sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mamãe coruja !!! Euzinha !!!

As fotos são das corujas vizinhas ao meu apartamento na praia e servem para ilustrar meu momento atual...

A mamãe atenta!!!

Os filhotes curtindo um sol !!!

Aqui o terreno onde o casal fica vigiando...
.
Algumas amigas já sabem que ando atrapalhada nos últimos dias e quero contar para todas, explicando minha falta de visitas e de responder alguns comentários.
Meu filho de 17 anos e meio está indo morar fora de casa pra fazer faculdade em outra cidade aqui em Santa Catarina.
Então andei bem ocupada nos últimos dias , providenciar documentos, alugar um apartamento e algumas preocupações.
Esta semana achei que o apartamento que consegui encontrar bem em frente da faculdade e que estava reservado para meu filho poderia ter estar sendo alugado por outra pessoa outra devido a problemas de falta contato por parte da imobiliária. Deixava recados e não era atendida, quase tive um treco e deixei meu marido também nervoso .
Mas finalmente tudo resolvido e três dias de problemas seguidos, acabaram com meu estômago ...
Quero agradecer `a minha amiga Dollye minha irmã Grasi pelo apoio em ficar escutando minhas preocupações. Sempre é bom escutar que tudo vai dar certo!!!
Agora estou na praia, tentando recuperar minha tranquilidade e o corpo doído.
Quinta feira dia 18, estaremos viajando para pegar a chave do ap, mobiliar e matricular o filho, que está todo empolgado com o novo caminho que irá fazer !!!
Ainda vamos conversar com alguns candidatos e seus pais, querendo dividir o apartamento com ele.
Eu fico com uma dorzinha no coração porque vou ter muita saudade!!! e uma pontinha de orgulho pelo caminho que está seguindo.
A educação que lhe dei me deixa super tranquila, mas mamãe coruja , ou melhor casal coruja, tem que estar de olho tentando protegê-lo !!!
Assim que der volto com tudo para o blog, me aguardem!!!
Um ótimo para todos, pulando ou descansando!!!
Grande bju
ana maria

23 comentários:

  1. Querida, primeiramente quero te dizer uma coisa:
    amigos para dar risada,falar asneiras, coisas fúteis, encontramos aos montes ao longo da vida; a verdadeira amizade conhecemos nos momentos difíceis..é aquela que chora junto, torce, clama a Deus pela outra, abraça, consola, divide...esse é o meu conceito da verdadeira amizade. tenho orgulho em ser tua amiga e agradeço a Deus por um dia nossos caminhos terem se cruzado..Estou feliz pela tua felicidade, sofrida por tuas ansiedades e confiante nas mãos poderosos do Altissimo que não só colocará tudo nos trilhos como acalentará teu coração nesse momento de cortar o cordão umbilical!
    Mãe coruja, tenho orgulho até das aflições que sofrestes, porque só sofremos por amor e sei que tudo na tua vida é envolto pela atmosfera do amor maior!
    Lindas tuas corujas, houve uma época que comecei colecionar corujas, ainda tenho umas duas perdidas em meus guardados...Elas significam sabedoria, o que mais nos falta em todos os momentos difíceis! Aqui infelizmente não as vejo e acho que nem tem corujas,nem periquitos e tampouco sabiás!uma pena!
    Curta bastante teu feriado prolongado..curta o sol, desfrute de todos os momentos em familia pois só isso conta na vida!
    beijocas saudosas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Entendo perfeitamente a sua preocupação e fica tranquila, é normal, rsss.
    Meu filho fará o 2 grau em um colégio na cidade vizinha, somente no ano de 2011 e já estou sofrendo por antecipação...

    Meu marido fala: Karina, nós temos que criar os filhos para o mundo e não para nós.
    Como seu filho teve uma boa educação, tudo dará certo. A preocupação de mãe é normal, uma hora ele teria que sair de casa...
    Mas é difícil!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ana minha amiga e eu estou me desculpando por estar ausente nesses momentos que precisaste.Sei o quanto deves estar angustiada por deixar seu filho partir, é sempre muito dolorido e eu nem me imagino passando por isso, pois sou muito coruja tb dos filhotes. Mas tb é um grande orgulho saber que ele tá batalhando por um lugar seu , que tá feliz, e isso é o que acaba importante.
    Vc ai com suas aflições e ainda teve tempo de me prestar socorro com os problemas do blog, é porque és especial , e eu fico agradecida e envergonhada de não ter visto tua aflição e te ajudado, mais uma vez desculpa-me.
    Fico aqui torcendo que agora estejas mais calma, que tudo corra bem, que seu filho siga o caminho que escolheu certo de que tem pais amorosos zelando por ele mesmo a distancia.
    Um beijo e um bom descanso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Confie em Deus! Peça sempre a ele para proteger o seu filho, para guardar todos os passo dele, que dará certo; foi o que minha mãe fez quando saí de casa, nesta mesma idade para estudar em Belo Horizonte!
    Deus me guardou e aqui estou eu inteirinha...rsrsrs graças ao fiel cuidado
    d'Ele.
    Minha mãe me disse que sofreu muito no início, mas que depois pediu a Deus para consolar o seu coração, e então ela passou a ter não somente o consolo, mas também alegria por eu estar feliz, buscando a minha realização pessoal.
    Depois que me formei e me especializei, voltei para minha cidade e somos grandes amigas; ela é a minha melhor amiga, minha confidente... então Ana, confie em Deus e tudo dará certo, com a benção d'Ele!
    Beijos e parabéns mais uma vez pelo filho responsável e capaz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, mãe é mãe. Eu também tenhos estes problemas estomacais quando fico nervosa, e já estou comoeçando a sentir a menos de dois meses do casório da filha. Mas é isso aí a gente cria pro mundo e não para nós, mas o importante é darmos o suporte, a educação adequada para que eles sigam o caminho do bem.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha... sua ausência é totalmente justificada... Nossos filhos em primeiro lugar! Tudo bem que o meu tem apenas 10 meses mas já me imagino no seu lugar, estaria careca!! rsrs...

