quarta-feira, 8 de abril de 2009

Oratórios

Adoro oratórios !
Não sou muito carola não, sou católica. Acho que desde pequena ficava admirando os oratórios...
Essas são imagens que tinha guardadas  antes de iniciar o blog...












 Lindo demais....


Agora vou mostrar alguns que eu fiz para presentear neste natal. Foram 12 no total pra presentear.

O primeiro deles era branquinho bem provençal.
Meu marido achou muito apagadinho , disse que antigamente eles eram coloridinhos. Queria que fizesse para os 6 irmãos dele e para sua mãe. Daí em diante comecei a colori-los!










Olha o branquinho aí!


Esses são alguns que fiz. Na correria do natal nem fotografei todos. Acabei gostando mais dos coloridos.
Vou fotografar os próximos porque faço um outro modelo com a pombinha do divino que é uma fofura... daí mostro pra vcs.

Obrigada pela companhia!
bjus
ana maria


6 comentários:

  1. São muito preciosos, amei!!!!!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii
    amei seus oratórios ..lindos !!
    eita menina arteira!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos os oratórios que vc fez, e as imagens garimpadas.
    Também ando numa fase de querer fazer alguns...
    Acho bonito, apesar de não ser católica fervorosa.
    Quero inclusive, fazer 3 para dar de presente, que já estão atrasados... :P
    Bjs,

    Lucia

    PS: Vou salvar umas imagens para me inspirar. Gostei mesmo! :)

    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Oiee...Eu também não sou religiosa, mas adoro oratórios, tenho até um esperando minha boa vontade para ser pintados, mas pretendo fazer um´para Iemanja também, ouvi dizer que traz bons fluidos, verdade ou não, bons fluidos nunca são demais, né??? Beijos e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  5. parabéns , seus oratórios são de uma criatividade muito cuidadosamente inspirada eles realmente são lindos e vão servir para que eu decore alguns que o meu pai esta fazendo para ocupar o seu tempo, pois ele adora mexer com madeira,prego, martelo , etc.Com 80 anos e sempre trabalhou agora fica inquieto .Achei,então, algo que possa fazer e eu possa aproveitar para o natal.

    ResponderExcluir
  6. ola querida adorei os seus oratorios são muito lindos mesmo e queria muito saber se vc poderia me indicar alguam loja que venda oratorios em cru pois eu vivo em Angola e ca nao ha esse tipo de material para poder fazer artesanato,o meu email é monica_twka@hotmail.com
    Bjbj
    Monica

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!