quinta-feira, 18 de junho de 2009

Estampa animal

Eu já tive muito preconceito com estampas de animais na decoração.
Hoje ,vendo e aprendendo tanto por aí, acho uma graça um detalhe assim...


Que tal umas velinhas?


Esse jogo de toalhas num banheiro clarinho??? bem clean, ficaria maravilhoso!!!

Um toque numa almofada...


Um joguinho divertido para o banheiro...



Uma cama bem caprichada...

Ou se você não é fã...que tal umas xícaras nada básicas?
Ou então um pequeno porta retrato?

Essas duas imagens são do quarto da minha filhota ...
Ela é uma pequena peruinha, apaixonada por oncinhas!!!
Fiz um quadrinho há um tempinho. E esse edredom combinou perfeitamente com a cor dos móveis já antiguinhos do seu quarto... (essa parede já foi devidamente pintada semana passada)
Ahhhh... como me arrependo de não ter feito um quarto todo branquinho na época!!!
Isto é uma lição para não ir atrás das tendências e pensar sempre em algo básico e neutro mudando depois somente os acessórios.

E você? encara um tigresinha?

bjus a todos
ana maria

17 comentários:

  1. Encaro numa boa,alias adoro!! Claro que na dosagem certa,sem escessos. Seu post ta nota mil. Extremo bom gosto .

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!

    Vou te confessar que eu não gosto não...acho muuuuito perua! É a cara da minha mãe e da minha sogra...no máximo usaria coisas de zebra pq amo a combinação p&B.

    bjokasss,Ná

    ResponderExcluir
  3. oi Ana!
    saudades já! te vejo sempe na minha mente morando neste lugar lindo!
    Confesso que não sou muito chegada nestas peruagens.. mas estes porta velas adorei e o cjto de banheiro fica bem legal! de pendendo do banheiro é claro!
    brigadão por ter me add.. tb já te add..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava,até ganhar de amigo secreto um pijaminha de oncinha...ai ai ai...aprendi a gostar, ainda tenho somente o pijama de onça, mas quem sabe um dia posso ampliar as possibilidades? rs... vou tirar foto hj da minha letrinha tá? rs...
    Ah,ia me esquecendo: amei as velas! amei! Bjs grandessss

    ResponderExcluir
  5. oi Ana...

    sabe de bichinho acho que só vou de cachorrinho mesmo...rsrsrs..e como não fica nada bem eles estampados na parede , então continuo com ela pulando do meu lado ...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida

    Como vc está?!?
    Desculpe o sumiço, mas ando com problemas na conexão e não fico muito tempo online, malemá dá tempo de postar.
    Eu não gosto tanto assim de estampa de animais, mas um objeto ou outro, tudo bem.
    As imagens das janelas e dos jardins dos outros posts estão lindas.

    Abraços cheirosos!! Na filhota também

    ResponderExcluir
  7. Acho bonito mas nao combina comigo, porem adoro ver....esse post esta maravilhoso, heim Ana (beijo pra Aninha)
    resposta da sua pergunta:
    Ana,
    Cada pessoa pode participar um um trabalho, acho melhor assim pq senao a participante vai dividir os votos com ela mesmo, vai virar confusao....escolhe o mais bonito de todos (dificil, heim?)

    ResponderExcluir
  8. Ana, como vc eu tinha todos os móveis escuros e troquei depois para clarinhos, o meu fiz novo e de minha filha mais velha reformei e fiz branco, realmente ficou bem melhor, já o da Kessia fiz em patina rosa e ela já se arrependeu tb , vamos reformar logo logo. As estampas de bichinhos ainda não nos afetaram muito hehhehe, só a mais nova que tem umas roupinhas , eu sou meio conservadora, mas achei as imagens lindas, deu até vontade de ter umas toalhas de banho assim.
    Quanto ao comentário da cortina de vidro , sabes que eu sempre tive essa opinião de que se entrasse na justiça nada me impediria de fazer, mas como ainda não podemos colocar , é um custo razoavelmente grande pra mim pois minhas sacadas são enormes, estou deixando o tempo passar, quando me determinar vou a luta. Inclusive adorei essa que vc postou pois deixa todaa sacada aberta se precisar , até mostrei a meu marido, que tb gostou. No site deles tem a legislação eu copiei e salvei , pois posso precisar.
    Tenho vizinhos bem prepotentes e dificeis que com certeza iriam me incomodar , então tenho que ficar munida de argumentos e provas legais .
    Mas adorei seu post e tb a opinião da anonimo hehheh . Muito Obrigada .

    ResponderExcluir
  9. Ana querida, confesso que também não achava muito legal, mas ultimamente tenho visto essas peças com outros olhos, dependendo de onde elas forem colocadas pode ficar legal sim,sem exageros pode ficar bem chic!!! No quarto da sua filha a combinação ficou perfeita!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  10. Oii Ana! tbm confesso que não gostava, mas agora estou gostando, mas em pequenos detalhes! nada exagerado! acho que eu mudei minha opinião depois que minha mãe teve muita encomenda de caixa de biju com estampa de oncinha!hahaha me apaixonei pelas caixas! :D Beijinhoss

    ResponderExcluir
  11. Ana sabe que não sou muito chegada a modismo e tendências..as velas eu encararia mas altos investimentos para bens mais duráveis eu pensaria duas vezes..Agora, um jogo no banheiro e sair enrolada numa tigressa acho tudo de bom assim como lençõis...mas para tapetes, paredes e outros complementos vou mais de liso...
    Não se ofenda por favor!
    Agora o quadrinho delicado da Aninha é mesmo um mimo...está muito sutil e muito decorativo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana, ñ gosto muito do "estilo perua fatal" mas umas "pinceladinhas" de bicho na decoração acho legal!!! Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as velas! São chiquérrimas.
    Estampas de bicho são muito elegantes, mas tudo com uma questão de bom senso.
    Gostei muito de todos os exemplos. O seu blog é lindo, lindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ana, eu particularmente ainda prefiro estampas conservadoras como as bolinhas e listras. Gosto mais dos lisos, mas acho maravilhosamente LINDO nos outros! Vejo minhas amigas usando e acho tão chique! Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana! Obrigada pela visita e seguir o meu blog recém criado! Valeu a força! Adorei este post pq eu gosto sim de estampas de bichinhos... inclusive ontem postei sobre isso tb, pq fui dar um passeio no shopping e pra todas as vitrines que olhava só dava essas estampas! Tá super na moda! Aí cheguei correndo em casa e tentei dar um jeito de entrar nessa onda... heheheh... mas sinceramente ameeei as velas! Muito lindas! Iriam ficar perfeitas no meu quarto! BjOs e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Ah! Mais uma coisinha! Como sou novata e aos pouquinhos vou ficando mais "esperta", queria te perguntar se quando vc entra no meu blog está configurado certo para comentar. Ou seja, aparece a opção para as pessoas comentarem? Pq quando eu mesma entro não vejo nada... será que pode ver isso pra mim, por favor? Pq quero que as pessoas comentem quando lerem algo que gostem. BjOs.

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!