segunda-feira, 26 de março de 2018

Como escolher a melhor piscina para o seu jardim?

Se dispomos de um quintal ou jardim na nossa casa podemos dispor de uma piscina privada é uma excelente opção. Existem muitos tipos de piscina para escolher que se adaptam a todo tipo de orçamentos, necessidades de espaço e acabamentos. Hoje daremos alguns conselhos úteis para que possam escolher a melhor piscina para o vosso jardim.

3 Fatores a ter em conta na hora de escolher a nossa piscina

* Orçamento:  Atualmente dispõe de instalações de banho  para todo o tipo de orçamentos. Desde as mais baratas piscinas de PVC entre as que se destacam as da marca INTEX. Até às mais duradouras e resistentes piscinas de Betão. Existem uma grande variedade de opções para desfrutar de uma instalação de banho em nossa casa.

* Qualidade da marca: As marcas de piscinas pré-fabricadas devemos de observar que tenham uma alta experiência no fabrico dos seus produtos. Também é uma garantia de qualidade que o seu produto se comercialize internacionalmente, já que deve de adaptar-se à normativa de qualidade e segurança de todos os países onde se comercialize.

* Equipamento: O equipamento imprescindível que deve dispor as instalações de banho é o sistema de filtração. Este sistema é imprescindível para que esteja corretamente dimensionado para filtrar todo o volume da piscina de forma rápida.

Características dos distintos tipos de piscina disponíveis

As piscinas de PVC podemos instalá-las nós mesmos numa questão de minutos. São as piscinas ideais para passar o verão desfrutando de um plácido banho sem grandes preocupações. Intex é lider internacional neste tipo de piscinas e conta com uma completa gama de produtos que se destacam pela sua excelente relação preço/qualidade. Por um preço mínimo encontramos as piscinas insufláveis auto portáteis na gama EasySet. As piscinas tubulares apresentam uma estrutura de barras metálicas que se unem facilmente e que prendem um forro de PVC de grande resistência. A maioria destes modelos incluem um sistema de filtração por cartucho ou areia adaptado ao volume da piscina.

Na categoria superior podemos encontrar as piscinas desmontáveis em aço. Estas piscinas dispõem de uma estrutura mais duradoura e resistente. Completam-se com um liner de PVC. É um sistema de comprovada eficácia pensado para durar muitas temporadas de banho oferecendo uma instalação de banho com todas as funcionalidades. A maioria destes modelos estão pensados para se instalarem sobre a superfície e o seu sistema de montagem é muito simples de realizar podendo ser feito por nós mesmos. Ao não necessitar de escavações, não requere a entrada de maquinaria pesada no jardim. Numa semana pode estar pronta a sua instalação de banho de altas prestações no seu jardim. Estes modelos ao se instalarem à superfície também podem ser decorados, sendo muito populares a decoração em imitação de madeira.

Também dispõe de piscinas desmontáveis de aço que se podem enterrar. Estes modelos conservam as vantagens dos modelos sobre a superfície permitindo dispor de uma piscina enterrada por um preço muito mais reduzido em relação a outras soluções construtivas.

As piscinas de madeira contam com uma estrutura muito similar às piscinas desmontáveis de aço, mas feita em madeira. Isto permite-lhes uns excelentes acabamentos que se integram na perfeição em todo o tipo de jardins.

As piscinas de fibra estão numa gama superior de preço. São piscinas enterradas cujo recipiente da água está fabricado num material comporto por poliéster reforçado com fibra. É importante fixar-se nos acabamentos que apresenta. Existem acabamentos em resinas especiais que lhe dão umas características de grande resistência aos raios UV e uma excelente durabilidade. Outro fator a ter em conta no seu preço é o custo do transporte. Uma vez que ao serem peças pré-fabricadas rígidas de fibra, devem transportar-se em grandes camiões até o local de sua instalação.
piscina-de-fibra-com-spa

Também existem instalações de fibra muito mais reduzidas para casa. Estas instalações de banho normalmente vêm cm funcionalidades de spa, dispondo de vários jatos à pressão que proporcionam relaxantes massagens de água.

As  piscinas de betão  são as mais custosas de realizar mas em troca proporcionam acabamentos muito duradouros. Permitindo desenhar a nossa piscina de betão totalmente adaptada aos nossos gostos, necessidades de espaço e preferências. Atualmente existem técnicas de projeção betão que permitem a realização deste tipo de instalação em todos os tipos de formas de maneira simples.

No Brasil as piscinas de betão  são chamadas piscinas de concreto.


Postagem Publicitária!

Obrigada por sua visita ao Jeito de Casa- Blog de decoração!

Bjus
ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!