segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Aprenda a montar o quarto modulado de solteiro dos sonhos

O quarto modulado de solteiro é uma alternativa excelente para residências que possuam cômodos de tamanho imitado. O jogo de quarto de solteiro geralmente é composto por um roupeiro armários aéreos e nichos que comportem roupas pessoais, roupa de cama, toalhas, entre outros itens.


móveis-quarto-modulado

Os diferentes tipos de quartos decorados com móveis modulados tornam os cômodos muito mais organizados, pois deixam o espaço disponível totalmente preenchido de uma forma que haja o melhor aproveitamento do ambiente.

Para que o quarto ainda continue confortável como nunca, os móveis do quarto de solteiro modulado são pendurados nas paredes, garantindo o preenchimento e otimizando o espaço do local.

Apesar de serem bastante parecidos com os móveis  planejados, os modulados possuem uma tabela padrão de tamanhos e designs. O quarto planejado, por exemplo, é pensado sob medida para o apartamento ou casa de cada cliente, tendo um custo muito mais elevado por conta da necessidade de contratar uma empresa que desenhe e crie um projeto exclusivo.

Uma decoração de quarto modulada, por sua vez, já possui uma série de itens pré definidos, que são vendidos diretamente ao consumidor final, sendo mais baratos em seu preço total. Nesse caso, você só precisa ter todas as medidas do cômodo em suas mãos, escolher o conjunto de móveis que melhor se encaixa na sua necessidade e pensar em como vai inseri-lo no ambiente.importante na

O ponto mais importante na hora de fazer a composição é pensar em como todas as junções de peças ficarão no final. Por exemplo, onde a cama ficará  e se você vai precisar de um módulo para TV ou algum outro aparelho eletrônico, assim como um móvel para colocar os seus calçados.

Mesmo sendo uma decoração mais comum em quartos, é possível também aplicá-la em outros ambientes, como escritórios, closets e até mesmo na sala de estar.
Se utilizar dos móveis para quarto modulado de solteiro é uma escolha bastante democrática para vários cômodos. Tudo por conta das diversas opções de armários em tamanhos variados.

Agora que você já entendeu como funciona a decoração para quarto modulado, veja também algumas dicas de conjuntos para definir o que mais se encaixa na sua necessidade.

decoração-quarto-moveis-modulado


Quarto com roupeiro grande

Caso você tenha uma grande coleção de roupas, vai precisar de um armário maior para guardar todas elas com conforto. Sendo assim, é importante priorizar jogos de armários em um tamanho adequado para todos os itens e colocá-lo em uma parte do cômodo com mais espaço sobrando.

Modulado com armário aéreo

Ter os armários aéreos pode ser uma estratégia excelente para complementar o espaço de um roupeiro menor, permitindo que você possa guardar itens como roupas de cama e toalhas em uma área própria, ganhando ainda mais espaço para suas roupas pessoais, acessórios e outros itens.


Quarto com área para TV

Se você quer ter esse aparelho eletrônico no seu local de descanso, é preciso então encontrar um modelo de quarto de solteiro modulado que tenha uma espaço para a área de TV. Afinal, esse móvel vai ser o responsável por suportar o peso do televisor. Para isso, basta medir a altura e a altura e a largura aproximada da tela, garantindo o espaço certo para não sofrer com imprevistos.


Modulado com nichos


quarto-modulado-dos -sonhos

Caso você seja uma das pessoas que gosta de ter itens decorativos no quarto, nichos abertos são excelentes opções para preencher com acessórios, livros, porta-retratos e outros itens, sendo uma excelente alternativa para deixar o visual do quarto decorado ainda mais bonito.

Quarto com criado-mudo

Agora, se você gosta de uma decoração com abajures, existe também a opção de jogo de quarto para solteiro com criado-mudo. Esse conjunto fica bem charmoso e dá um toque mais retrô ao ambiente, além de tornar o pequeno móvel lateral um bom lugar para guardar acessórios pessoais.

Com essas dicas, com certeza você vai encontrar o conjunto de móveis certo e montar o quarto  modulado de solteiro dos sonhos. Então, o que está esperando? Mãos à obra!

*Postagem Publicitária




Leve daqui sempre: inspirações e boas energias!!

Jeito de Casa- Blog de decoração e arquitetura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!