terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu encontro com a Nilda

Como muitas amigas já sabem e conhecem a Nilda, do blog http://mileumacoisasdanilda.blogspot.com/, está aqui em Floripa.
Conforme já havíamos combinado ela chegando aqui iria me telefonar para marcarmos este encontro, já que São José , onde moro, é bem pertinho de Floripa. Encontro marcado para essa segunda -feira. Daquelas deliciosas coincidências , sem saber que era o dia do amigo.


Eu e Minha filhota fomos esperá-la ansiosamente no ponto de ônibus... Quando ela desceu com um vaso lindo de flores e seu irmão , toda sorridente... foi uma alegria...
Chegando aqui em casa não faltou assunto!!! Imaginem duas conversadeiras juntas, com tanta coisa em comum, e o irmão caçula dela só escutando quietinho...kkk
Temos muita coisa em comum, a mesma idade, o mesmo signo, cancerianas e aniversários bem próximos e blogueiras por acaso... kkk
Sentamos na mesa para o café e não paramos mais de conversar . Ela chegou pelas 15 hs e foi embora 18:30. Mas comentando sobre os blogs, trocando endereços e informações ficariamos conversando a noite inteira.
Muitas de vocês foram lembradas!!!
Quando iniciei o blog , nem imaginava que entraria em contato com tantas pessoas e faria tantas amizades.
E a Nilda é a mesma pessoa que aparece no blog dela: atenciosa, simpática, inteligente, comprometida... gente boa da melhor espécie!!!
Ela me presenteou com um delicado vaso de ciclâmem em tom lilás e dei pra ela um dos meus quadrinhos de Divino, que tanto gosto...
Esse encontro fortaleceu nossa amizade e tenho certeza que vamos repeti-lo futuramente.
E também sei que é questão de tempo pra conhecer outras amigas pessoalmente, porque aqui nos blogs mostramos muito de nós, do nosso jeito, através de cada postagem!!!

bjus amigas
ana maria
Só um recadinho!!! a partir desta semana os filhotes estão em casa de férias e tenho que dividir o pc com eles. Se diminuir um pouco minhas visitinhas , peço desculpas para vocês...mas não me esqueçam, por favor!!!

16 comentários:

  1. Ai que "inveja boa" desse encontro,rsrs, tenho certeza que foi maravilhoso, com essas duas pessoas queridas a conversa deve ter sido muito boa!!!
    Bjs querida e um feliz dia do amigo pra vc tbm, mesmo atrasado,rsrs, mas com todo carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí que vontade de me jogar dentro deste momento... rsrsrssrs

    Adoraria conhecer as duas...

    Cada uma com sua qualidade e como gosto das duas.... seria formidável...

    Abraços cheirosos as duas!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho tudo isso maravilhoso!
    conhecer pessoas virtualmente e o melhor indentificar-se com algumas coisas e depois conhece-la pessoalmente náo e otimo!!
    essa e a corrente do bem!!
    beijos ANA
    e quem sabe um dia um pulinho aqui em POA fizemos esse encontro em!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo, um dia quero conhecer amigos virtual de perto. e só lembrando tbm sou canceriana, isso só comprova que somos mesmo gente boa rsrs.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Esse encontro deve ter sido tudo de bom, pq são duas pessoas muito queridas, Que prazer e que tarde maravilhosa deve ter sido, sabe que a Nilda avisou que ia te conhecer ontem e eu fiquei aqui trabalhando e imaginando o encontro de vcs. Parabéns as duas , bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que chic... tambem quero.
    Muito bacana este encontro de vocês duas. Sabe que ficarem muito bem na foto, bjss.

    ResponderExcluir
  7. Ai Ana que felicidade, nem acredito que isso aconteceu, pois é mais uma bela amizade que fiz, obrigada por ter me recebido na sua casa com tanto carinho.
    Você falou muito da Dolly, não achei o blog dela pois esqueci o nome, me manda o nome, por favor!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Na próxima visita me convida??? hehehehe.... achei tudo muito especial!!! E sobre as visitas, ai filhotes da mamãe, não deixa ela sumir nãoooo... rsrs... Bjs grandes minha querida

    ResponderExcluir
  9. Que bacana Ana,esse mundo blogal nos oferece tantas surpresas boas,sabe que comigo tambem so tem acontecido coisas legais, a cada dia ganho uma nova amizade,informacoes legais etc..
    Isso td é um pouco magico nao acha? As pessoas entram dentro de sua casa e a gente acaba estabelecendo laços.
    Espero poder conhecer algumas de voces..
    bjs..

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Que legal esse encontro! E justo no dia dos amigos!
    Um beijão,
    Maura

    ResponderExcluir
  11. Adorável encontro amiga, fiquei feliz por esse seu momento tão especial!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! Que encontro legal! Agora a amizade de vocês não é mais visrtual e sim também real! É legal mesmo ter essa chance de conhecer as pessoas que acompanham a gente e leêm o que nós escrevemos... assim conhecemos um pouco de cada uma...
    BjOs e até mais!

    ResponderExcluir
  13. Que encontro delicioso! Adorei ver vcs duas juntinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tem um Selinho No meu Blog pra vc..bjus

    ResponderExcluir
  15. Que lindo encontrar pessoalmente com pessoas que conhecemos pela internet, né. Foi assim comigo e com a Tukka também! Isso me deixa tão contente! Realmente depois de um certo tempo parecemos que nos conhecemos a tanto tempo, são tantos assuntos em comum! Oportunidades a todas nós para novos encontros não faltarão! Novos encontros poderão surgir!
    Beijão Ana!

    ResponderExcluir
  16. oi ana ,eu ainda não sei lidar com o blog.mas aprendo.rsrsrs vc é uma linda.

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!