segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tecido no quadro e no vaso...

Não é novidade aqui no blog fazer um quadro com retalhos de tecido.
Mas achei tão gracinha a ideia de decorar o vaso e fazer um conjuntinho que trouxe a ideia postada com sucesso na página do blog que trouxe para o blog !

                         Imagem via
Alguém comentou no face:  NÃO gostei... Simplório D+++ !!

E respondi: O tecidinho pode ser simplório ou estiloso, depende da estampa ;)

Na verdade eu também não usaria este tecido que não faz muito o meu estilo. Mas o quadrinho é uma graça e a ideia de fazer algo naquele vasinho tão simples é muito bacana.


A ideia de algo postado no blog é sempre abrir as possibilidade para criarmos além daquilo que vemos, com os materiais que estão ao nosso alcance... outro tecido, outra moldura, outra cor... se alguém criar algo de uma ideia postada aqui eu fico muito feliz pois atingi meu objetivo!!


Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria





31 comentários:

  1. Oi Ana,

    Concordo com você com relação aos comentários, outra coisa que as vezes me deixa chateada é que vejo nas postagens tantas visualizações e poucos comentários.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei de todos achei lindos vou fazer bastante coisas para minha casa ...

      Excluir
  2. Pois eu achei uma graça, Ana!
    A ideia é ótima!

    E o comentário que você citou, é maldoso ...
    Acho que são pessoas que não tem tempo pra felicidade, porque perdem esse tempo
    buscando estragar a felicidade alheia.
    Não liga não!!

    Meu carinho pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você Ana. Em nosso ramo encontramos pessoas com gostos muito diversificados e temos que nos adaptar. Sempre tirando o melhor e dando ao ambiente o estilo e personalidade do cliente, usando o nosso conhecimento para dar a harmonia necessária. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana
    eu estava no blog da Ro Remor e vi teu blog
    comecei a ler o post e vi algo muito lindo como esse quadrinho e o vaso encapado com o tecido.
    Depois vi você falando sobre os comentários ácidos e lembrei de um post que fiz, o qual me deixou muito chateada devido a uns 3 comentários, se você quiser ler os comentários desse post está aqui
    http://facopinturinhas.blogspot.com.br/2013/01/plaquinha-inspirada-na-pepa.html
    De lá para cá, não fui mais a mesma, Minha produção diminuiu, fiquei meio travada. Agora melhorei, continuo meus posts sore reciclados, mas confesso fiquei meio diferente depois disso. cada um tem sua opinião, mas concordo quando você diz que poderíamos ser mais gentis uns com os outros.
    Eu fiz outro post comentando o fato, mas infelizmente tive o desprazer de ler o comentário infeliz.
    A plaquinha? foi desfeita, pintei toda de branco pra esquecer a chateação.
    bj Zizi e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive a ler o post do blog e os comentários. São 39 pessoas a comentar: 36 a acharem lindo e 3 (ridículas) a criticarem!! É melhor ignorar, é que nem vale a pena ficar a pensar no assunto...eu não ligava!

      Excluir
  5. Olá Ana!!!
    Eu gostei e muito... pois o simples me encanta.
    E também concordo com vc, são só ideias e em cima disso podemos criar e criar, não necessariamente copiar não é ??
    Parabéns!!
    Bjkas e feliz semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anaaaaaaa, simples sim, mas liiiindo, o bom gosto das estampas, singelidade, isso é que encanta. Concordo que as pessoas precisam ser respeitosas, se não gosta, não tem q discordar, invade o espaço do outro, pq a gente não chama e ainda vem... adooooooooro seu espaço, quase não venho por falta de tempo, mas qdo chego sempre tem algo bonito que me inspira, apesar que acho q nunca conheceu o meu, mas não ligo, eu tô aqui pq gosto e prontobjusssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Amei!!!
    Muito lindinho, romântico e criativo :)
    O bom que pode ser a estampa que desejar, mais jovem, mais retrô, mais moderna!
    Concordo com você, comentários com críticas destrutivas não dá para aceitar! Geralmente bem de pessoas negativas e ignorantes, sem delicadeza, respeito e consideração, aff... graças a Deus ainda não tive esse desprazer, mas quando tiver pode ter certeza que esse tipo de pessoa será excluída do meu blog, facebook, etc, sem falar que terá uma resposta a altura, rsrs
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana... Amei tudo, o tecido, a moldura e o detalhe do tecido no vaso. A beleza está na capacidade de cada um olhar uma peça e transformá-la. E qto as críticas, existem pessoas que tem prazer em criticar o que ja está feito, se não gostou não posta nada. Por que não lí em nenhum lugar no texto acima, a pergunta '' O que vocês acharam???" Foi uma idéia postada. Beijos e Feliz semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei uma ideia simples de se fazer e que fica bonito. Lógico que cada um tem uma preferência por estampas e etc... Quanto ao comentário, acho que tem pessoas que só gostam de reclamar e falar mal, na maioria das vezes se escondem no anonimato. Não se chateie com isso não, seu blog é ótimo e inspira muita gente, inclusive eu.

