terça-feira, 27 de outubro de 2009

Abrindo o coração...recadinhos importantes !!!

Hoje quero agradecer o carinho que tenho recebido aqui no blog... o blog está crescendo muito rapidamente, já são 338 seguidores e já não consigo mais visitar todos que me visitam e sempre gostei de retribuir uma visitinha carinhosa!!!
Na minha listinha de blogs, alguns fui trocando , porque estou dando prioridade para as pessoas que passam aqui mais constantemente e mais do que minha lista dificilmente tenho conseguido visitar. Então peço que ninguém fique chateado comigo por isso...
Mas na medida do possível aproveito para visitar todos!!!
Também tenho recebido alguns e-mail diariamente de pessoas que geralmente visitam o blog e não deixam comentários , mas que pedem esclarecimentos sobre algum artesanato, endereços, dicas etc...e não deixo nenhum sem resposta.




Imagens google






Muito obrigada!!!
Um beijo no de todos !!!
ana maria

30 comentários:

  1. 337 seguidores não é para qq um hein querida?! parabéns!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    Eu compreendo perfeitamente, acho que não podemos cobrar visitas. Temos que entender que as pessoas têm as suas tarefas e obrigações no dia-a-dia. Eu tb por vezes tenho + tempo para visitinhas e comentários, outras vezes nem tanto. Isso depende tb dos nossos afazeres, acho que ninguém deve ficar aborrecido com essas situações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Também tenho esse problema de não conseguir retribuir todas as minhas visitas, e não visitar todos os meus seguidores, e olha que tenho muuuuuito menos que vc heim kkkk, mas gostaria de dar uma atenção especial sempre...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é muito querida...E você merece esse carinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana do Cééééu... Que exemplo!!!!
    Parabéns por dedicar minutinhos preciosas a pessoas tão querida: as que nos seguem, nos acompanham e principalmente nos admiram..

    Um beijão

    Aaaah! Tem promoção no meu blog!
    www.casadefazdeconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Imagina, visitamos assim que der.
    Brigada por suas visitinhas, bjs wanilza

    ResponderExcluir
  7. Ana, eu queria te dizer que compreendo o que vc falou, eu tb já não cosnigo mais visitar a todas como gostaria, e todo dia surgem novas amigas que quero dar uma força. Então da minha parte está perdoada, rsss.
    Uma pena a Aninha parar , mas daqui a pouco ela volta com outros interesses, isso acontece na sua idade, um grande beijo a ela.

    Agora obrigada , vou lá dar meu beijo na Dolly,essa danada nem me contou do niver esss. bjs e um lindo ldia pra vc !

    ResponderExcluir
  8. oii Ana!Gosto muito de visitar seu blog, seus posts são cheios de inspiração,andei um pouco sumida mas quero me dedicar mais ao blog, pra mim é uma forma de aprender e conversar com pessoas assim como vc, pessoas de vários lugares,com diferentes histórias mas que gostam de compartilhar um pouco de si, um pouco do que gostam... e assim vão fazendo a diferença na vida das pessoas.
    bjs e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Ana, compreendo perfeitamente que o tempo é curto e ainda mais com 338 seguidores deve ficar bem complicado! Não fique chateada e nem se culpe, isso acontece! E tu sempre estará presente!!
    E quanto a tua menina Ana Luisa, realmente o tempo aperta qdo estamos em aula e as vezes não dá para conciliar, então melhor se ligar no mais importante para ela neste momento, não é?!
    Então tá!! Parabéns pelo teu sucesso e por ser essa pessoa super transparente que cativa a todos!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Ana! Como sempre dás exemplo de cordialidade. Todos entendem qdo não dá para responder a todos.Querida, obrigada por avisar do niver da nossa amiga Dolly.Olha, diga para Ana Luisa, que depois ela volta, parabéns pelo números expressivo de seguidores, mereces. Beijocas, tua Amiga Ana Lucia

