quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Espelho na decoração - lavabo, sala de jantar e varanda gourmet

O espelho é um item funcional dentro de uma casa, mas também um grande elemento decorativo!
Podem e devem ser muito bem aproveitados nos projetos de arquitetura pois mais do que refletir eles trazem também luminosidade aos ambientes, podendo sendo um elemento chave decoração de interiores. 

O espelho pode cobrir uma parede inteira, parte dela, ou ainda para quem segue as técnicas de harmonização  segundo o Feng Shui, pode redirecionar a circulação de energia da casa. Isso não é maravilhoso?

Neste poste apresentamos três exemplos de ambientes decorados com espelhos com projetos da  Designer de Interiores Patrícia Pasquini e executados pela  Silvestre Vidros.


espelho-exclusivo -projeto-de-arquitetura-lavabo

Com desenho orgânico o espelho desenhado pela designer é a estrela do lavabo, com painel em  madeira nogueira e bancada em mármore, resultando num lavabo marcante e muito atual, com muita elegância. Os pendentes na lateral dão um charme extra ao ambiente.



sala-jantar-paineis-de-madeira

A sala de jantar elegante e atemporal foi revestida com painel de folhas de madeira natural acompanhada de um lustre marcante. Neste composição, a escolha da designer foi  um espelho bronze de fundo, que ornou com o tom da madeira, dando um visual mais acolhedor ao belíssimo ambiente. O design das mesas e cadeiras é pura elegância.

varanda-gourmet-chic

Com móveis no tom chumbo tão atual e bancada branca , a atualíssima varanda gourmet ganhou mais estilo com espelho usado no frontão da  bancada, dando maior  profundidade visual e elegância ao ambiente.

Espero ter inspirado você!


Siga nossas redes: Instagram - Facebook - Pinterest 

Jeito de Casa  Blog - Decor e Arquitetura

ana maria

Um comentário:

  1. Amei as inspirações a da varanda gourmet é o mais lindo.tenha um ótimo dia. Bj

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!