quinta-feira, 26 de julho de 2018

Self Storage - uma boa dica para reformas e decorações

O texto de hoje é para dar uma dica para quem está em processo de mudança, reforma ou decoração e precisa armazenar as suas coisas em algum lugar. Esse lugar é o chamado self storage.

Muitas vezes, ao mudar de imóvel, é necessário um período de transição. Uma situação muito comum é o cliente precisar entregar seu imóvel antes do novo ficar pronto. Pode ser uma boa oportunidade de venda ou adiar um pouco a construção do novo imóvel.

É comum encontrar situações em que a pessoas se encontra com um excesso de objetos em sua casa ou escritório. Muitas vezes, isso pode se tornar um desafio, já que é preciso "encaixar" objetos que a pessoa não vai utilizar e que não pode (ou não quer) se desfazer, como móveis sem uso, livros, quadros que não combinam mais com a decoração, coleções ou até mesmo itens de escritório, como arquivos mortos e documentos.

Nesta situação, a solução de self storage tem se mostrado um caminho inteligente.

Mas o que é Self storage?

Em uma tradução literal, "autoarmazenamento" é uma solução que começou nos Estados Unidos. Tem como fundamento a locação de espaços privativos para que o cliente possa guardar seus pertences dentro de um box, pelo tempo que precisar. Esse modelo de armazenagem oferece conforto e tranquilidade à pessoa que contrata esse tipo de solução, pois as empresas que oferecem os boxes são sempre seguras, limpas e organizadas.

No Brasil, o self storage é um conceito que vem ganhando força e vem para substituir o antigo guarda móveis com diferenciais e algumas vantagens que têm atraído mais os clientes. Pode ser que você já tenha ouvido falar com o nome "Guarda Móveis Self Storage"


blog-decor -blogs-decoração- blog-de-coração- blog-de-decoração

Essa proposta vem crescendo também no segmento de design e decoração. Os profissionais da área começam a enxergar o self storage como um parceiro estratégico em projetos, em que o cliente pode ter um espaço extra para armazenar o que for necessário e o que não é usado frequentemente no dia a dia.

Enfim, o self storage vem pra ajudar pessoas a resolverem o problema de falta de espaço por um preço atrativo e de acordo com a necessidade de cada cliente.

bjus
ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!