    ResponderExcluir
  11. Ai Ana, ta ai a resposta pra tantos seguidores, e-mails recebidos, comentarios,enfimm.. o sucesso, passar por aqui é muito prazeroso,vc nos oferece sempre uma bela mensagem,ta sempre enaltecendo alguém, divulgando abrindo espaços pra amigas blogueira. Esse è o espirito da coisa.
    O post de hoje confirma tudo que eu disse.
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Eu to nessa há tão pouco tempo...fico toda confusa, tem blogs que gosto que ainda nem coloquei na minha lista. Gosto mesmo de bisbilhotar, quem dera ter todos esses seguidores que você tem. Parabéns pela iniciativa de aprender algo novo. Já disse, o seu foi o primeiro da minha lista e adoro passar por aqui todos os dias.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana querida,
    É verdade... As vezes eu me sinto mal, por não dar conta de dar atenção às pessoas que acessam meu blog. e eu nem cheguei em 50 seguidores... Imagino você, com todos os acessos que tem...
    Mas de todo jeito, eu adoro te acompanhar, viu!!! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Ana quem diria vc ja com tantos seguidores, Parabénsssss


    q pena q a Ana Luisa vai parar com o blog dela...


    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos seguidores querida, seu blog é maravilhoso, procuro sempre dar uma passadinha por aqui,rsrs.
    Bjs amiga.....

    ResponderExcluir
  16. Doce Ana, que surpresa deliciosa me fizestes...
    Através de nossos bloguitos temos podido aprender tantas coisas mas tenha a certeza, conhecer e admirar a essência das pessoas e integrar o rol particluar de amizades, não tem preço. Assim conosco..tb não lembro que foi a primeira a visitar mas tenha a certeza, não errei o caminho.
    Tenho uma afeto especial por ti, por tua maneira simples de ser, exatamente como a minha. A amizade não requer altas contas bancárias, nível cultural elevado, nadica...requer tão simplesmente a troca..e assim fizemos a nossa semeadura...espero que o tempo só faça a semente um dia germinada ser transformada em uma árvore frondosa, cheia de frutos..Você é 10, sempre digo e direi.
    Beijocas no coração com o perfume dessa linda rosa a mim ofertada

    ResponderExcluir
  17. oi ana! realmente nã é fácil dar conta de comentar pra todas amigas, enquanto já está fazendo outro post e ainda nem cometou do outro ufa- queria ter 48 horas por dia so pra retribuir e conhecer outros blogs que só de olhar link em outros blogs já quero conhecer- mas temos tantas coisas prá fazer - nossa - mas eu entendo o não comentário diário -e diz pra´filhota obrigadão por ter te ensinado tudo que ela sabe - se não fosse por ela não teríamos te conhecido e nem ela(que pelo jeito vai ser uma grande pessoa)
    e vou á nossa super star dolly dar-lhe um abraço!
    e a minha filhota Milena também está no mesmo dilema - começou toda empolgada, e não dá conta de responder e eu falo prá ela ou vc corresponde as amigas blogeiras ou fecha e pronto mas deixo ela resolver- vamos ver o que dá - pelo menos ela viu um pouco do lado lindo dos bogs!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. amiga que coincidência né a nossa postagem?
    mas impressionante como me surpreendo cada dia mais com a blogosfera, com o carinho que surge através de palavras e imagens.
    acho que tem uma turma que começou no mesmo tempo e nós fazemos parte dela,né?
    adoro minhas amigas e amigos virtuais, amode paixão.
    aprendo cada dia mais, me surprendo com tanto carinho.
    e eu nem sei se mereço,rsrs.
    parabéns amiga
    que continuemos firme e fortes, e se Deus quiser vou conseguir comprar uma máquina digital, para poder registrar as coisas que faço e compartilhar na blogosfera, pois isso é algo que me deixa extremamente feliz, poder compartilhar o pouco que sei e pode ser muito pra quem aprende,né?
    te adoro
    hoje e sempre
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns querida! Vc merece cada um dos seus seguidores!
    E quanto à Aninha, filha de peixe, peixinho é, né? Blog lindo, pena que vai sair do ar!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana, parabéns pelo sucesso do teu blog e é compreensivos seus motivos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. OI Ana, Eu passo exatamente pela mesma coisa. A lista de blogs e o número de visitantes vai só aumentando, e o meu tempo para visitar e responder tudo mundo só diminuindo. Por isto, noto que alguns contatos vão se perdendo, outros sendo construídos. Já perdi a conta das vezes que pedi desculpas no blog por estar devendo visitas. E os selinhos então? Até hoje não consegui postar nenhum dos que ganhei. Mas acho que o pessoal entende. Obrigada pela visita e pelo comentário para a minha sala, eu também acho que ficou mais sóbrio, mais elegante. O vermelho é bonito, mas é muito " gritante" he he. Ainda falta umas coisinhas como trocar as almofadas, o tapete. Mas tudo aos pouquinhos, não é? Por favor, não me retire de sua lista de prioridade heim? Sempre que posso eu estou aqui! Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana! Obrigada a vc pelo carinho de nos explicar sobre a interrupção do blog de sua filhota!
    O post ficou lindo e delicado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. \parabéns pelo sucesso do blog flor,
    é pq realmente vale a pena vir aqui!
    bj

