terça-feira, 29 de maio de 2012

Banco improvisado ...

Veja que charme de varandinha...

                             Via

Dois caixotes improvisados formando um banco. Tá certo, desconfio que seja fraquinho, quem sabe  com uma outra madeira...
Mas fica a idéia de um cantinho muito charmoso gastantando muito pouco, uma manta, revistas, um vasinho com plantas...
Todo dia vejo varandas tristes,  sem um quadrinho, uma planta, e não me conformo... amaria que as moradoras desses imóveis encontrassem inspiração nesta imagem onde aprendemos que a falta de grana não é desculpa pra não dar um jeitinho na sua varanda!


OBS: Já postei várias vezes sobre bancos, se quiser ver mais veja a caixa de pesquisa do blog na parte lateral  da página e coloque a palavra banco que parecerá as outras postagens.


Obrigada pela companhia!
bjus
ana maria


40 comentários:

  1. Ana Maria mais uma bela ideia! Ficou charmoso, mas realmente nao deve ser muito resistente!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Uma graça de varandinha!! Eu bem queria ter uma assim pra poder enfeitá-la!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ana concordo contigo sobre sacadas mais alegrinhas. Esta esta um charme mesmo! Adooorei! Bjooo
    Andreza Boal

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, com jeitinho que gosto...o toque final ficou por conta do colorido das almofadas e das hortências, já em fase terminal porém, com os tons esmaecidos contrapondo-se em ton sur ton ao ambiente, conferindo leveza e graciosidade à pequena varanda...amei, amei
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  5. oi Ana, eu adorei a ideia


    se é forte não sabemos, mas ficou uma graçaaaa né

    bo
    Grasi

    ResponderExcluir
  6. Linda improvisação! E linda varandinha, super gostoso ficar assim
    bjsssss querida

    ResponderExcluir
  7. Super charmosa!!!
    Meu sonho de consumo é uma varanda,mesmo que minuscula para ter plantinhas na parede e um banquinho rs.

    Bjs

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa ideia adorei...
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, Ana, tbém acho q o banquinho seja um pouco fraco mas o que vale é a ideia de deixar qualquer cantinho mais feliz. Eu tbém vejo muitas sacadas triste, como vc disse.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Pois realmente não sei se será muito resistente mas que fica um charme lá isso fica :)

    ResponderExcluir
  11. ADORO SEU BLOG, QUERIDA...E SEU JEITO DE JEITO DE CASA...RS

    ResponderExcluir
  12. Adorei de paixão foi o revestimento de tijolinho, essa eu vou ter na minha casa, lindos.

    ResponderExcluir
  13. E que varanda aconchegante, dá vontade de sentar e tomar um vinho...hum, a imagem me fez viajar...rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Aninha,
    Tu anda inspirada heim menina?
    Eu acho legal porque voce fala mesmo com o coração sobre o que acha sobre o tema do post.
    Adoro passar por aqui.
    Bjus

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  15. Ai, Ana, é realmente uma graça essa varandinha. Os caixotes não me inspiram confiança para sentar, mas vale mesmo a ideia. Confesso que minha varanda está morta (pobrezinha...). Logo ela que pode ser vista de longe... Ideias para ela eu tenho muitas, o problema é que ainda tem muita coisa pra fazer na casa toda. Mas chego lá!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai, Ana, é realmente uma graça essa varandinha. Os caixotes não me inspiram confiança para sentar, mas vale mesmo a ideia. Confesso que minha varanda está morta (pobrezinha...). Logo ela que pode ser vista de longe... Ideias para ela eu tenho muitas, o problema é que ainda tem muita coisa pra fazer na casa toda. Mas chego lá!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana

    Passando para matar as saudades

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  18. Um excelente exemplo de que criatividade e bom gosto não dependem do bolso. Adorei! Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia Querida, tá um charme esse cantinho, adorei esse banco improvisado de caixote e o vasinho de balde de metal. Tenha uma linda semana !!! bjs

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia Querida, tá um charme esse cantinho, adorei esse banco improvisado de caixote e o vasinho de balde de metal. Tenha uma linda semana !!! bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais, amiga, super charmoso, bjos, um dia bem lindo prá ti!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo! Um jeito simples de aproveitar bem uma varanda...
    Amei.
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana
    Eu também fico e me perguntar porque que aquela varanda está sem vida?
    Verdade,não precisa-se muito para ficar assim charmosa! Linda terça querida,bjkas

    ResponderExcluir
  24. Ola Ana Maria!
    Lindinha que ficou essa varanda, não é? pesno como você, porque sera que as pessoas não se empenham mais em dar um ar acolhedor as varandas e entradas das casas? fica tão bonito e nem é preciso gastar uma fortuna.
    Hoje tem o meu jardim la no blog, passa la para ver... :D
    Beijocas
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana,
    Tô passando pra conhecer seu cantinho :)
    Achei super genial essa ideia... Apesar de rústico e simples, fica muuito charmosinho!
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  26. Olá, Boa tarde!
    Passando para avisar que essa é a última semana para concorrer no sorteio que está rolando de lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois e participa!
    :D

    ResponderExcluir
  27. oi ana , puro charme essa sacadinha, vou olhar os bancos , beijooo

    ResponderExcluir
  28. Oi Ana fui em uma lojinha de artesanato ontem em que a estante era de caixotes, ficou lindo adoro esse improviso. Quanto as varandas meus olhos também sempre se voltam para elas, adoro quando vejo uma com uma com um toque charmosinho. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. Ahhh Ana Maria o simples é o mais perfeito neh??
    mto lindo

    O sitio ta fazendo 1 aninho!
    Passa lá pra comer bolo!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  30. Ana Maria, muito foto! Adorei! Dá até para pensar em utilizar também como mesinha de canto ou centro de uma sala...colorir... muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Esse post me deu saudades de casa eu tenho um cantinho assim na sacada assim com banco e vasos.
    Tá certo que Caxias é frio á beça, mas dá para tomar uma sol de vez em quando.
    Bj
    Patricia
    Www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  32. Muito legal este ambiente, simples e acolhedor.Gosto das coisas simples.Abraços da ELO

    ResponderExcluir
  33. Vc usou a palavra certa, Ana. A varanda é puro charme! Bom gosto, sem grandes investimentos... amei!

    ResponderExcluir
  34. Que cantinho gostoso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. que Graça, Ana! Uma varandinha pequena e suuuper charmosa... Linda Idéia!
    Bjao!
    PS - tenho comentado pouco, mas to sempre por aqui, viu? rsrs...

    ResponderExcluir
  37. Tão bom ver uma varanda assim, decorada com simplicidade, mas linda!
    O que mais vejo aqui pelos meus arredores, são varandas cheias de varais de roupa, entulhadas de brinquedos, etc,etc.
    Com os apartamentos menores, o povo faz da varanda o quarto de despejo não se importando com o que os vizinhos estão vendo. Uma lástima!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Acho que uma outra forma de deixar os caixotes mais resistentes seria virá-los de ponta cabeça, sabe, com o fundo para cima. Continua um pouco fraco, no entanto, o fundo aguenta mais peso devido a função original do caixote (:

    Fiquei encantada com a imagem *_*

    ResponderExcluir
  39. Nossa que varandinha mais linda! e essa ideia dos caixotes reaproveitados como banquinhos é genial, o único porém como vc citou na postagem Ana Maria, é que deve ser fraquinho, com certeza os caixotes não aguentam muito peso. Mas a ideia é muito inspiradora!

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!