segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tudo fica melhor com Stihl!

Uma tecla que eu sempre bato aqui no blog é que verde é vida!!

No meu jeito de ver o mundo, acho um pecado uma sacada sem um vaso de planta, uma casa sem  flor  para humanizar a decoração e muito menos um pátio abandonado...
Vocês que me acompanham já conhecem os cantinhos jardinados aqui de casa...



O dia em que acordo bem animada já começo a mexer com as plantas, isso me faz muito bem!!
Me deixa zen...




Já faz um tempo que o mercado imobiliário descobriu isso também. Você pode reparar que todo lançamento de empreendimento tem no seu plantão de vendas um espaço, mesmo que pequeno com um projeto paisagístico. Porque isso agrega valor!
Ao olhar para um espaço que nos remete à natureza, sentimos que ficamos mais relaxados do nosso dia a dia estressante. Sentimos que temos de resgatar um pouco dela para termos qualidade de vida. E é neste contexto que o mercado de paisagismo e jardinagem é exigido.
E para atender este mercado e facilitar nosso dia a dia na manutenção dos jardins de nossos casas ou condomínios, que contamos com a linha de jardinagem da STIHL.
A empresa conta com uma linha extensa de produtos que se complementam na realização dos trabalhos de paisagismo e jardinagem. E hoje quero mostrar para vocês as ferramentas motorizadas que facilitam o trabalho e atendem a cada necessidade do mercado doméstico, bem como do paisagismo profissional.

PRODUTOS STIHL:


Roçadeiras




As roçadeiras Stihl são projetadas para realizar o corte de grama em locais de difícil acesso como aqueles cantinhos junto ao muro, ao redor de canteiros, atrás de obstáculos como pedras e vasos ou ainda aquele relógio medidor de água por exemplo. Elas são leves e de fácil manuseio. Há modelos com máquinas mais robustas para realizar trabalhos profissionais ou em grandes áreas, bem como modelos mais leves para pequenas áreas ou trabalhos ocasionais.


Sopradores





Os sopradores foram planejados para facilitar o trabalho de varrição no dia a dia. São práticos, versáteis e
confortáveis de manejar. Facilitam muito esta atividade cansativa!!


Lavadoras de alta pressão




As lavadoras de alta pressão são uma maravilha! Eu tenho aqui em casa e facilitam muito o trabalho de jardinagem e doméstico. E em tempo de economia de água como agora, quando precisarmos fazer este tipo de serviço gastando o mínimo possível  de água, além de realizar os trabalhos mais rapidamente e com mínimo esforço.



* Postagem Publicitária.


Obrigada por sua companhia!
abraço
ana maria

13 comentários:

  1. Bem como boa roceira que sou, por aqui tenho de tudo kkkk amo as roçadeiras, a mais comum e uma robusta que sai cortando tudo que vê pelo caminho, ótima para limpar os pastos
    Sou doida com uma lavadora ... em breve quem sabe
    Bjs
    Remall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remall, depois q vc tiver a lava jato vc vai trabalhar feliz da vida. Qdo comprei a minha vivia lavando ao redor de casa. E lavar a casa, janelas então? uma mão na roda. Vai ser muito útil na querência.

      bjus querida

      Excluir
  2. Cuidar das plantas é muito bom mesmo, eu logo logo quero cultivar uns moranguinhos em vasos, não sei se vai dar certo!
    Pra quem tem gramado em casa é deve ser muito prático a roçadeira. Lembro que na casa da praia meu vô ia com uma máquina de cortar grama pré-histórica, gigante e barulhenta pra aparar a grama hehehhehe

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ja vi na casa de uma amiga blogueira morangos em floreiras e estavam muito lindos.
      Boa sorte com os seus. Lembro destas maquinas muito bem, hehe

      bjus, obg pela visita Tatiana ;)

      Excluir
  3. Ah, Ana, também sou suspeita, não abro mão de verde fora e dentro de casa. Preciso comprar uma roçadeira dessas, tenho usado a do sogro, que na verdade ela está "morando" aqui em casa e ele me pede emprestada quando precisa aparar o jardim...rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma mão na roda Helka.
      Bjus. obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ana, eu não tenho, mas minha sogra tem o lava jato e é muito bom!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho lava jato e ñ vivo sem Ro. pra quem mora em casa é muito importante. vou ver se tem um lugar no hobbybox pra minha. ñ quero me desfazer dela na cobertura. bju

      Excluir
  5. Muito legal , aqui no mato temos várias,
    e facilitam a vida.

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. E como né Lena? depois de ter essas ajudantes ñ conseguimos mais viver sem. bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo, Ana. Não consigo viver sem um verdinho em casa. Aliás será que existe quem não goste de plantas? Acho que não, né? Eu tenho só um pedacinho de sacada mas no verão fica apinhado de plantas. Conheço bem os produtos STIHL, na minha casa da Holanda tinha um jardim grande, muita grama na frente e fundos da casa, a máquina de cortar grama e a roçadeira que usávamos pra fazer os cantos era da stihl. O rapaz que cuida do jardim na minha mãe também usa produtos stihl. Acho que eles são lider no mercado, né?

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!!!! suas plantas são muito bem tratadas!!!! e realmente uma casa com verde é muito mais acolhedora. bjs

    ResponderExcluir
  9. Elisabeth Isensee04 dezembro, 2014 11:08

    Ana, que lindo sua palmeira com as orquídeas Olhe de Boneca!!! Eu plantei também, mas ainda não deram flores. Não vejo a hora de poder levar uns ramos pra dentro de casa e deixar perfumando o ambiente!!!

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!