quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cobrindo as paredes com muitas fotos, quadros e objetos

Assim que vi esta imagem abaixo passou um filme na minha cabeça....

                  Via Shelterness

Eu era pequena e quando ia na casa da minha avó, amava entrar no quarto da minha tia  mais nova, irmã de meu pai.
O quarto inteiro da casa de madeira era coberto por fotos de artistas da tv. Aquelas fotos vinham nas páginas centrais das revistas, pequenos posters. Amava deitar na cama e ficar olhando um por um, poderia ficar o dia inteitro ali...
Quem é mais velho (tenho 43) deve lembrar que era comum fazer este tipo de coleção...
Bem, achei a imagem acima cheia de personalidae e o ambiente um luxo!
O sofá...o chão de madeira...


Outra parede sem preocupação com formas ou enquadramento...


Aqui a parede sendo montada...


Outra opção toda em preto e branco...


Aqui muitos quadros e objetos diversos....


Essa bem feminina com lenços, quadros, fotos, vários objetos.
Amei o resultado delicado...



Aqui fotos muito bem organizadas, gosto muito também.


Nesta outra foi montado um grande painel com as fotografias.

Gosto muito destas paredes  únicas e marcantes!!!


Ótimo dia para você!
bjus
ana maria


35 comentários:

  1. Oiii
    Sou apaixonada por quadros e posters..enche o ambiente de personalidade e ousadia..adorei as imagens!!
    Lindooo diaa!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que ideias lindas amei, adoro fotos, e nas paredes assim ficam ainda mais lindas que apenas guardadas nos albuns, boa semana bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá miguxa!!! Eu sou louca por ter uma parede, mais com fotos minhas e da minha família, mais ainda não consegui convencer o maridão, rrssr, mais estou na luta!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  4. Adoro posters, tenho até livros com posters de filmes, dos anos 30, 40, 50, 60... saem lindos quadros dali!
    Amei o sofá da primeira foto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi Ana, q post fofo.....nostalgia toral rsss

    nao lembro desse quarto da tal tia q tinha recortes pela parede....era a Tia Angelica ??

    na penúltima foto, lembro q tinhas uma casinha daquela de madeira....a 1º imagem ta maravilhosa.

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, adoro tuas visitas. E também adoro fotos na parede. Na falta de "verbas" para investir em quadros, vivo pendurando fotos com dupla face nas paredes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI Aninha.
    sabe...minha filha tem 21 anos, e az isso no quarto dela....acho bem legal e deixo.
    Na sala aquelas molduras todas iguais e classicas eu acho bacana tb.
    Se a gente fizer moluros iguis de cores diferentes deve ficar interessante...me veio na cabeça agora...
    bjus querida
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Maria,
    Gosto muito de fotos, tenho um acervo bem grande, agora só falta saber como dispor elas, estou levando as ideias daqui,para algum dia por em pratica. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Adorei as imagens....a quinta imagem então é super delicada...chic!!!

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro coisas nas paredes mas estas!!!!!!!!!bateram o record,kkkkkkkk,bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha!
    Estou sumidaça! E agora preparando para as provas do ENEN ( eu e Malvino somos coordenadores em Friburgo) é muito trabalho..acho que vou ficar sem postar alguns dias.
    Adorei as paredes. Lá em casa é meio assim e aqui no Rio já está ficando..rsrrs mostro qualquer hora ´pra vc.
    Bjos e saudades.
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Gosto de usar fotos na decoração, acho que podemos colocar nossa história na Decor.
    abraços

    ResponderExcluir
  13. OI querida.
    Olha....quando as costrutoras fazem aptos pra venda, o normal é que coloquem coisas claras e básicas para agradar gregos e troianos. Mas com a experiencia que eu tenho, jamais colocaria pisos claros....estou traumatizadissima.Aliás estou pra dar uma reforma na minha casa, e eu quero colocar esse que imita madeira em toda a casa. Fácil bonito e PRINCIPALMENTE não aparece sujeiras e cabelos e tals..hehehehehe
    Quantos aos assaltos...nem sei o que pensar...só agradecer por não terem feito nada para a Isabella...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Ana, eu amo fotografias, tenho muitas, mas do tempo que era filme sabe?Revelava todas, mas são fotos que me trazem muitas lembranças, ia ser muito legal fazer uma parede dessa, cada vez que batesse saudades era só olhar para a parede, muito boa idéia, vou pensar!

