terça-feira, 12 de março de 2019

Não vivo sem meus óculos Emporio Armani

O título deste post é meio dramático, eu sei.
Mas o que me aconteceu neste fim de semana foi engraçado e um  tanto patético. Eu e meu marido  combinamos um encontro na pizzaria com a sua irmã e o marido dela. Dois casais na faixa dos 50 anos. Detalhe: todos usam óculos mas, cada um por seu motivo, coincidentemente, estava sem óculos!!
Resultado: ninguém conseguia ler o cardápio! As letras miúdas dele  mais a iluminação tênue do restaurante,  impediam a leitura do cardápio para fazermos a escolha do prato.
Muitas piadas e risadas à mesa, obviamente, rindo de nós mesmos... Escolhemos  os sabores  mais pedidos do restaurante para resolver o pequeno problema.  
Apesar de engraçada a situação, me senti estranhamente desconfortável com minha limitação.   Não desejo de forma alguma me sentir incapaz diante de algo tão simples como ler um cardápio. Percebi que agora estou dependente dos meus óculos, este EMPORIO ARMANI da foto abaixo...

armação-emporio armani

Quando  fiz meus óculos um tempinho atrás, foi o modelo de armação com maior custo benefício que encontrei no mercado!  
BELEZA, QUALIDADE  e SOFISTICAÇÃO, definem a marca que foi fundada oficialmente em 1978 por Giorgio Armani e Sergio Galleoti. Ela é, com certeza,  uma das mais importantes do segmento ótico, com a inigualável qualidade italiana.

E  quando você  conferir os ótimos preços dos óculos Emporio Armani entenderá o custo benefício que falo. Veja abaixo alguns modelos que selecionei no site da Ótica Mori, são de óculos de sol e de grau (óculos de receituário), para exemplificar o que estou falando...

óculo-emporio-armani
emporio-armani-oculos-de-sol
oculos-armação-emporio-armani
oculos-de-grau-emporio -armani

Os modelos Emporio Armani são inovadores sem perder a elegância.  Detalhes casuais e acabamento  impecável são características da marca que tem modelos masculinos, femininos e muitos unissex.
Veja aqui mais modelos!

*Postagem Publicitária
Obrigada pela companhia
Ana Maria

3 comentários:

  1. Oi Ana,
    Tb preciso de óculos, mas ainda leio sem eles, com esforço. Já foi o meu tempo de óculos de leitura de marca, pois perdi um, sentei em cima do outro e por aí foi. Hoje compro óculos em free shops, farmácias e até bancas de revistas, mas compro muitos, tenho óculos em todos os lugares imagínáveis ou não, pois assim não me faltam nunca. Como meu grau é muito baixo, não dá para operar, mas tenho uma amiga que fez a cirurgia e se libertou dos óculos. Qdo chegar lá, quero fazer também, pois é muito chata esta dependência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ana como eu te entendo, estou com 46 anos e sem meus óculos para perto não sou ninguém.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu óculos... primeiro da postagem poderia informar o modelo dele?

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!