domingo, 19 de abril de 2009

Churrasqueira

Essa é a churrasqueira pré-moldada que montamos(eu marido e filho) aqui em casa há pouco tempo atrás..

Não iria postá-la agora porque faltam os complementos como uma cortininha de chita...uns quadrinhos ... um vaso com cactos ao lado ... lixar a mesa de churrasco que tem muito verniz e deixa-la com um pouco da madeira aparecendo...e principalmente arrumar um banquinho pra colocar nesta parede.
Todas essas idéias terão que esperar um pouco... porque este esforço feito me rendeu desde o domingo de páscoa uma lombalgia que chegou a me levar duas vezes ao médico.Hoje tive que ir ser medicada no hospital..Será que consigo deixar de ser tão maluca e não levantar mais peso? Tomara que aprenda a lição e lembrar que não sou tão mocinha assim pra ficar aprontando.
Comprei uma tinta terracota para pintá- mas acabei gostando dela no concreto mesmo.
Assim que este local estiver pronto eu mostro novamente...resolvi mostar depois de um papinho com a querida amiga Dolly.

bus
ana maria


6 comentários:

  1. Grande Ana!!! obrigada amiga pela foto!!!! Agora é o seguinte, já que gentilmente atendeu a meu pedido, POR FAVOR!!!!! atenda os outros também>>> RE-POU-SO! E olhe mulher, carregar peso é para machos, nossa natureza, ainda que valentonas, guerreiras, é com sutileza de movimentos e preferencialmente leveza de plumas, entendeu???? A decoração fica para depois, conhecemos teu bom gosto e tenho certeza esse cantinho vai ficar impecável, moderninho e colorido!
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  2. É amiga as obras não param mesmo. Esse seu cantinho já tá pronto para um churrasquinho viu! Com os detalhes que vc. quer fazer vai ficar show!
    beijos grande

    ResponderExcluir
  3. oi.........

    vai ficar uma graça a churrasqueira decorada como vc falou, mas mulher de Deus...SE CUIDA!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ana, acho que ela está muito bem assim, na cor natural, mas terracota é uma cor muito linda!
    Melhore da dor logo.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!! Antes de tudo, aceite meu puxão de orelha, o mundo não vai acabar amanhã e se vc ficar dodói vai demorar muito mais pra terminar e mostrar pra gente. Está muito lindo e com os detalhes que vai acrescentar vai ficar um luxo....parabéns a vc e seu marido, mas sossega um pouquinho....beijoos

    ResponderExcluir
  6. Passa lá no bloguito e vê a promô com um premio muito jeitoso, assim como você.
    ;)

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!