sábado, 17 de outubro de 2009

Um presente cheio de carinho ♥♥♥

Quinta feira chegou um presente aqui em casa, todo lindo, numa caixa forrada em motivo floral e com borboletas, com uma cartinha linda também com borboletas que é a marca registrada da minha amiga Tânia,do blog http://blogpedacinhodoceu.blogspot.com/, mas que carinhosamente tomei a liberdade de chamá-la de Taninha...

Olha que coisa mais linda... mais cheia de graça...

E também de muito carinho ... que tocou meu coração e da minha filhota Ana Luisa...

Este lindo anjo que ela fez para minha proteção ... Suave e colorido como a Taninha é !!!
E foi uma ótima escolha porque não tinha nenhum anjo aqui em casa e agora já esta no meu quarto...

Para acompanhar o quadro de borboletas da Aninha, aproveitei uma borboleta extra igual a do quadro que veio junto no pacote do presente e fiz uma bolsinha em mdf que já estava guardada há um tempão e coloquei junto neste cantinho do quarto dela...



A foto ficou escura, mas dá pra ver que o cantinho ficou muito fofo !!!
Taninha quero dizer que moras no meu coração.... você junto com a Eliana (do blog Barraco Chique) me deram toda a força e o incentivo para que fizesse um blog. E assim conheci este mundo de amigos da blogosfera. Pesssoas que abrem suas casas e seus ♥♥♥ Te adoro amiga e quando passas aqui no blog ele fica iluminado com tua alegria e alto astral!!!

♥♥♥

Um ótimo fim de semana para todos!!!
bjus
ana maria

18 comentários:

  1. amiga você merece pela pessoa incrível que es e sempre digo que gente especial atrai gente mais especial ainda.
    a Tânia é um amor de pessoa, minha irmã gêmula,rsrs.
    adoro vocês
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, que lindo. Voce é merecedora de tanto carinho, pessoas especiais atraeem pessoas especiais para perto de si e voce é assim especial.
    Agora amiga, que vergonha esse blog cara de pau, hein???
    Vamos acabar com isso.

    Tenha um otimo fim de semana!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  3. Ana, é muito bom ter amigos, principalmente amigos assim, de graça!

    Também estou apoiando a causa PARE PIRA. Entre lá no meu blog: www.casadefazdeconta.blogspot.com. Entrei nessa campanha contra cópia e pirataria!
    Uma pena que tenhamos que nos unir pra isso! E se assim daremos um fim nessa história... Bora lá participar da campanha também!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. oi Ana,
    eu queria te dizer uma coisa do fundinho do meu coração que quando leio teus textos sinto te conhecer a anos e até ouço vc falar com toda essa doçura como escreve !! merece ganhar muitos presente sim!!! um hora dessas quem sabe não vai um daqui de Porto Alegre!!! beijokas enorme e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, que delicia de presente, adoro seu blog é tão gostoso ganhar presentinhos, beijokas e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Ana!Que lindos teus presentes, mereces, és o máximo. Sabes que tenho por ti um carinho especial. Menina já estou conseguindo fazer algumas coisas com a mão esquerda, o médico disse que não posso esticar o braço. ontem consegui fazer alguns pontos de croche, e fiz um coração bordado, devagar um pouco torto mais deu, vou postar daqui uns dias, daí tu ve. beijocas da tua amiga Ana Lucia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, uma beleza de presente. Acabei de chegar ao Congo, devagar vou pondo a casa em dia. Quer dizer: o blog. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ana, que lindo os presentinhos,uma delicia qdo recebemos um pacote nao é? Sou como crianca,adoro qdo me entregam um embrulho..
    Menina que coisa maluca essa de alguns blog's clonarem postagens e nao citarem as fontes..,eu hein!!
    bbjs amiga

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, que liiiiiiiiiindos seus presentinhos, muito fofos e cheios de carinho né.

    É sempre muito bom receber um pacotinho, acho que é uma das maiores emoções aqui da blogsfera, pois é uma forma de tornar real essa amizade virtual tão boa que temos por aqui...

    Parabéns, vc mecere!

    Beijão grandão =(

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana! ahh q lindos presentes! tbm adoro a Tania! :D ela é fofaaa! aqui sobre o vest, ontem saiu a data do vestibular da Universidade Federal de Juiz de Fora, que é na cidade onde eu to morando e é minha primeira opção!O vest ia ser dia 06, mas como o Enem passou para essa data, a primeira fase do vestibular vai ser dia 21 de dezembro e a sgunda fase dia 22 e 23, atrasou um pouco, mas nào tem jeito ne?! o importante era nao fica na msm data do enem! a unica coisa ruim, é q o resultado só vai sair em março, até lá ficamos nessa agonia ne =/ ahh q bom que mudaram a data da formatura! assim da pra distrair um pouco antes de encarar o vest! beijosssssss!

    ResponderExcluir
  11. Que presentes lindos, Ana!! Tudo muito suave!!
    Você merece tudo isso, querida!!
    E tb fiz um post sobre o que aconteceu com a Flávia, um absurdo isso!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Ana que lindo presente amiga.O anjo é muito retrô tenhop certeza de que vai inspirá-la ainda mais.
    Adorei seus hóspedes e visitantes. Tb. tenho um milhão deles lá no meu mato. Por aqui tb os vejo, mas fico pensando com meus botões porque será que não aproveitam as asas e não vão para Noronha.
    bjus e bondinde

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos presentes tudo lindooooooooo!Bjs pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Que chique esses presentes! Lindos!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. é gostoso estes presentes ne.


    bjosss...

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindos presentes, realmente a Rania tem um bom gosto fora do comum, onde pôe a mão fica delicado e lindo. Parabens Ana pelos presentes.
    Menina estou tão sem tempo que fico passando de vez em quando e quando dá deixo um recadinho e muito rápido. Ana seu blog esta lindo e não me arrependo nem um minuto de ter incentivado você a faze-lo, sabia mesmo sem te conheçer que você tinha potencial para ele. Um grande beijo no coração e ótimo domingo. Ah!!! beijinhos na sumidinha da filha que só diz que vai passar nos blogs e some.

    ResponderExcluir
  17. Que graça , ficou lindo !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana! Que bom ganhar presentes das amigas que conquistamos no mundo virtual e que se ttransforma em mundo real!
    Ana, obrigada por sua visita! O vídeo é mesmo lindo e, qdo vi fiquei encantada e quis dividir com vcs. Gostei muito do que vc falou sobre Deus. Eu sou apaixonada por meu Pai Celestial,o nosso Criador.
    Vou agora dar uma passada no blog que vc falou.
    Beijinhos e uma semana cheia de bençãos do nosso Criador!!!

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!