quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O charme dos produtos vintage!!


É preciso ter muita personalidade, ser muito consistente para ser um produto atual e mesmo assim ter uma aparência vintage que atraia nossos olhares, que vire um objeto de desejo. Um exemplo de marca que ultrapassou essa barreira, que uniu estas características e conseguiu despontar no mercado é a Granado,  que é uma empresa de produtos de higiene pessoal e beleza.
Mesmo com toda a tecnologia e modernidade do dia a dia, o passado continua a ter um apelo muito charmoso.
Nos anos 50 as pessoas imaginavam em breve um mundo todo futurista, com carros voando e roupas tecnológicas. Bem, evoluímos em muitos aspectos, mas nem tanto. Ainda somos saudosistas...
A verdade é que a volta ao passado tem sido percebida em várias áreas. A moda vintage por exemplo, faz o estilo de muita gente e alguns produtos ganharam um charme a mais por manter sua aparência antiga.





 A Granado tem uma  grande quantidade de produtos, de linhas pra casa e presentes até a linha pet (para os animais de estimação). Mas seu maior sucesso são os produtos da linha vintage, que encantam os mais novos até os mais saudosistas, agradam a todos com seu estilo.





No fim das contas, quem curte um estilo gosta mesmo de colecionar,  de viver cercado dele.
O que  usamos mostra muito das nossas preferência e referências. Nestas horas compramos ítens que são expressão da nossa personalidade.


produtos granado linha pink


Os produtos pink da Granado são conhecidíssimos, todas amamos a sua qualidade. Além disso que que quase toda mulher se encanta com o estilo vintage. 
Eu mesma não vivo sem a manteiga emoliente, esta latinha rosa da esquerda na foto acima. Ainda não conheci outro produto tão bom para recuperar o ressecamento dos pés . Por isso fico tão tranquila em falar desta marca aqui no blog, sei da sua qualidade!!

Na hora de comprar nossos produtos, nada melhor do que achar algo que é a nossa cara. Fica a dica de dar uma pesquisada e encontrar uma marca que te entenda de verdade,  que seja mais você como os produtos da Granado.


 * Este post é uma publicidade.



Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria



11 comentários:

  1. Por aqui tambem ainda se encontra alguns produtos já com bastante anos de comercialização. Há marcas que nos fazem andar no tempo para trás mas que continuam actuais nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Minhas filhas gostam muito dos esmaltes de lá, e claro já tem as caixinhas.
    Aqui perto de casa tem a loja e viajo no tempo com a decoração.
    E com certeza esses produtos que ficam, pra mim são maravilhosos, pois usar um produto e ainda viajar no tempo é tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Que lindos, eu não conhecia essas novidades da Granado.Vou pedir prá minha mãe.Por aqui nunca vi. Vou ter que ir a Portugal...rsrs...Me lembro que quando meu filho do meio era pequeno, tinha a pela atópica, muito seca e só usava sabonete de glicerina Granado. Nenhum outro resolvia como ele. Me foi receitado pela pediatra.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Mi!!
      Que bom saber dos sabonetes, obrigada.
      É complicado qdo as crianças tem alergia, o que é muito comum.

      bjus

      Excluir
  4. Oi lindona !
    Também uso os produtos da Granado e já até falei deles no meu blog tbm !Amo os produtos da Granado!
    Gosto muito da cera nutritiva para cutículas e unhas e tbm uso o escalda pés !
    São produtos de qualidade e agradam ao bolso !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuto falar muito desta cera para as cutículas Mônica, acho que deve ser o produto pink mais vendido. Grata pelo comentário ;)

      bjus

      Excluir
  5. A Granado está arrasando nessa linha vintage!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, Ana, acho que um dos motivos do sucesso é a qualidade do produto. Bom, sou muito suspeita em dizer, pois sou consumidora assídua dos produtos Granado. E as lojas? Sou capaz de ficar horas admirando as vitrines que lembram antigas farmácias. Adoro e super recomendo, inclusive os esmaltes são excelentes, aguentam firme nas unhas, e olha que minha vida é viver lixando móvel! Beijo

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!