terça-feira, 9 de junho de 2009

Cozinhas

Selecionei umas imagens lindas de cozinhas...

Cheias de luz!!! Perfeitas e elegantes...


Charmosa...



Leve...



Colorida...

Com um toque rústico...
Estilo casa de campo...

E uma de ap... dessas fofinhas e pequenas , mas com charme... ainda falta ser concluída, mas amei esse detalhe em madeira sob a bancada!!!

Qual o seu estilo preferido?

Bjus
ana maria

18 comentários:

  1. Olá Ana Maria!Adorei tudo por aqui....realmente não sei qual gostei mais,todas estão lindas!!!Abraços
    Zu

    ResponderExcluir
  2. OIeeeeeeeeee Ana!

    Adorei a leve....q linda!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. gostei da rústica, super aconchegante!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, td bem? Obrigada por me avisar... rsrs
    olha a gafe... rsrs Bom mais eu adoro os dois blogs, tah?? E adorei a ultima cozinha, estou pra reformar a minha e já comecei a me inspirar... rsrs
    Tenha um lindo dia!!!

    Beijos ♥ Edi pra voce e pra Ana Luiza

    ResponderExcluir
  5. Ana, adorei a segunda, amo cozinha branca, com toque em outra madeira. Mais todas estão lindissimas. Ah! vi as garrafinhas mas não consegui deixar comentário pq. a minha conexão está caindo muito, vou lá de novo, bjss.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esse post! Eu estou de muda e minha cozinha é assim, el L. Estou cheia de idéias e uma delas é fazer uma ilha no meio da cozinha. É útil porque nos serve de apoio, mas por outro lado não queria comprometer a circulação. Estou em dúvida! Amei todas as suas cozinhas!
    Um abraço
    Karina

    ResponderExcluir
  7. Aninha
    Como assim qual é seu estilo preferido???
    ABSOLUTAMENTE TODAS!!!
    Lindas imagens, bem selecionadas eu adoraria ter qualquer uma delas ou quem sabe de todas um pouco. O mais improtante para mim numa cozinha, é que ela seja funcional, que receba muita luz natural e sobretudo que seja um local gostoso de estar. Ou seja, assim como todas que vc. postou.
    Obrigada pelos elogios!
    beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Ana, todas muito espetaculares, dificil escolher a menos bonita...mas acho que as duas verdinhas me inspirariam para uma possível reforma da minha!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a 3,4 e a última!!!
    Lindas, eu quero...rsrs
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana! eu adoro cozinhas modernas! acho lindas! mas essa com um toque de rustico me agradou muitoo! lindaa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ana, fui lá conhecer o blog da sua filha, já coloquei ela na minha lista pra visita-la tb assim acompanho mãe e filha. Qtos anos ela tem? Tenho que voltar lá dpeois e olhar tudinho no blog com tempo.
    Aqui uma cozinha mais linda que a outra , to louca pra reformar a minha e fazer tudo branco, essas estão o maximo.
    Quanto ao sedex achei que devia te dar um toque , qdo recebi da Amanda o meu porta controle remoto tb fiz isso e só me dei conta depois de publicado que podia clicar e assim aparecer bem o end. Sabes como é, a gente tem que cuidar isso. Que bom que não me achou uma metida kkkkkkk. bjs
    Ah, não lembro se tinha respondido sobre o comentário, mas vc acha que indo a Floripa eu ia aceitar um Não quero te conhecer como resposta ??? hhhehehehheh.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana, todas são bonitas mas as minhas preferidas foram: a 2ª "cheia de LUZ", c toque rústico, e do ap - sou geminiana, então meu gosto é eclético rrrsss. Passei pelo blog da sua filha, QUERO COCA-COLA...no post do dia 27/05 tem uma casa indiana (logo abaixo dos tecidos) q AMEEEEIII - bem q poderia ser meu presente de aniversário (27/05)rrrsss. Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a rústica. Adoro cozinhas, gosto de fazer as refeições nela . A minha é pequena, simples com tudo básico e necessário. Bastante usada.
    Beijos
    Fátima Rosana

    ResponderExcluir
  14. OIII amiga , adorei as cozinhas, mas as minhas preferidas saõ as rusticas beijinhos.....

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cozinhas.
    Bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeiii todas as suas idéias moro em apertamento muito pequeno aqui no JapÃo são dois quartos um de 3 metros e 20 por 2,80 que e o dos guris e o meu de 2,40 metros por 1,80 e outro que uso como sala da mesma medida do quarto dos guris minha cozinha é extremamente pequena... por favor me ajude com idéias pra deixar o quarto dos meus filhos apresentável rsrs tenho um casal e eles dividem o mesmo espaço ...pensei em decorar com rosa e azul ....mas ainda estou pesquisando eles tem 5 e 7 anos

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da cozinha Ap. É do meu tamanho que linda e delicada,amei.Parabéns.

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!