    Abs,

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana Maria, acho que toda e qualquer inspiração pode ser adaptada, cada um pode criar sua própria versão de acordo com seus gostos e necessidades. Acho que uma ideia é apenas um ponto de partida. Gostei muito do conjunto, o vaso em especial me agradou com apenas um detalhe do tecido. Beijo e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana sigo e visito sempre seu blog acho uma gracinha suas postagens inclusive ja usei ideias da sua pagina para fazer a decoração da minha sala, é logico que só usei a ideia e fiz do meu jeito, portanto não ligue para esses comentários maldosos, tenho um blog também só que este desde o ano passado ele anda meio devagar, pois passei o ano de 2012 todo construindo a casa e este ano estou na mudança e arrumação.
    beijos

    Wanderli

    ResponderExcluir
  12. Oi, vizinha!!!
    Não sou de floral, mas vejo uns lindos e a ideia pode ter bossa.
    Quanto às críticas, se não forem indelicadas, por que não? Melhor uma crítica construtiva que uma mentira mal intencionada.
    Afinal, mesmo sem pedir textualmente a opinião, a ideia não é trocar impressões?!
    beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Odete!!

      Sim sim, toda opinião é válida, mas vc sente o tom de deboche. Não me refiro somente ao que aconteceu comigo é que vejo em outros blogs também, algumas pessoas que sempre estão criticando a cada post, já quase virando uma perseguição. Outro dia estava num blog badalado numa postagem em que a autora mostrava quatro banheiros com estilos diferente e alguém comentou que não gosta de nenhum. Olha, também eles não eram minha cara, mas cada modelo puxava para um estilo e as ideias poderiam muito bem ser uma grande fonte de inspiração.

      bjo vizinha!!!

      Excluir
  13. bom dia mana,

    é isso ai gostei do teu recado, muitos comentários acidos realmente....se eu nao gosto de um post de um blog que eu visito, eu SIMPLESMENTE NAO COMENTO, gosto sempre de comentar algo positivo, nao é do meu tipo ir criticar posts alheios......eu ja percebi no meu blog umas 2, 3 pessoas q adoram comentar com uma certa acidez.

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Desculpa esqueci ate de comentar....fofo demais o quadrinho , me lembrou aqueles q vc fez pra loja...

    ah e mais, nao preciso q pessoas percam o seu tempo em largar comentarios acidos no meu blog....né ?

    beijooo

    ResponderExcluir
  15. Que fofura!!Eu queria tanto um móvel azul!!É lindo demais e com a estampa deu um toque de delicadeza!!
    Ana, não liga não, sua ideia foi maravilhosa, simples, baratinha, acessível a todas nós!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente amiga, se não gostou não se de ao trabalho de criticar!!! O simples também teu seu valor!!! Cada um tem um gosto. Gentileza gera gentileza!!! Bjs e uma linda semana procê.

