segunda-feira, 20 de maio de 2019

Mobly é confiável?




compra-online-moveis-decorações

Como sabemos, comprar pela internet tem se tornado cada vez mais comum entre os brasileiros e uma prática cada vez mais fácil.
Afinal, o avanço da tecnologia está aí para facilitar a nossa vida, não é mesmo?

Pagar barato e com boas formas de pagamento sem ao menos sair de casa, é o desejo de muitos consumidores. Principalmente para aqueles que não têm muito paciência de andar por aí atrás de produtos.


Hoje vamos falar de uma loja bem conhecida no comércio eletrônico e que possui as mais variadas opções de decoração para a casa.
Já sabe de qual estou falando? Se não sabe, então continue comigo nessa leitura e fique por dentro de tudo.


O site Tec8 fez questão de pesquisar detalhes sobre essa loja tão conhecida e você vai descobrir agora se a Mobly é confiavel ou não.


Se você quer economizar uns trocados e adquirir produtos exclusivos para deixar seu ambiente mais bonito, aposto que vai gostar de conhecer a Mobly, caso ainda não conheça.


Mobly é confiável? Qual a reputação do site?


De acordo com o Reclame Aqui (site onde os consumidores podem pesquisar a reputação das empresas), a Mobly possui um bom conceito nas avaliações.

Todas as reclamações foram respondidas. E a maioria das críticas é referente ao prazo de entrega, que pode acontecer de ultrapassar o tempo esperado.

Quer saber mais sobre a Mobly? Conheça detalhes sobre a loja


loja-de-decoração-de-ambientes
Em 2011 alguns empreendedores viram que era uma grande oportunidade vender móveis e artigos de decoração no comércio eletrônico, e foi aí que a Mobly foi criada.

Atualmente, a loja online é considerada como uma das principais do setor de móveis e decoração em todo o país.
Ela disponibiliza produtos de todos os tipos para a casa e escritório. São muitas opções mesmo.
São móveis de todas as variedades, como: guarda-roupas, camas, armários de cozinha, painéis, até acessórios e artigos de decoração, como: adesivos de parede, enfeites, almofadas, quadros e uma infinidade de opções.


De acordo com o site da Mobly, são mais de 200 mil itens à disposição.
É muita coisa né?!
O interessante é que a loja está sempre fazendo um lançamento para que os consumidores tenham mais opções de decoração de ambientes.


Já as formas de pagamento facilitam bastante na hora de adquirir os produtos, pois podem ser parcelados em até 10x sem juros.

Como Comprar na Mobly

Para comprar lá é bem fácil. O site é bem acessível para navegar. As opções são bem organizadas.
Além disso, tudo é dividido em seções como: ambiente, estilo (clássico, retrô ou urbano), por exemplo.


É só acessar o site da loja e seguir as seguintes opções:


1. No canto superior direito, clique no botão “Minha Conta”.


2. Mas se você já possui o cadastro, é só acessar com seu login e sua senha. Já se for a primeira compra, deve realizar o cadastro informando seus dados pessoais.


3. Após isso, confirme o cadastro por meio da mensagem que vai receber no seu e-mail.


4. Ok.  Agora é só escolher seus produtos no site. Isso pode ser feito ao buscar os itens que desejar na barra de pesquisa ou navegar pelas diferentes categorias, conforme já citei.


5. Informe seu CEP para calcular o frete e clique em comprar


6. Clique em ”Ir para o carrinho” e confira se as informações estão corretas. Após isso vá em ”Ir para o pagamento”.


7. O último passo é finalizar a compra inserindo a forma de pagamento de sua preferência, o endereço de entrega dos produtos e ”Concluir Compra”.


Fácil né?!


Conclusão


A Mobly alcança os mais variados estilos. Seja o mais clássico, urbano, rústico ou eclético, tem produtos para todos os gostos.
Além do mais, são produtos para todos os ambientes de sua casa. Para área externa, banheiro, cozinha, escritório, lavanderia, quarto, quarto infantil, sala de estar, sala de jantar, todos os cômodos mesmo!
Enfim, essa loja é uma boa alternativa para quem deseja comprar produtos de qualidade, preço bacana e que contribui para que o ambiente fique muito mais aconchegante e bonito.

* Postagem Publicitária

Obrigada por sua companhia!
ana maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!