quinta-feira, 18 de agosto de 2016

10 Quartos de casal com decoração atual!

Faz tempo que eu não postei mais decoração de quartos de casal aqui no blog.
Por isso dei uma boa navegada pelo site Homify e selecionei 10 Quartos de casal com decoração atual para inspirar você que sonha com um quarto moderno, acolhedor e cheio de estilo!!

Confira comigo!


quarto-de-casal-em-tons-de-cinza-contemporaneo

O quarto em tons de cinza é muito bonito e interessante pelo uso de vários materiais e texturas, fazendo com que não fique monótono. O toque de cor fica por conta deste amarelo meio limão que brilha na decoração.
Projeto Greisse Panazzolo Arquitetura



decoração-quartos-cinza

Eu amei este quarto!!
Pequeno, moderno e aconchegante, com muitas almofadas na arrumação da cama e quadros que trazem a modernidade do geométrico com pontuação de cores no ambiente.
Projeto Now Arquitetura e Interiores


quarto-casal-atual-em-tons-de-cinza

Um quarto todo em tons de cinza, estilo contemporâneo. Apesar de cinza, ele passa longe de ser um quarto frio. O chão em madeira e cortinas e roupas de cama que passam uma sensação de conforto.
Projeto Pura!Arquitetura


quartos-modernos-cabeceiras-estofadas

As cabeceiras estofadas em bloco são uma super tendência em decoração e arquitetura. O diferencial é o belo tom de azul que faz com que ela seja a protagonista do espaço. Não posso deixar de comentar que amo este pendente com asinhas, design maravilhoso. Pendentes na lateral da cama dão um ar muito atual  a decoração.
Projeto Rodrigo Maia Arquitetura + Design



tijolinhos-brancos-no-quarto

Tijolinho a vista além de moderno é um eterno clássico. Atualmente o tijolinho branco é uma grande tendência em decoração e arquitetura.  Adoro a iluminação de led na cabeceira. Os criados em vidro trazem leveza a decoração do quarto pequeno.
Projeto: Sesso & Dalanezi



quarto-minimalista-decoração

Um quarto minimalista com parede de cimento queimado. Cimento queimado é uma dastendências atuais, criando um estilo mais despojado a decoração.
Projeto: Intown Arquitetura e Construção Ltda



decoração-simetria-quarto

Um quarto clássico e contemporâneo ao mesmo tempo. A simetria total no espaço  o deixa super elegante.
Projeto Espaço Gláucia Britto



quarto -classico-e-luxuoso

Listras sempre foram um clássico na decoração, mas agora estão muito atuais. Com cabeceira em capitonê e um belo lustre de cristal, este quarto ficou um luxo!
Projeto Gabriela Herde Arquitetura & Design



quarto-casal-com-mangueira-de-led -na-iluminação

Um quarto que reúne  o cinza na marcenaria, o led na iluminação do teto e cabeceira não poderia ser mais atual. Espaço, conforto e estilo.
Projeto Bethina Wulff



quarto-com-banheiro-integrado-e-parede -de-vidro

E para fechar a seleção de quartos, uma tendência marcante de arquitetura atual, o banheiro integrado ao quarto, dividido pela parede de vidro. Perfeito pra quem ama um ambiente estiloso e moderno, mas que pede uma organização impecável para que o visual esteja sempre agradável.
Projeto Isabela Magalhães Arquitetura e Interiores

Encontre estes projetos em mais detalhes e uma infinidade de inspirações em Homify.


Espero ter inspirado você!

Siga nosso instagram ;)

bjus
ana

6 comentários:

  1. Bom dia, fica até dificil eleger um quarto apenas, todos são maravilhosos, não tinha reparado mas como os tons de cinzas deixam o quarto com requinte, né?
    Me chamou a atenção a iluminação de led no forro de gesso, um ar romântico!
    amei, bjus
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belos quartos, Ana, todos super aconchegantes! Gosto muito de diversas almofadas na cama, conferem um colorido ao quarto e, para quem tem medo de cores, é uma maneira de colorir sem correr riscos: cansou, trocou. Gostei muito do 4o., com a cabeceira estofada, penso em fazer algo assim no quarto de hóspedes. Beijo e um ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, xará.
    Muito principalmente porque estou pensando em reformar o meu quarto, breve, já que casei novamente e minhas necessidades mudaram.
    Aproveito para desejar uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Todos são muito bonitos, Aninha, mas este com a cabeceira azul, hum... divino.
    Bjka

    ResponderExcluir
  5. Aninha lindaaaa.
    Amei este post, amo decoração diferente e acho que veio a calhar essas inspirações de quartos de casal.... já que agora estou buscando algo a mais pro meu cantinho, hehehee

    Beijokas mil, amada.

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!