    ResponderExcluir
  17. Ola Aninha
    Penso que para mentes criativas uma ideia puxa outra.
    Eu já visualizei em bolas preto e branco ando precisando
    trazer umppuco do preto e branco ca em casa,gostei muito da ideia.
    Linda semana querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  18. O que conta é a ideia, agora depende do gosto de cada um.
    O que é simples para um poderá ser eleborado e fantastico para outro, depende da pessoa e da casa.
    Não gosto desse tipo de comentários.... mas isso seu eu claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. A idéia dos blogs, em geral ,é apenas inspirar-nos.......as pessoas, às vezes, se esquecem e criticam os posts......mas,tem gente,assim como eu, que adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!bj Marcia Furlaneto,Cerquilho SP

    ResponderExcluir
  20. Oi Aninha Flor Maria!!!!!!Mas quem foi esta azeda que fez isto com você???? Ana, pessoas assim estão aos montes pela net, não tem conteúdo nenhum, não fazem nada para acrescentar e não se preocupam em ver um sorriso no rosto do próximo. Estas pessoas tem um problema muito sério a ser resolvido, não se encontram nas coisas belas, não tem alegria, a grama do vizinho é sempre mais verdinha, passa uma vida tentando mudar, de casa, de estilo, de corpo e sempre estão insatisfeitas, por isto que destilam tanto azedume. Se vc entra em uma rede para comentar, faça-o, mas de maneira glamourosa, com estilo, como????Apenas seja educada, pois vc teve o trabalho de pesquisar sobre algo, nos presentear e chega alguém, mais ou menos de mal com o mundo e te joga um balde de água fria. Mas fique tranquila, estas poucas azedinhas não duram muito por aí não, depois que soltam o veneno, acabam por procurar outras para importunar. Mas ao contrário destas, tem as que amam o que vc faz tão bem, o carinho que escolhe e escreve seus posts para nos presentear, que mesmo sem nos conhecermos, abre a porta de sua casa com tamanha gentileza e calor humano. Aninha, continue deste mesmo jeitinho, não mude em nada, pois vc tem lugar cativo nos corações de todas as suas leitoras. Com as azedinhas???????Faça um delicioso suco e adoce com sua alegria e educação. Adorei o quadrinho e a jarra, gostei da estampa, me remeteu as camisas que minha tia avó usava e ainda abotoava até o colarinho, amei, super delicada. Bjins sempre doces.
    Marcinha Rocha.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ,lindo de viver e quanto a GOSTO, o que seria do amarelo se todos gostassem do rosa???Temos é que aprender a respeitar o que faz feliz a todos nós,....criar e por nossa alma em nossos trabalhos.
    Lindo demais eu queria aqui em casa com certeza.
    Bjs
    Ju
    anjosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana.
    Adoro teu blog. Também comungo da opinião que de se não gostou, não gostou. Não precisa ser ácida e nem mal educada. Fique em silêncio. Não comente. Não liga não...Bjo.

    ResponderExcluir
  23. oi Ana, liga pra isso não, seu trabalho ta lindo, delicado e de bom gosto. Faria para minha casa com certeza. Acredito que podemos até ter criticas desde que sejam construtivas ,com respeito e educação.
    bjos
    Amélia

    ResponderExcluir
  24. Existem pessoas que simplesmente perderam a capacidade de enxergar o belo no simples. Não se incomode com comentários desse tipo, porque o belo esta nos olhos de quem vê. E quem tem amor pela vida vê o belo nos menores detalhes. Amei esse quadrinho assim mesmo com esse tecido de flor, amo flor é o ápice da beleza na natureza. Faria um com certeza aqui em casa para alegrar meus cantinhos.

    ResponderExcluir
  25. OI Ana
    Eu adorei o modelo e o tecido e já abriu um leque de ideias pra mim. Por isso que digo, existem pessoas que só olham por um ângulo....é uma pena. A ideia é inspirar, não necessariamente tem que ser copiada ou tem que agradar.
    Mas é assim que a blogosfera anda....as pessoas estão perdendo a mão na hora de comentar.
    Acabei de vir de um blog que estavam falando disso. O melhor é filtrar.
    * PS. adorei tecido e se tivesse um aqu, eu faria...kkk
    Obrigada pelas ideias diárias!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  26. Esa composición entre el cuadro y la jarra es preciosa y de muy buen gusto,, me dieron ganas de hacerme algo similar

    ResponderExcluir
  27. Ola e como faz para forrar o vaso???
    Amei a ideia...
    No aguardo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flores são recortadas da estampa do tecido e coladas no vaso branco Carol.

      Bjs, obrigada pela visita :)

      Excluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!