domingo, 9 de junho de 2013

Salas com tv!

Quem está comprando um imóvel hoje provavelmente vai ter uma sala com as funções de estar e tv, pois atualmente os espaços são pequenos e funcionais,  a não ser que você compre um big apê.
Estava procurando algumas ideias para inspirar a decoração de salas para esta postagem,  mas estou achando tudo muito frio, tudo muito aparecido.
Essas foram as que mais me agradaram...


sala de tv e estar


painel de madeira na sala


estante-sala-tv


sala tendencia atual

Penso que o segredo de uma decoração bacana e que os bons profissionais sabem recorrer é colocar uma peça diferente, uma peça de família, de um outro estilo para quebrar esta monotonia.

Elementos simples que eu penso que podem fazer a diferença ou algo especial são vasos com plantas, algum toque artesanal, o uso da madeira para aquecer, almofadas fofas, mantas... algo que traga um aconchego a este espaço que vai ser tão usado.
A sala abaixo é nada moderna, mas veja o aconchego...  o jeito de casa!!


Veja meu álbum salas no Pinterest, onde você encontrará vários estilos!


Obrigada por sua companhia!
bju grande 
ana maria

 E venha curtir o Jeito de Casa!

15 comentários:

  1. Amei a primeira e a terceira!!minha sala tem tv, eu adoro porque é bem aproveitada!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais da última sala, mas como você mesma disse, toques artesanais, almofadas fofas e plantas dão personalidade a mais no ambiente.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uma mais linda que a outra..

    show

    bjks e bom find.

    ResponderExcluir
  4. Ana

    O blog é lindo e vc uma fofa!!!
    Amei demais tudo isso.
    Já nos meus favoritos,viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana

    O blog é lindo e vc fofa demais!
    Amei tudo isso.
    Já nos meus favoritos...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Amelinha!
      Fofa é vc com este recado!!!

      volte sempre, não achei teu blog no perfil ;)
      bjus

      Excluir
  6. Oi, Ana, concordo que um toque de madeira ou peças de família trazem muito mais aconchego. E uma bela seleção de almofadas fazem muita diferença mesmo, contribuem com cor e são itens fáceis de serem trocados. Linda essa última foto! Beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc que hoje tá tudo muito frio e parecido. A começar nessa mania de todo mundo colocar porcelanato polido no piso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma febre mesmo, coloquei um assim nos dois banheiros que reformie e não gostei, ainda mais que é muito clarinho, não dou conat de deixar limpo, e quando passamso o pano parece que não vai secar nunca.

      abraços
      bom dia

      Excluir
  8. Que lindasssssss, a primeira esta demais!!!!
    Ainda não sei como farei a sala de tv, to em duvida. Tinha em mente fazer um rack branco reto e o painel de madeira só atras da tv, meio que em horizontal.. sem emendar com o rack. MASSSSSSSSSS o engenheiro avisou que não poderemos rasgar parede para passar fio de tv, então talvez eu tenha que embutir atras da madeira e vai ter que ser diferente... ;/

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Eu estou mexendo na sala Ana, então estou sempre buscando inspirações. Minha sala de tv e jantar são juntas.
    Troquei a mesa de jantar que era de vidro por uma mais rústica, e mandei fazer um painel para sala de tv num tom de madeira já que o rack é branco justamente para dar uma aquecido no ambiente.
    O segredo de ter uma sala gostosa e saber dosar tudo.

    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Aninha, acho q uma coisa q atrapalha é o novo formato das salas. Normalmente estreitas, não permitindo uma configuração diferente senão com sofás voltados para uma parede de onde pende uma TV. Infelizmente, né? As casas permitem mais e as plantas tem uma disposição um pouco diferente, qdo não são desenhadas especificamente ao gosto do cliente. Eis a diferença! Tb prefiro salas com cara de casa...

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  11. Ana,
    amo tudo que está nesta imagem de baixo, que vc selecionou como "aconchegante". Achei a minha cara... ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Eu super concordo com o que vc escreveu Ana Maria: "Elementos simples que eu penso que podem fazer a diferença ou algo especial são vasos com plantas, algum toque artesanal, o uso da madeira para aquecer, almofadas fofas, mantas... algo que traga um aconchego a este espaço que vai ser tão usado."

    Simplesmente amei a última sala, super aconchegante. Não que as outras não sejam bonitas e confortáveis, só as acho meio sem sal e monótonas, não tem muito aquela coisa de aconchego.

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana
    Lindas salas, minha sala é pequena, lembra um pouco a primeira. Mas minha TV ainda fica no móvel. Adorei as inspirações bem aconchegantes e modernas.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!