segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Óculos de sol, o acessório indispensável do verão!

Verão chegando...  sol forte, muita luminosidade e raios que podem ser prejudiciais aos nossos olhos. É mais do que hora de nos prepararmos para a nova estação com este acessório poderoso: o  Óculos de sol

moda-óculos-de-sol

Além de proteger nossos olhos, os óculos de sol tem forte apelo na construção do nosso estilo e apresentação.  Óculos de sol é o acessório de  moda mais importante da estação!
Um óculos estiloso pode ser a peça chave da sua produção.
Outro dia eu acompanhava as fotos de uma amiga que  viajava pela França,  e ela, que já linda naturalmente, com  apenas de rabo de cavalo e seu óculos grande e marcante, arrasava nas fotos . Um óculos estiloso  é “segurança”  no seu look.

Na Ótica Mori  você encontra as melhores marcas de óculos de sol - masculinos e femininos - para arrasar na sua produção!

Justi Cavalli, Prada, Cèline, Empório Armani, Tom Ford, Ray-Ban, Marc Jacobs, Gucci, Lacoste, Carrera, Tommy Hilfiger, Chloé, Dolce & Gabbana, Persol, Michael Kors, Calvin Klein, dentre outras marcas maravilhosas... 

Abaixo, apenas alguns modelos de óculos de sol,  para você ter ideia dos modelos arrojados e estilosos, que você encontra na Ótica Mori!!


      Maxmara...


       Fendi...
fendi-óculos-de-sol


      Ray-Ban...
óculos-rayban

      Persol

     Tom Ford
Tom-ford-óculos-de-sol

    Prada...
óculos-de-sol-prada

As tendências de óculos de sol verão 2018 trazem novidades e também alguns clássicos. O estilo vintage continua em alta, principalmente nas armações gatinho e nos minis óculos ovais.
Cores vibrantes, modelos espelhados com tons metálicos. Todas as tendências você encontra na Ótica Mori.
Ótica Mori é sinônimo de confiança, bons preços e qualidade garantida!
“Os óculos de sol são belíssimos e oferecem diferentes modelos, armações, lentes e estilos para agradar a qualquer um e garantir conforto, proteção e praticidade para os dias de sol. Somos especialista em óculos de sol e com muita variedade” – Ótica Mori



*Postagem Publicitária


Leve daqui sempre: inspirações e boas energias !
Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!