sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mesas de jantar 6 lugares!


Hoje percebemos uma revalorização das salas de jantar em nossas casas.
As pessoas andam curtindo muito montar belas mesas, caprichando na louça, nos arranjos, nos detalhes que deixam uma refeição ainda mais calorosa. O que mais vejo no instagram são fotos de #mesaposta.  A mulherada mais do que nunca está assumindo que gosta de decorar a casa e cuidar da sua família com muito carinho. 

Falei mulherada acima, mas na verdade cada vez mais os homens estão curtindo fazer as escolhas de casa e decoração também, afinal a casa tem que ser democrática para todos que vivem nela.

E tudo começa com a escolha de uma bela mesa de jantar, que seja aconchegante, com um design interessante, que sirva de base para vivermos belos momentos em família e com os amigos.

Fui convidada pela loja Panorama Móveis, uma grande Loja Virtual aqui de Santa Catarina, meu estado, para fazer uma seleção com algumas mesas de jantar 6 lugares e apresentá-las aos nossos leitores!


Segue então minha pequena seleção, com 10 modelos de mesas de jantar, dos mais de 100 que a loja trabalha, sempre com marcas de qualidade superior!


mesa-jantar -diferente-tampo-hexagonal

Inicio com uma mesa de design diferenciado.  O tampo em vidro hexagonal é elegante e original. Ótima sugestão de pendente e centro de mês casando muito bem com o design da mesa!

moderna-mesa-de-jantar-quadrada-tampo-de-vidro
A mesa de jantar de seis lugares quadrada é moderna e tem suas cadeiras super estofadas e confortáveis, daquelas que a gente senta e não tem mais vontade de levantar. O tampo de vidro temperado traz leveza ao conjunto.



conjunto-sala-de-jantar-extensível-branca

Este modelo moderno é extensível!


sala-de-jantar-branca-seis-lugares

Mesas brancas estão em alta na decoração. Elas trazem um ar de leveza, um certo frescor e boa dose de modernidade as salas de jantar .



mesa de jantar-seis-lugares

Esta mesa extensível é bem retrô, acredito que muita gente tem lembrança da antiga mesa da casa da vovó que tinha este tipo de abertura.
Receba convidados sem "enjambração"  com este modelo de mesa! Muito prática e funcional.



estilo-retro-sala-de-jantar


sala-de-jantar-com-desenho-retrô

As duas mesas acima tem o mesmo design retrô, trocam apenas a tonalidade da madeira e a estampadas cadeiras. Falando em tonalidade da madeira,  a decoração hoje é bem democrática! 
Há lugar pra todos os tons de madeiras, mais escuros, mais claros, tons médios... um mais lindo que o outro. Com certeza você vai encontrar uma tonalidade que  combina com seu estilo.
Mas voltando ao design da mesa, fiquei apaixonada pelo desenho dela, a inclinação dos pés ficou lindíssima, particularmente foi uma das minhas preferida!!
sala-de-jantar-decoração
Outra sala de jantar de design arrasador!!
Lindíssimo desenho da mesa e belíssimas cadeiras para acompanhar!
Particularmente eu adoro mesa com este estilo de pés nos cantos, as duas aqui de casa são assim, penso que dá um aproveitamento bem bacana do espaço. Estética a aliada a  funcionalidade .
Já  por outro lado, há quem diga prefira a mesa com base central porque que sobra espaço nas pontas.  




dinning-room

Mesa de jantar com base central e tampo de vidro 8 mm, aqui num tom mais escuro que tem sua personalidade.



mesa-de-jantar-6 lugares

Outra mesa de  no tom madeira, com desenho design simples e elegante. Adoro esta ideia das cadeiras das pontas serem estampadas, contrastando com as cadeiras laterais lisas.


A Panorama Móveis entrega seus produtos em todo o território nacional . Além das mesas de jantar que mostrei aqui , a loja tem móveis para a casa inteira e também eletrodomésticos .

A missão da Panorama Móveis é transformar a decoração e a arte de mobiliar sua casa em algo divertido e fácil, tudo a um clique de você ⇒ CONFIRA

* Postagem Publicitária


Obrigada por sus visita!!
Bjus
ana






4 comentários:

  1. Lindas as mesas, Ana. Só faço uma observação do ponto "costurístico": Mesas retangulares ou quadradas são as melhores para fazer toalhas. Gosto imenso das retangulares, de 4, 6, 8 ou 10 lugares, a economia de tecidos na hora de fazer passadeiras é ótima. As quadradas já não tanto. As ovais e redondas, difícil. A da primeira foto (hexagonal), muito difícil encontrar uma toalha pronta para esse tipo de mesa. Mas se o problema for espaço, certamente as redondas são as melhores. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quantas ideias maravilhosa!!! Adorei todas, deu até vontade de trocar minha mesa por uma nova e mais moderna!
    Beijos e uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Camomila

      Verdade, são inspiradoras mesmo.
      jus, ótima semana pra ti!!

      Excluir
  3. Olá Ana,
    Estão lindas! Eu tenho uma com 8 lugares. Porém, ultimamente, estou gostando de mesa redonda, acho "mais interativa!" rs...
    Beijoss.

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!