segunda-feira, 15 de março de 2021

Lavabo com parede de pedra

No tempo que eu morava em uma casa eu sonhei  muito em ter um lavabo bem rústico na área da piscina e churrasqueira da casinha.

Depois compramos um apartamento que tinha um lavabo na planta e realizei meu sonho. Gosto muito do meu lavabo, mas infelizmente perdi o papel de parede com uma infiltração que tive na janela.  Acabei deixando só com a pintura em cinza claro mesmo, dando um tempo antes de investir novamente no papel de parede.

A imagem do lavabo que recebi por e-mail esta semana me fez  relembrar o antigo sonho do lavabo com decoração rústica.. 


parede-de-pedras-revestimento-lavabo
Mis Arquitetura / Foto Raul Fonseca

O lavabo projetado por MIS ARQUITETURA tem a parede da bancada revestida de pedra esculpida.  A bancada com cuba sobreposta é uma tora de madeira. 

A combinação ou o casamento do piso amadeirado com a parede de pedras ficou muito charmosa. Outro detalhe que não pode passar despercebido é o formato diferenciado do espelho, em desenho orgânico, que é também uma nova tendência decorativa. O resultado é um lavabo com pegada rústica mas pela sua atualidade em complementos podemos dizer que tem um estilo rústico contemporâneo ou um rústico chic!

Paredes revestidas com pedra natural sempre me encantaram! Sinto uma atração natural por paredes assim...

Tenho dois posts mais antigos com o tema Parede de Pedras  e deixo o link deles  para você  clicar e se inspirar neste material que é a nova e linda tendência em arquitetura!

Veja:

Em 2015 fiz o post : 15 paredes revestidas em pedras

E em 2013 o post : Paredes de pedras


Siga nossas redes: Instagram - Facebook - Pinterest 


Jeito de Casa  Blog - Decor e Arquitetura

ana maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!