    ResponderExcluir
  24. Ana, eu tambem estou no mesmo dilema seu, não consigo comentar no blog de todas e ultimamente estou largando tudo para trás, fico super chateada, mas estou em um dilema neste mes tenho que montar decoração natalina em 12 postos de gasolina e não consegui nem fazer a decoração do ateliê ainda. Sem contar com as decorações de interiores que final do ano aumenta. Mas tudo bem um dia posto outro comento e vou levando.
    Ah!! que pena que a Aninha parou com o blog, será que nas férias ela não se empolga e volta, gosto muito dela, deixo um beijo no coração pra ela. Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  25. Ana hoje estamos exatamente com a mesma quantidade de seguidores, parabéns pra você que começou depois de mim,bjss.

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, voce sempre muito carinhosa e atenciosa conosco. Nõa é a toa o sucesso do seu blog, eui adooooooroooo. Parabéns pelo numero de seguidores 339, uauuuu... é completamente compreensivel que voce não consiga retribuir as visitinhas. Nós entendemos ta??? rsrs
    Qto a Aninha, que pena que vai ter que parar com o blog, mais é isso mesmo no momento essa não deve ser a prioridade dela. De um grande abraço e um beijo bem carinhoso nela por mim, ta?
    Tenha uma linda semana!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  27. Nossa Ana!!! Fiquei feito boba quando vi que o nosso bloguinho estava na sua listinha! Eu adoro tudo que vc escreve e seu carinho é muito especial! Adoro quando vejo seus comentários e fico muito feliz por ver que temos um lugarzinho no seu cantinho!
    Um beijo na filhota e boa sorte nas novas descobertas dela. A vida é assim mesmo. Feita de fases, não é mesmo?
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga!
    Eu já fui lá dar os parabéns pra nossa amiga Dolly e adorei a homenagem que você fez pra ela. Isso é muito gostoso, falar, elogiar, presentear as amigas sem interesses e pretensões.

    Pois é, agora estou no Casa também e cheguei a falar sim no post dos bichinhos do jardim, é que não fiz um post exclusivamente pra isso.
    Agora somos vizinhas!
    BjOs amiga e linda noite!
    Re.

    ResponderExcluir
  29. Há Ana...

    sei que conseguira muitos outros seguidores pois tem um jeito carinhoso de falar, q demonstra ser especial...

    Beijos pra filhota e fala pra ela que estou mandando um super abraço cheiroso pra ela...

    Vcs são especiais!!

    ABraços cheirosos

    ResponderExcluir
  30. As crianças de hoje são tão sobrecarregadas né ?! Manda um beijim pra filhota !!! Será que quando ela um dia a gente ainda vai estar por aqui ?! rs
    Beijim

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!