    Que bom que tudo se resolveu!! E Parabéns mamãe pela conquista do filhote!!

    Descanse bastante!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oi ! Gostei mto do seu blog! Boa sorte na nova etapa da vida de seu filho (da familia inteira ne) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    mãe é assim mesmo e claro que isso toma muito tempo, então, fica tranquila, recarregue as suas energias nesses dias de descanso. Depois resolva tudo com calma, quando voltar estaremos por aqui.

    Parabéns ao seu filho, é um passo realmente muito importante. Que Deus abençõe!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. oi Ana, adorei ver as corujas...

    eu adoro corujas a mãe da Ana Paula q foi mamae recente, coleciona corujas qdo eu for la vou pedir pra tirar foto das corujinhas sao lindas e tem muitas...a ana paula foi comissaria de bordo da vasp era de vôo internacional, então viajava por esse mundão a fora e trazia corujas pra mae dela

    qdo eu vou na ana paula fico vidrada vendo as corujas da dona bea na sala....

    fiquei sabendo que o Gu ta careca ele me disse no msn, q o Alexandre raspou a cabeça dele, rs

    é isso aí calouro.....

    e qto ao apt q bom q tudo deu certo....

    aproveitem ai na praia o carnaval ....

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a você e ao filhão.
    Mãe é isso, estamos sempre nos preocupando. Minhas filhas são adultas, independentes, uma delas não mora em BH há muitos anos e eu não consigo deixar de me preocupar.
    Enfim, estamos sempre alertas, quando eles precisam de nós.
    Descanse agora e sempre confie em Deus para ampará-lo.
    Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  11. Ei Ana, como esta foto me chamou a atenção...AAIII como eu também sou mãe coruja!!!!Ás vezes até demais, acho que preciso relaxar mais um pouquinho... Estou amando seu blog e acabei de fazer o meu, faz uma visitinha pra mim faz,vai ser muito bom ter você por perto para me dar palpites com seu bom gosto... E dá uma olhadinha nas minhas corujinhas...um beijão...

    ResponderExcluir
  12. Meu link é este http://marcelaeseussonhos.blogspot.com/
    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  13. tenhu 7 corujinhas, achu lindas!! mas as minhas naum são de carne e osso, essas são um mimo!!

    ResponderExcluir
  14. OI mamãe coruja, também sou!

    Ah, obrigada pela visitinha,sempre muito especial!
    bjocas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana! Adorei te conhecer! Quem sabe a gente não promove mais destes encontrinhos de blogueiras?? Teu blog é muito fofo, já estou seguindo! Te convido pra visitar o meu.
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  16. Oi minha amiga , imagino como esta seu coraçãozinho de mãe eu sou assim tambem corujissima, mas tenho certeza que vocês deram uma educaçaõ brilhante, para seu filhote , e que tudo vai sair bem sabe , minha filha quando foi para a faculdade eu quase enfartei...esagero,mas tudo sai perfeito o tecc dela foi premiado no makhensie e ganhou um premio em natal como melhor trabalho de comunicaçaõ em 2007 ai a gente ve que tudo que ensinamos para eles não foi em vaõ eles só vaõ nos dar orgulho comfie em Deus tudo dara certo sei que seu filhote vai te dar muitooo orgulho beijos e bom feriado descansa amiga.

    ResponderExcluir
  17. Morri com essas corujas filhotes... lindas demais.

    Ser mãe é o que dizem mesmo: padecer no paraíso.

    ResponderExcluir
  18. *Oi,amiga fiquei feliz com as suas novidades,parabéns pelo seu filho,que conquista em amiga,pelo apt,Ana VC é uma mulher maravilhosa,tudo de bom,para VC é sua família linda.Um beijinho.

    ResponderExcluir
  19. Amiga coruja td bom???? deixei um selinho para ti por nossa amizade, quando tiveres um tempinho, passa por lá, combinado???
    bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. Oh, eu passei pela mesma situacao do seu filho. Com 18 anos sai da casa dos meus pais no interior e me mudei para BH. Foi uma época incrível da minha vida, onde aprendi muito. Passei por alguns apertos sem os pais, lógico, mas todos ajudaram no meu amadurecimento. Agradeco aos meus pais por terem tido a coragem e a confianca de me deixar morar fora tao nova! Por isso, fique tranquila, seu filho esta tracando o melhor caminho para ele!

    bjs

    Cin

    ResponderExcluir
  21. ana! que bom que és coruja, quer dizer sábia, já que a coruja é o simbolo da sabedoria, e sei que és uma pessoa centrada e teu filho também é.ando atrapalhada com a internet, estou tendo problema de conexão, mais as pessoas que nos conquistam com afeto, estão sempre presentes e és muito presente aqui no meu coração.deixe o Gu voar, já deste a ele ferramentas e afeto para seguir seu voo.Olha estou aqui. Mande um email. Tem sorteio no meu blog. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao seu filho e a você por estas conquistas!!! Que Deus o acompanhe nesta nova etapa de sua vida!!!.áh.. votei em você p/ ganhar o adesivo de geladeira!!! mto fofo né!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, minha xará, passando por aqui e gostando muito do teu blog. Sucesso para o filhote e feliz dele que tem pais que se preocupam muito com ele.Vai amadurecer muito, morando só. Bjs. Bjs

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!