quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pisos da casa do BBB 15


Outro dia assistindo o BBB 15  (Big Brother Brasil) fiquei apaixonada pelo piso da cozinha!!
Aliás a decoração da casa este ano está beeeeem melhor, mais neutra, misturando estilos como é tendência em arquitetura atualmente.
Quem ama uma pegadinha mais rústica como eu deve estar namorando a casa também.



cozinha com porcelanato no piso

Acredito que este piso seja o mesmo que eu morri de amores na edição da Casa Cor SC de 2014, e até fiz um post falando sobre ele.
Este porcelanato parece mesmo madeira, vc tem que colocar a mão para sentir se é ou não, rs


Eu ainda não conhecia o quarto do líder deste BBB...

Decoração casa BBB

Olha o piso que coisa mais linda!!!!!
Deve ser outro porcelanato maravilhoso também e deste não tenho qualquer informação. Mas é só passar num boa loja de material de construção e se encantar com os produtos.
Outro dia li por aí que porcelanato que imita madeira é brega!
Eu acho que não, é prático e lindo. Quanto maior o preço sobe a qualidade obviamente, as coisas são proporcionais não é mesmo? Sem falar que hoje em dia madeira é uma coisa muito rara e ecologicamente complicada.



Adoro também paredes de pedra!! Quarto elegante! Maravilhoso....
Desconheço a autoria dos projetos.



#revestimento #porcelanato #decoração #BBB15 #casadobbb


Obrigada pela companhia!
bjus
ana maria

9 comentários:

  1. Realmente muito bonito...elementos da natureza dentro de casa, madeira e pedras ficam lindos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Pisos lindos, Ana. E não acho brega desde que se assuma. Brega é ter algo fake querendo convencer o outro que é verdadeiro! Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decor dessa edição! Principalmente a cozinha! Linda! E que mesa é aquela? Apaixonei!

    ResponderExcluir
  4. A mesa dá pra ver o sulco da madeira rsrs acho lindo
    http://coisasdemanuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Assim que começou o programa, me apaixonei pela cozinha, os vasos coloridos a janela que acompanha a bancada e o piso, que também é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Que pisos lindos, super diferentes.
    Sou brega, quero em casa...rsrs...
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindo. A iluminação também está perfeita ótima né?

    ResponderExcluir
  8. Ana, estou visitando seu blog pela primeira vez, achei ótimo seus posts! Mas queria sua opinião, principalmente de dona de casa, estou reformando meu ap e empaquei nos pisos... Quero beleza, bom gosto e praticidade, acho q é o q todo mundo quer kkkk minha sala tem porcelanato polido bege liso, vou trocar o piso da varanda gourmet e cozinha, os armários da cozinha são brancos, primeira ideia era colocar o mesmo piso da sala na varanda e cozinha, para dar uniformidade, mas me disseram que são péssimas áreas para o porcelanato polido, pq é escorregadio, mancha e etc... ai pensei no porcelanato de madeira... Vc sabe como é no dia a dia? A sujeira, gordura e pó não empregam com o tempo? Será q é tipo vinílico, pano úmido com sabão neutro? Se puder me ajudar, agradeço! Obrigada Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tatiana

      No meu apê que vai ser entregue agora no fim do mês eu só não coloquei porcelanato de madeira por falta de grana mesmo.Porque eu é muita coisa pra fazer, arrumar auma casa inteira de uma vez só. A construtora colocou um porcelanato bege num tom médio que eu gostei, porque reformei meus banheiros e coloquei um bem claro e me arrependo os fios de cabelos literalmente. Tenho uma cozinha dentro de casa que não suso e atras de casa tenho um fogão, mesa de churrasco e ao lado do fogão ( sem coifa) eu tinha um piso bem rústico na parede entranhava gordura e era um horror pra limpar. Depois troquei o piso por um mais liso e tudo bem. Não escutei reclamação de ninguém sobre porcelanato em cozinha, que escorrega e tal, acho que vc não teria problema, mas uma de madeira deve ser bem mais facil de manter, porque os clarinhos como vc tem aparece até poeira. Qto a limpeza eu acho que se não deve ter problema não é deve ficar lindo uma varanda e cozinha bem aconchegantes. Só não sei te informar com segurança mesmo da limpeza da madeira. Outro dia uma amiga blogueira falou que na sua area de serviço ela resolveu colocar pastilhas de vidro do chão ao teto e se arrepende muito porque o chão demora muito pra secar e encarde muito também, imagina aquele tanto de rejuntinhos!
      Depois da reforma se quiser mandar a foto pra mim eu coloco no blog ;)

      Espero ter ajudado Tatiana
      bjus
      ana

      Excluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!