segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Óculos de grau Persol


Foi-se o tempo em que as pessoas preferiam "morrer" a ter que usar óculos de grau.  Eles eram sinônimo de feiura, falta de estilo, desconforto, entre outros adjetivos negativos.

Hoje em dia usar óculos de grau, os óculos receituários ou óculos graduados, é sinônimo de ESTILO! Tanto que muitas pessoas estão usando óculos com lentes transparentes (sem grau) para compor seu visual do dia a dia. Isso porque a infinidade de modelos e estilos deste acessório poderoso é desejada  na composição do visual pessoal.

Deixando momentaneamente a questão estilo de lado, os óculos são imprescindíveis para quem tem problema e alterações da visão, que vai atrapalhar o dia a dia da pessoa causando dores de cabeça , imagens desfocadas,  falta de visão de perto ou de longe, sintomas que realmente necessitam de correção. Se  hoje você não tem problema, pode ter certeza que perto dos cinquenta anos, essa hora vai chegar!
E já que precisamos de um par de óculos, vamos escolher um bem estiloso, com belo design, tecnologia, acabamento primoroso, elegante e intemporal...  Todas estas qualidades definem os óculos Persol!

A marca criada italiana PERSOL, foi criada em 1917 por Giuseppe Ratti, que buscava unir tecnologia e design na criação de óculos para aviadores e pilotos de corrida. Qualidades que até hoje se aprimoram,  mantendo todo o charme original da marca... A grife centenária  mundialmente famosa , maravilhosa como o nome: Persol!
Selecionei apenas  alguns modelos belíssimos  de óculos Persol que são encontrados na Ótica Mori para ilustrar nosso post:





                                                                                




Ótica Mori é sinônimo de Confiança e Garantia, por isso eu indico com toda segurança e tranquilidade. A loja Física com mais de 60 anos no mercado de São Paulo. A loja virtual já completou  cinco anos  sem uma única reclamação no site Reclame Aqui, a maior referência no nosso mercado  virtual.

Expresse sua personalidade com um dos modelos de óculos de grau Persol 
encontrados na Ótica Mori . 
Conheça outros modelos de óculos de grau Persol  Clicando aqui

*Postagem Publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!