quarta-feira, 16 de abril de 2014

Gostou? Se puder compre logo!!

Hoje só vou dar um recadinho para quem esta construindo o reformando...
Se apaixonou por porcelanato com desenho patchwork de ladrilhos?
Se puder  compre logo...
 Mês passado comecei a pesquisar, fiz uma longa postagem mostrando algumas marcas e modelos aqui e decidi comprar o porcelanato Retrô Rústico da Itagres (amei suas cores suaves e seus desenhos com um leve craquelado de fundo que dão um leve ar envelhecido.)
Agora quando finamente fui comprar eles estão em falta no mercado.
Dizem que as fábricas não estão dando conta da produção!!

porcelanato com desenho de ladrilhos.

Os modelos acima  são Itagres (na parte de cima) e Portinari abaixo.
Encomendar e ficar esperando 30 dias para esperar começar a produção não é comigo, fico meio insegura.
Se você tiver algum lugar para armazenar não pense duas vezes. Evite  esta situação para não ficar esquentando a cabeça e a minha está assim agora.  Não esperava por isto. Já liguei para a fábrica pegando uma relação de fornecedores mas a maioria esta em falta ou não tem a quantidade que desejo.  Estes serão usados numa parte da parede na entrada da minha cozinha.
Lugar sobrando na minha garagem tenho, deveria ter comprado antes!!
Já fiz o pedido do azulejo para o banheiro do meu filho e vai levar 15 dias, mas este já está pronto na fábrica, e só o tempo de despachar.

Assim que eu comprar todos  mostro aqui no blog.
Dizem que quem avisa amigo é, hehehe



Bjus
Ótimo dia pra você!!


13 comentários:

  1. Oi Ana!! Não é só com esses modelos que está acontecendo isso, o porcelanato madeira do meu banheiro também não encontro mais, vou precisar só de 1 peça e terei que comprar a caixa toda, e ainda por cima esperar 35 dias para chegar porque a fabrica estava em produção. O revestimento branco da cozinha também vai demorar 30 dias para chegar porque a produção não está vencendo, e nisso também fica o gesso na espera :(
    Quando eu penso agora vai, é só comprar isso e aquilo e acabou, dai tem que esperar 30 dias para chegar as coisas!!! Esperar também não é comigo, mas nesse caso sou obrigada porque já tem esse revestimento, só comprei poucas metragens que faltou! ia por pastilhas em volta da janela e não gostei do resultado, agora tenho que esperar o azulejo branco igual ao que já tem chegar!!! Ninguém merece!

    Bjokas Ana, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos, Aninha. Por isso estão em falta, rs. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga comece logo seu estoque, não é só na construção civil que temos que esperar, ontem fui comprar um novo colchão para a Querência e me foi dado uma espera de 60 dias, ano passado para comprar o carro com o desconto de produtor rural de 70 a 90 dias, o banco balanço que gostei ontem na Leroy + ou - 30 dias e acho que por aí vai... Se entregar na data prevista tudo bem esperar, pois vc vai conviver com o seu sonho/desejo por muito tempo na casa nova; pense bem antes de desisti para que depois vc não fique com aquele ar de pesar de não ter esperado. Controle a ansiedade , espere e compre o que vc realmente quer.
    Beijos e mais beijos, pois quem está mexendo com acabamento do ap novo precisa de muito carinho para ter força e fé rsrsrsrs portanto mais beijos e abraços <3
    Remall

    ResponderExcluir
  4. Ana é verdade..quem quiser tem que correr.!! Como usei esse tipo de cerâmica em minhas obras ultimamente!! Churrasqueiras, cozinhas, espaço gourmet...banheiros, etc...todos ficam lindos e dão um ar lúdico ao ambiente!! ADORO!! Bjo querida!!

    ResponderExcluir
  5. Por serem bonitos todos querem, agora aguenta a ansiedade com esses imprevistos né Ana, Mas no final dá tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, se vc gostou mesmo dos ladrilhos e é realmente o que quer para a sua casa, espere os 30 dias, vai valer a pena. Quando se der conta, eles terão chegado! Bj

    ResponderExcluir
  7. São realmente lindos!
    Pensaria em um canto se estivesse reformando...
    Vai ficar tudo muito bonito com certeza, Aninha!
    Uma feliz páscoa!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  8. Lindos os ladrilhos, Ana.
    Se meu apê estivesse perto de sair, com certeza compraria. Mas só em 2016 :(
    Bjs e Feliz Páscoa!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana, que loucura isso, acho que os caras nem imaginaram que as peças seriam tão requisitadas! Também não tenho muita paciência para esperar, mas se for esse modelo mesmo, acho que vale a pena a espera. Duro é se eles não cumprem o prazo, né? Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ana, viste os das Casas da Água? Comprei lá para a cozinha e área da churrasqueira. Preço bom e muita opção.
    beijo!
    Odete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Odete, este primeiro que eu adorei é das casas da aguá. Mês passado qdo estive lá á estava em falta, as a vendedora não me avisou que o selinho azul significava isto. E ainda estão sem previsão. Liguei pra fabrica e disseram que ainda não tinham uma data certa pra começarem a entregar a produção, então pedi uma relação das lojas e descobri uma loja em Itajaí que tem, quero ver se no sábado cedo vou lá pegar 3 caixas que preciso pra entrada da cozinha, vai ser uma parede de 1, 20 metro de chão ao teto.

      bjus, obrigada!!

      Excluir
  11. Hola Ana María ,,, yo también adoro el porcelanato , por su fácil limpieza ,,, Que tengas una linda Semana Santa
    Besos

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!