    Abraços,

    Andréa

    ResponderExcluir
  15. Ana, tive paredes cheias de fotos, meus idolos eram Cazuza, Airton Senna.
    bj

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dessa ideia de fotos,revistas ou jornais na parede.Os quadros tembém ficam ótimos,só depende da criatividade mesmo...imagens inspiradoras..bju!

    ResponderExcluir
  17. há tempos sonho com uma parede cheia de fotos! adorei a inspiração! bjs Zí

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, tudo bem?

    Era assim mesmo. Me lembro que em uma época uma das paredes do quarto das minhas 3 irmãs + velhas era assim. Eu achava lindo demais.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana,
    Temos a mesma idade, e me lembro bem dessas fotos e posteres. Minhas amigas colocavam as fotos nas paredes, mas lá em casa era uma briga só, minha mãe não deixava.

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana!Passei para falar oi! Bom restinho de semana! Bjks. Lu

    ResponderExcluir
  21. Oi Aninha...

    Voltei... ;)
    Curti d+ o post das fotos... Eu amo murais e numa das minhas postagens, coloquei a foto do meu quarto, q sobre a cama eu enchi de recordações!! Eu adoro chegar em casa e ver todo mundo (msm estando sozinha! rsrs)

    http://inquietude-criativa.blogspot.com/2011/10/abertura-oficial-do-blog-rsrs.html#comments

    Mtos bjuUxX lindona!!! ;)

    ResponderExcluir
  22. Adoro foto preto e branco! Também gosto muito de fotos organizadas... acho é coisa de virginiana! Rs! Adorei o post! Dê uma passadinha no Melhor da Vida e participe da brincadeira entre blogs! Beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi Aninha,
    Amei seu post! Paredes vestidas de fotos, são o máximo! Fazem brotar muitas lembranças mesmo.
    Adorei a imagem com as fotos emolduradas em p & b.
    Beijos amiga, e ótimo descanso.

    ResponderExcluir
  24. Amooooo fotinhas....e adorei todas as ideias...

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  25. Ana,

    Eu lembro desses posters centrais, realmente haviam coleções e mais coleções. Não gosto de muita informação, mas achei linda a parede com fotos P&B com as molduras pretas, lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ai ai ai que lindo que ficou!

    Ana, tem sorteio no meu blog, confere lá!

    Beijos...

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, Ana!

    Como voce esta? Eu amo fotos em branco e preto. Elas trazem muito charme para a decoracao.

    Que delicia ler seus comentarios, viu? Entao vc esta pensando em mudar para apt? Minha irma fez o mesmo e esta amando. Eh td mais pratico.

    Respondendo a tua pergunta, eu morava no interior de SP. Viajava bastante para SC. Meu lugar preferido no BR e me da tantas saudades!

    Tenha um final de semana muito abencoado.

    beijos.

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga, voltei, e agora pra ficar, rsrsrsrrs.Que lindas essas imagens, adorei aquela das molduras pretas que vão até o chão!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga, voltei, e agora pra ficar, rsrsrsrrs.Que lindas essas imagens, adorei aquela das molduras pretas que vão até o chão!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  30. OI, Ana.
    Adoro galeria de fotos, minha amiga fez uma no corredor da casa dela toda organizada como da penúltima foto e ficou linda.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  31. Ana, hoje em dia há uma variedade enorme de papéis estampados, não? Uma loucura! Vc deve ter se divetrido com toda esta história da cartolina de bolinhas...rs
    Ana, vc mora em Floripa? Aqui perto de mim. Qdo eu for a Floripa gostaria de tomar um café com vc, vc topa?
    Beijos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  32. Ana pode até ser breguinha mas adoro decorar a casa com fotos tenho um painel bem em cima do meu computador e muitos porta retratos pela casa.

    ResponderExcluir
  33. Oi, Ana!!
    Amei, todas...
    Um estilo para cada gosto!
    Muito lindas!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  34. Ana, temos a mesma idade, nesta época que vc citou , era no meu quarto que havia alguns posters tmb vindo de paginas de revistas, Fabio Jr., Menudo, etc. Não consigo entender como em um certo momento colei uma foto do Dom Pedro I, kkkk. Estranho kkkkkk.

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!