terça-feira, 28 de novembro de 2017

Autocolantes decorativos para o Natal

O Natal está a cerca e estamos pensando em mudar decoração de nossa casa para dar as boas-vindas como merece. O autocolantes decorativos oferecem uma forma muito original e econômica de realizar essa mudança na decoração.



Decoração de Natal com autocolantes decorativos
Os autocolantes decorativos oferecem uma opção de desenho sobre as paredes da nossa casa com figuras de todo tipo...
Por exemplo podemos colocar em nossa casa uma árvore de natal de uma forma original. Estes podem-se colocar sobre algum móvel, sobre os vidros das janelas ou sobre as paredes. Desta forma a decoração está em todas as partes da casa.


Estes autocolantes decorativos são muito simples de colocar. Normalmente contam com três camadas. Uma primeira camada transparente, o autocolante  e uma camada inferior de proteção para que ao retirar o autocolante se adere na superfície.
Quando escolhamos o lugar onde vai estar colado, devemos limpar a superfície com um pano húmido e depois secá-lo. Colocamos o autocolante sobre a superfície que vai estar e fixamos aderimo-lo no sitio com um pouco de fita adesiva nos bordes.Desta forma a camada superior transparente podemos ver como vai quedar  o autocolante antes que seja colocado.
Quando estamos conformes com o resultado, podemos começar a retirar a camada inferior de proteção pouco ou pouco. Entretanto vamos retirando-a, temos verificar que o autocolante vai ficando aderido corretamente. Revisando que não tenha borbulhas de ar, podemos ajudar-nos duma espátula para usar na camada superior transparente.
Quando o autocolante está bem aderido continuamos retirando outra parte da camada de proteção inferior até retirá-la por completo. Desta forma o autocolante estará perfeitamente aderido na superfície.


Uma das vantagens de decorar com autocolantes decorativos é que estes podem-se personalizar. Assim por exemplo podemos encomendar nosso desenha que tenha os nomes de nossa família. Uma ótima ideia para que nossa decoração seja única.


Quando as festividades de Natal terminem, os adesivos podem retirar-se. Somente é necessário aplicar calor com um secador sobre o adesivo para que a cola se amoleça e começa a retirar. No caso de que fique algum resto de adesivo na parede ou móvel, será retirado facilmente com um pano com álcool e ficcionar suavemente.
Postagem Publicitária 
Obrigada por sua visita ao Jeito de Casa- Blog  de decoração !!
bjus
ana

Um comentário:

  1. Bonito e diferente esse tipo de decoração , ainda não vi esses adesivos! bj

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!