domingo, 6 de dezembro de 2009

Notícias da Analú e dos passarinhos aqui de casa !!!

Sexta -feira falei com a nossa amiga Analú do blog Coisas de Analú, e quero deixar registrado que a cirurgia de catarata que ela fez correu tudo bem !!!
Ela está com saudades do blog , mas ainda não pode fazer postagem nem visitas.

imagem do blog da analú





E esta outra foto que mostrei do filhotinho de passarinho aqui de casa foi um engano... Não era filhote, era mamãe !!!
Estava reparando que cada vez que ia pendurar roupa no varal , o passarinho colocava a cabecinha pra fora da casa e ficava me olhando. Estava achando o máximo...kkk

Ontem enquanto colocava luzes no coqueirinho aqui de casa vi a mãe tratando os filhotinhos. Difícil será fotografar, mas vou tentar!!!
Amanhã mostro a minha árvore de natal...

bjus e um ótimo domingo pra todos!!!
ana maria

16 comentários:

  1. Ana, querida, esses teus hóspedes são o máximo !

    Aqui em casa uma sabiá fez ninho no pé de mexerica !!

    Gostou da idéia do embrulho, né ? Faz tanto sentido e eu não tinha pensado nisso rsrs Tonta, eu...

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Até me emocionei agora! nasceram os filhotes??? quanta benção amiga! gente nova no pedaço é a vida se multiplicando!
    Se falar novamente com a Analu, mande minhas lembranças e votos de pronto restabelecimento e que ela possa voltar muito em breve ao nosso convívio! Cuida bem desses bichinhos!
    bjs amiga, fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi Aninha

    nossa esse natal vai ser abençoado em sua casa ! novos hospedes , muita renovação e com certeza muito amor!!
    Por favor se conseguir fala para a Analú que estou torcendo por ela e que seja abençoada com uma recuperação rápida, posso não ter uma frequencia nos comentários , mas com certeza estou sempre visitando e quando sei que alguém de alguma forma precisa de conforto estarei mandando muita energia positiva e cheia de carinho!
    Um grande bj para vc e a filhota

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    que boas notícias da Analu, obrigada! E quanto a esses seus hospedes, são encantadores. Que boa notícia saber que essa família tá bem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhos...amei!!!
    Não sei se vc já recebeu, mas deixei uma declaração de amizade pra vc no meu blog, pq amo vir aqui no seu cantinho e ver as coisas que vc escreve...
    Bjokas e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, que bom tem noticias da Analu, tb amo o blog dela...Sera que vc conseguira tirar fotos do filhotinhos?Dever ser mais dificil...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi ana! que bom saber que a operação de analú foi tudo bem! ESTAVA PENSANDO NELA MESMO- MANDA UM BEIJO PRÁ ELA!
    ai a mamãe preocupada com os filhotes - é lindo isto - e tu foi abençoada pela natureza - tão bom assistir isto - daqui há pouco vai ver eles aprendendo a voar-
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que passarinho lindo!!! É bom vir aqui, depois de tanto tempo, e ver uma imagem tão linda, só você Ana. Vou tentar colocar a leitura do blog em dia agora. E sobre a Analú, eu não sabia que ela ia fazer cirurgia, tô bem desatualizada da blogosfera, mas vou lá fazer uma visitinha.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. *Ana querida,que fofo os passarinhos,eu não conheço a Analú,mais fiquei feliz por ela esta bem,pois uma cirurgia é sempre algo delicado....Beijos é bom domingo...estou decorando a minha casa hoje.

    ResponderExcluir
  10. Ana!!! Que aconchego o lar destes passarinhos! Muito fofo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas!
    fiquei meio out e olha qta coisa bonita teve por aqui esses dias. Vou me atualizando com calma! Semana passada fiquei toda triste pq vi uma rolinha morta na porta de casa e fui ver o ninho que está lá em cima perto do varal, e não vi a mamãe rolinha lá, três dias se passaram e eu já tinha me convencido que o passarinho morto era a mamãe... mas aí que um dia de manhã eu estava molhando as plantinhas e tava a bichinha lá, com os olhinhos brilhando me olhando! Ai, fiquei tão feliz (triste o pelo outro bichinho) mas a mamãe tava lá chocando os ovinhos! Ai lembrei de vc, imaginei que "os seus" já tinham nascido! Só a natureza para nos alegrar assim!
    beijo para vc e a filhota
    uma ótima semana
    Tri

    ResponderExcluir
  12. Esses passarinhos não são bobos não, escolheram uma casa especial para morar, ainda mais ccom a fofa da Aninha por perto (adoro essa menina...rs)beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, tem selinho especial pra vc lá no blog!
    Ele foi feito por mim!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Oieee, que coisa mais linda , e agora vc vai podre curtir os filhotinhos saindo da casinha tb , eta que vc não vai fazer mais nada , hehehhe, do jeito que gosta de passarinhos !!!!
    Já fui lá na Analú deixar meu recadinho, quando ela voltar ela lê. Olha que bom , vc já viu a declaração de amizade eque diexei pra vc hehhehehe. Ontem a noite estava tõa candada que não conseguiria ir aos blogs avisar , estou indo agora . Bjs e boa semana com os passarinhso hehehe.

    ResponderExcluir
  15. Ôi Ana,
    Deixo aquimeu abraço carinhoso pra voce e Analú.
    Saúde para Analu também.
    Que sua semana seja radiante.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, que bom que a cirurgia de sua amiga correu bem! Espero que em breve ela possa voltar ao blog e a todas as suas atividades com saúde!

    Menina, mas que sorte a sua! A "passarinha" fez um ninho na sua casinha!! Que fofo! A minha casinha ainda está sem hóspde, mas quem sabe um dia eu tenho esta sorte também? È uma benção de Deus sobre sua casa, com certeza!!

    Beijos querida

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!