para quem tem uma mente aberta, vai adorar saber que agora mesmo até os porta-retratos podem ser presentes criativos. Para você ficar por dentro do assunto, separamos três destes produtos mais abaixo...


- Porta Retrato Fusca Califórnia



Olha só que presente legal! O porta-retrato Fusca Califórnia é cheio de estilo e beleza. Com ele, as suas fotos farão parte de toda aquela arte. Este artigo vintage ficará perfeito tanto em casa, quanto no trabalho.
Para se ter uma ideia melhor do tamanho do porta-retrato, as medidas são: 27 x 17 x4 cm.




- Porta Retrato Rádio Marrom



Continuamos a apostar nos porta-retratos como presente criativo. Agora estamos vendo o porta-retrato Rádio Marrom. Ele é todo feito em metal e é muito parecido com os rádios antigos. É realmente um presente de muito bom gosto. Pois é cheio de personalidade e condizente com o início da tecnologia do rádio.  Seguem sua medidas  18 x 25 x 4 cm.


-Porta Retrato Telefone Cinza 



Para terminar nossa seção de vintage como presentes criativos, temos o porta-retrato Telefone Cinza. Este produto é baseado nos telefones antigos, conseguindo ser bastante fiel ao verdadeiro. Adicione mais estilo as fotos - suas e de seus amigos. Aposte no vintage e não erre na hora de presentear o outro.
Presentes criativos sempre tem um lugar cativo no coração das pessoas. Então, se quer fazer bonito e deixar aquele que vai presentear mais feliz, escolha um desses porta-retratos com estilo vintage. O quarto, a sala ou o escritório ficarão lindos com tais produtos. Estes, que são cheios de personalidade e estilo.


*Postagem Publicitária.


Obrigada pela companhia!
bjus
ana maria


2 comentários:

  1. Porta-retrato é um item que é sempre bem vindo, né Ana? Não existe casa que não tenha pelo menos um. Sabe que os que tenho aqui, foram todos ganhos, nunca comprei, rs. Estava conferindo a sua seleção e depois visitando a loja vi que eles oferecem tantas opções para presentear. Fiquei babando numa mini kombi e em um porta-retrato amarelão bem forte.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o rádio... com a foto em P&B ou sépia, fica perfeito! :D

    Beijos,

    Luiza

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!