terça-feira, 22 de março de 2016

Tijolos para revestir paredes e fachadas - não é imitação, é tijolo mesmo!

Não.... não é imitação, é tijolo mesmo!!!



Hoje eu quero mostrar para vocês os tijolos de revestimento BRICK STUDIO, um produto que eu conheci em 2014 e fiquei perdidamente apaixonada por sua beleza e estilo...



Como eu dizia, este meu namoro com a Brick Studio começou em outubro de 2014, quando fiz esta foto numa loja especializada em revestimentos da minha cidade e que virou uma postagem no meu blog nesta época.

Época em que eu estava comprando os revestimentos aqui para o meu apartamento e vi o mostruário dos tijolinhos Brick Studio. Era  um produto que a loja ainda iria receber,  não tinha data prevista ainda, pois era um lançamento no mercado e novidade aqui em Santa Catarina.

Como eu tinha um prazo para entregar os meus revestimentos para a construtora instalar aqui no apê, acabei comprando um porcelanato que imita tijolinho para colocar na minha parede, mas o Brick Studio marcou e ficou guardadinho aqui no meu coração, meio que um sonho impossível... 
Um tijolo de verdade na minha parede!!




Sempre me encantei com paredes rústicas ou casas com um toque rústico.
Mas ter uma casa rústica no meio da cidade não parece ser algo prático. Imagine ter uma parede rústica dentro de um apartamento, onde tudo é padronizado!

Da minha experiência aqui na montagem do apartamento vi o quanto a construtora fez cara feia aos pedidos dos arquitetos e nem tudo ela aceitou, afinal fazer alterações é uma espécie de atraso nos seus trabalhos.
Por isso precisamos de algo mais prático...

Algo que seja fácil de aplicar na parede, que não seja demorado ou complicado de instalar!
É aí que o Brick Studio se encaixa perfeitamente e com muito estilo!




O Brick Studio nasceu de um projeto de dois engenheiros, um de produção e o outro químico, que depois de muitos anos de experiência com trabalho em cerâmica criaram este produto com espessura mais fina para facilitar a sua aplicação. Ele é idêntico aos tijolos de revestimentos europeus, mas é todo produzido aqui no Brasil.

Suas dimensões são 24, 8 x 6,2 por 1,4 cm de espessura permite um assentamento perfeito pois todos os tijolos tem o mesmo tamanho. O que muda é o seu relevo, que por não ser uniforme, tem o aspecto de um produto artesanal.
O assentamento do tijolos de revestimento Brick Studio é feito com argamassa colante, do mesmo tipo usado para revestimentos cerâmicos.
Os tijolos permitem cortes, inclusive diagonais, para dar um acabamento perfeito. Podem ser aplicados em paredes internas ou externas.  Por ser um revestimento poroso, em caso de aplicação em fachadas ou locais que receba umidade, eles devem receber neste caso, um impermeabilizante a base de silicone em sua superfície.

Imagina você com uma parede pronta, mas se fosse aplicar um tijolo a vista comum, duplicaria a espessura da sua parede, o que na maioria das vezes é inviável.



O tijolo Brick Studio é mais fino, porém é super resistente!
A combinação de argilas nobres com outros materiais cerâmicos tecnicamente selecionados e a queima a mais de 1050 °C , com controle computadorizado, permite criar um produto mais de alta qualidade e resistência.

E o tijolo Brick Studio caiu no gosto dos arquitetos por apresentar uma variedade de tons, 12 cores na verdade, proporcionado assim criar projetos mais personalizados e originais!

Já pensou numa parede de tijolinhos cinza, ou quase branca e até um marrom bem escuro?
Tudo isso a Brick Studio tem e um pouco mais...
Confira os tons abaixo!


Paredes de tijolos à vista são um clássico. E agora os tijolinhos "invadiram" o mundo da arquitetura e decoração, virando a estrela dos projetos, transformando-se em revestimentos contemporâneos e cheios de estilo!


parede- tijolos- parentes

Dica da Arquiteta Bettina Cardoso de Moraes: 
" Quando você usa um acabamento rústico em um ambiente moderno ou clássico, o resultado é que um destaca o outro"

Esta mistura de estilo é uma marca dos projetos de arquitetura e decorações atuais!!
E por isso que a Brick Studio criada em 2014 é um sucesso e agora no início de 2016 está triplicando sua capacidade de produção!

Veja alguns ambientes projetados com os tijolos de revestimento Brick Studio...




Brick Studio é o tijolinho a vista dos sonhos, o tijolo aparente perfeito para o seu projeto de arquitetura ou decoração!


Prático e moderno!


#tijolinho 



#tijolinhoavista


#tijolosaparente


#tijoloavista


#revestimentotijolinhos


Como vimos acima os tijolos Brick Studio ficam maravilhosos em todos os projetos, de ambientes comercias a residenciais, esbanjando estilo, bom gosto e contemporaneidade aos ambientes onde são aplicados.



Brick Studio, guarde esta marca!
Você pode precisar dela no seu projeto de reforma ou construção ;)


O produto é vendido em lojas especializadas em acabamento de alto padrão em todas as regiões do país. 
É necessário consultar a loja mais próxima no site da Brick Studio:  Brick Studio - contato


E fique por dentro das suas novidades via redes sociais:





* Postagem Publicitária


Espero ter inspirado você!
bjus
ana maria

10 comentários:

  1. Já adicionei aos favoritos Ana!
    Você sabe que esse é meu sonho de consumo, é apenas uma questão de tempo e terei uma ou mais paredes em tijolinho.Os da Brick Studio estão na minha lista.
    Beijo minha amiga, ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia

      Vc vai se apaixonar com certeza!
      Além do material ser lindo a variedade das cores é incrível.

      bju querida, bom dia

      Excluir
  2. Tão lindos todos.A nossa cara,Feliz noite querida, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro,acho que trás uma aconchego..nas minhas slas tem! Coloquei o Vanilla na de jantar e o Aspen,na de TV..pretendo pintar o da sala de TV,para dar mais rusticidade,entende..minha amiga Jana,me deu a ideia de pintá-los de branco off-white! Vou fazer. Bjo Ana,adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  4. Bacana demais, Ana, uma alternativa bem interessante. Meu favorito foi o London Brick :)! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Venho sonhando com isso há algum tempo, pra fazer lá no sítio. Quem sabe um dia eu consiga. MARAVILHOSO POST. Suas dicas são demais. bjs.

    ResponderExcluir
  6. OI
    adorei o tour q fiz pelo seu cantinho
    Abrass Renato

    Caixa MDF

    ResponderExcluir
  7. Clayton Raymundo27 novembro, 2016 19:26

    Boa tarde.

    Me interessei pelo produto, pois estou construindo e quero revestir a fachada de minha casa como tijolinho e vi que vocês tem da cor que quero (cor: EBONY do mostruário). Gostaria de saber como faço para adquirir o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final da materia eu expliquei que o produto esta a venda em algumas lojas.
      Favor entrar em contato com o fabricante neste link que eles te dirão na sua região onde encontrar:

      http://www.brickstudio.com.br/contato/

      abs
      ana

      Excluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!