quinta-feira, 16 de julho de 2009

Móveis coloridos

Ontem em umas andanças com meu marido para achar uma peça do equipamento do motor da piscina, andamos por três lojas de produtos para piscinas em Florianópolis . Em todas fomos super bem atendidos.
Em uma das lojas vi um banco enorme pintado de verde da marca Butzke.
Como diria minha amiga Dolly, fiquei ensandecida, ahaha!
Deveria ter tirado uma foto com o celular do meu marido. Procurei a foto do banco e não encontrei. Eles são de eucalipto e pintados estilo madeira de demolição.
Achei somente as imagens de cadeiras e essa caixa para plantas, que são da mesma linha e cor.





Aquele meu banco perto da churrasqueira que deixei em madeira natural porque estava em dúvida se pintava ou não. Mas vou ter que pintar, porque já sujou de carvão e foi virado algum líquido e ficou manchado.
Estava pensando em passar verniz .... e agora vejo esse verde maravilhoso e fiquei tentada!!!
Vou pensar mais um pouquinho... sou completamente apaixonada por verde!


bjus
ana maria

20 comentários:

  1. Essas imagens são lindas Ana! Também sou apaixonada por verde e adorei esse tom. Seu banco vai ficar um charme!!!
    BOa sorte!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. como dizem meus netos quando gostam de alguma coisa: tacaaqui..estica a mão amiga! vamos pintar o mundo de verde que pelo menos é esperança!
    Que coisa posso ainda dizer sobre o verde? ahahahah vamos fazer um dueto???? en-san-de-ci-da! pinte mesmo teu banco mas por favor>> FOSCO! nada de brilho hein! e então? não vai voltar na loja para fotografar o que faltou mulhé?
    Que tal lançarmos o desafio verde? marcaremos um dia e todo mundo faz postagens em verde, como fazem minhas amigas suecas hein? que dizes?
    Sabe o que estou fazendo? pregando fuxicos mamma mia! olhar é bom, mas pregar!!!!
    tenho uma estante de livros na cozinha com prateleiras de vidros que é provisoriamente meu guarda-louças. Ai, fiz uns forros de TNT, recortei e estou aplicando fuxicos coloridos. tudo isso provisoriamente porque indo a São Paulo, vou comprar algodão cru para fazer as toalhinhas para as prateleiras com rendas ou se a mamma conseguir fazer a jato, bicos de crochet... e quer saber o que já fiz tb???? tarãããããã surpresa!ahahahah
    mais tarde vou postar minha arte tb para a cozinha. Mudei o lugar dos pratos de parede e fiz um negocio legal..curiosa???? mais tarde posto, tenho que acabar a fuxicagem!
    Aquela caixa para que serviria??? só para guardar almofadas ou se transforma em banco também?
    Beijocas amiga, parabéns

    ResponderExcluir
  3. oi Ana, eu tb amo verde, seja pro q for.....rs

    uma graça essas imagens...super charmosa as cadeiras.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    Adorei conhecer seu blog, quanta coisa linda! Além do tricô, que é meu vício desde o início, hehehe, tabém sou apaixonada por fazer coisas para decorar minha casa. Adoro ver ideias e sugestões de pessoas tão criativas e de bom gosto como você.
    Voltarei mais vezes aqui para acompanhar o que você faz.
    Beijinhos e inté.

    ResponderExcluir
  5. Então....

    se gosta de verde, bora lá pintar o banco!!

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!!! fico muito feliz com seus comentários lá no bloG! sempre cheioss de carinho! :D Ahh liga não, minha mãe tbm é assim! só que não adianta ensinar, ela esquece! auhauhauahah ai eu tenho que fazer tudo! =) da muito trabalho mesmo, pra fazer aquela foto! ela conseguiu? ficou legal? Beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. oi Meninas

    Podem dar seus pitacos a vontade!!!
    eu adoro!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  8. Ana,
    Esse verde é mesmo uma bela opção, acho que não vais te arrepender! Vale lembrar que o verniza requer muito mais manutenção!

    ResponderExcluir
  9. Ana

    eu tb acho lindo esse tom de verde, então em mobiliário para jardim, fica lindo!!

    Eu voto no verde! :):)

    Depois mostre o resultado do seu banco, seja ele qual for.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana
    O bom de pintar os móveis é que se não gostar é só passar outra cor por cima,não tem erro.Depois nos mostre como ficou.
    Tenha um ótimo FDS!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O verde relaxa heheh, Ana deixei um selinho pra vc no meu blog com muito carinho bjus

    ResponderExcluir
  12. Ana, eu pintava já, logo, hehhehe . Vão ficar lindos e como falou a Dolly, vamso fazer um dia do verde , eu topo, hehehhehe, com minhas suculentas é claro, não vou ter problemas com essa cor.
    Já contei pra minha prima de ti e da Dolly, ela amou saber que já tá ficando conhecida na net pelas suas artes, é um reconhecimento pelo que faz com tanto amor.
    Bjs e vou esperar o banco verde .

    ResponderExcluir
  13. esse verde ta deslumbrante mesmo.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  14. Sabe que deixo de fotografar muitas coisas legais pq esqueço sempre a maquina e fotos com meu cel nao fica legal e dai acabo perdendo varias oportunidades,acho q agora vou inverter as coisas, na bolsa a maquina sempre. Gostei desse tom de verde tbem.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Eu ja tinha visto esse tipo de móveis e nessa cor, acho lindo, se vc pintar seu banco, acho que não irá se arrepender.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, eu adoro móveis coloridos, inclusive pintei as cadeiras da minha salinha de jantar de azul, e adorei!! Ana, eu queria muito lhe agradecer por nos ter ensinado a fazer aquele quadrinho do Divino. Foi um trabalho que adorei fazer. Há muito tempo eu estava tentando aprender a técnica da pátina, mas até então não havia conseguido. E veio vc e nos ensinou a fazer o efeito usando vela. Amei. E achei super fácil de fazer e no final consegui o resultado esperado! Eu tenho um oratório com Nossa Senhora Aparecida e já vou reformá-lo usando esta técnica. Só que ele é de gesso, mas já comecei o trabalho e está dando certinho. Para o oratório vou usar o fundo azul, para ficar parecendo aquelas igrejinhas do interior de Minas Gerais. Querida, realmente hoje é meu último dia blogada; infelizmente ainda não tenho computador em casa, então só estarei conectada novamente a partir de agosto. Espero voltar com muitas boas novidades! Mais uma vez, muito obrigada, estou aprendendo muito com vc! Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana! Eu também gosto muito do verde, afinal é a cor da natureza, vida!
    pelas cadeiras imagino que o banco deve ser lindo!
    quanto a pintar o banco, meu marido é totalmente contra pintar madeira, não consigo pintar nada de madeira lá em casa, mas eu acho que cor alegra o espaço.bjk

    ResponderExcluir
  18. Ana,
    estou saindo de férias e passei pra deixar bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana! Meu mundinho é verde..rsrsrsrs!! Amei as imagens!! estou querendo pintar uma banquetinha que colocarei no meu quarto nese tom de verde, acho que vai ficar lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Vá em frente! É muito lindo mesmo!
    Boa arte!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!