domingo, 21 de fevereiro de 2016

Móvel envelopado com Contact


Recebi as fotos do trabalho da  Júlia através da página do Jeito de Casa no Facebook e gostei tanto do resultado que trouxe  para dividir com vocês aqui no blog também: 
O móvel reformado com contact




Olhe duas vezes para aquele móvel velhinho, todo detonado antes de jogar fora... Ele tem jeito!
Alguns falam transformação, outros reforma, restauro ou reciclagem de móveis. Particularmente não gosto muito do termo reciclagem, sempre me lembra coisa velha, acho que móvel transformado é o termo que mais simpatizo.



Esta era a condição do móvel que a Júlia restaurou!



O material que ela utilizou nesta transformação de móvel :

- Papel Contact
- Puxadores de gavetas
- Vidro 3m que ela encomendou no tamanho do tampo em uma vidraçaria!

- E claro...  sua vontade de colocar a mão na massa e criar algo bonito e alegre ( este amarelo arrasou) para decorar a sua casa!!


Aqui não estou fazendo uma propaganda para a Contact.
Há outras marcas e produtos para envelopamento mais baratos, mas como o Contact é o mais conhecido e fácil de encontrar em qualquer papelaria e foi o que a Júlia usou o nome dele é citado no título do post.
Ah, envelopamento é o nome que dão para encapar ou forrar algo com papel colante. Tempos atrás este termo foi muito usado  mostrando como envelopavam carros inteiros, mudando sua cor, lembram dos carros pretos foscos?

Alías, uma vez a contact estava enviando algumas amostras de um produto para blogueiras e eu escrevi pedindo para também enviarem uma para o Jeito de Casa.
Apenas responderam que não tinham o produto, nem quiseram enviar algo semelhante ou dizer que enviariam quando tivessem novas amostras... Bem, senti que não havia qualquer interesse por parte da empresa, na verdade da assessoria de imprensa da empresa em relação ao Jeito de Casa - Blog de Decoração . Mas não é por isso que eu não vou mostrar algo bacana com os produtos deles, mas indico que podem  comprar de outras marcas, rs ( menina vingativa eu!)


Júlia seu antes e depois ficou demais e é pura inspiração para os nossos leitores!
Obrigada por dividir conosco um pouquinho da sua casa.


Espero ter inspirado você!
bjus
ana amaria


5 comentários:

  1. Adorei! Ela foi muito feliz na escolha da cor e no resultado final.
    Parabéns Julia!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom mesmo!!!!!! Nossa Aninha e eles não mandarem para seu blog que tem muitíssimos acessos e é super conhecido...ponto negativo pra eles, teriam muito mais visibilidade! mas é bom que agora outras empresas vão ver o post e podem te patrocinar!!! rsss Bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, Ana! nunca fiz nada com contact mas gostaria muito de experimentar. Aqui em Portugal não existem papeis autocolantes com estampas tão variadas como no Brasil, mas no caso, a Júlia usou um contact amarelo, comum e sem padrão, e o resultado foi muito feliz! Um antes e depois surpreendente, gastando pouco. Adorei.
    Obrigada por ter compartilhado o banquinho no face assim como ter falado do meu blog à sua amiga. Só que minhas costuras são muuuuuito amadoras! Beijos, Ana, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que baita up no móvel! Bom, sou suspeita em dizer, acho que móvel caidinho sempre tem jeito :). A execução ficou muito bacana! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, e queria saber se ela fez algum procedimento no móvel ( tipo lixar, ou passar algum produto) antes de envelopar

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!