Depois emprestei para minha mãe usar na sua loja e ela mandou fazer a pátina branca. Agora minha filha pediu a cadeira de volta para colocar em seu quarto e queria a cadeira em um tom mais colorido...
Na empolgação já ia esquecendo de fotografar e minha filha fez esta foto enquanto eu pintava...
Não deu para dar o ar desgastado sem aparecer a tinta branca por baixo então deixei toda azul mesmo...
Aqui ela prontinha...
E no quarto da minha filhota!
Usei tinta de artesanato para pintá-la, a mesma que usei nos quadrinhos da minha sala e mostrei aqui.
Finalizei com verniz acrílico.
Obrigada por sua companhia!
bjus
ana maria
Ana Antes de mais nada feliz ANO NOVO pra ti também querida. E que linda cadeira, e tem gente que joga fora, adorei a cor, amo azul e imagina quanto tá um móvel lindo desses? Adoro tudo isso. Beijos!!!
ResponderExcluirOi Ana!
ResponderExcluirFicou lindo!!!
E esse azul é maravilhoso, ainda mais em quarto de adolescente que deixa ainda mais descontraído, e super combinou com o azul do quadro do Romero!!
Beijão!
"Construindo Minha Casa Clean"
Ficou linda, adorei a cor. Parabéns
ResponderExcluirMe gusta mucho como Pinto esa silla de su hija .. Y me encanta esa cbimscion azul y amarillo que hay en toda su casa
ResponderExcluirA cadeira virou outra! amei!!
ResponderExcluirbjos...
Oii Aninha Feliz Ano Novo amada!
ResponderExcluirAdorei a cor e modelo da cadeira...vou te contar um segredo! Adoroooo azul :)
Beijuss <3
Ficou perfeita, e a cor escolhida é linda! Eu jamais colocaria uma cadeira dessas no lixo. Bem fez você que resgatou-a e deu vida e utilidade a uma peça tão bonita. Na verdade ela só precisava de alguém com disposição e criatividade!
ResponderExcluirBeijo querida e ótima semana,
Denise - dojeitode.blogspotcom
Adorei, a pintura deu vida nova e ficou linda na decoração do quarto de sua filha.
ResponderExcluirBjos tenha um maravilhoso 2014. Cheio de paz, alegria, saúde e felicidades.
Que linda e que sorte de encontra-la!
ResponderExcluirpreciso achar uma assim também!
*Blog Dona Ingrid*
*Face Dona Ingrid*
Ficou muito bonita a cadeira! É bom quando a gente acha coisas boas abandonadas, né? A maioria das pessoas não conseguem ver o potencial de um móvel ou outras coisas e logo as jogam no lixo.
ResponderExcluirBeijos!
A cadeira é lindona e ficou bem alegre com essa cor.
ResponderExcluirAh, se eu encontrasse uma cadeira dessas no lixo!!!
Boa semana.
Bjs, xará.
Ana Flor Maria!!!!! Linda a cadeira, em azul ficou um encanto, mas em pátina também estava maravilhosa. Eu não tenho esta sorte de encontrar estas coisas no lixo, aqui em Minas, as pessoas não descartam móveis como se descarta aí no sul. Ana, ficou muito fofa, agora se a Ana Luiza quiser colocar um encosto nela, pelo menos na parte maior, um floral ou listrado, ficará bárbaro. Se quiser, me mande um email, que te explico como fazer, passo a passo, ok?
ResponderExcluirO quarto dela tá lindo demais.
Bjins doces.
Marcinha Rocha
marcinha.rochinha@gmail.com
Ficaria um luxo Marcinha, nem imaginei assim! quem sabe qdo nos mudarmos em 2015 possamos renovar novamente!! te chamo qdo precisar hehe, obrigada querida
ExcluirAdoro dar uma passada por aqui; pois sempre tem idéias interessantes.
ResponderExcluirGostei da cor da cadeira ficou bonita.
Abçs.
OI, ANA!
ResponderExcluirFicou lindíssima!!!
Saudadessssssssss
Olá Ana. Eu queria laquear os meus criados mas minha filha não deixou. Queria na cor amarela, que gosto muito mas....não pude. Também acho objetos na rua e trago para casa. Outro dia achei uma moldura de espelho, de madeira , oval, toda trabalhada. A gente vê que é antiga pois hoje já não se encontra mais.Vou lixar e pintá-la. Adoro estas transformações que são feitas em móveis antigos. Parabéns!. Ficou linda sua cadeira. Quem ganhou foi a sua filha. Afinal ela merece, não?!!!!
ResponderExcluirIria ficar maravilhosa na laca amarela Maria Inês, mas assim também não vai cansar nunca, muito original os móveis dela!!
Excluirsua moldura vai ficar show!!bjus
Linda Ana, adorei esse tom de azul, ficou maravilhosa, também sou uma catadora dessas preciosidades que as pessoas jogam fora sem imaginar no que pode se transformar.
ResponderExcluirUma linda semana.
Bjs.
Silvia.
Linda Ana, adorei esse tom de azul, ficou maravilhosa, também sou uma catadora dessas preciosidades que as pessoas jogam fora sem imaginar no que pode se transformar.
ResponderExcluirUma linda semana.
Bjs.
Silvia.
A cadeira ficou linda! Adoro azul, parabéns. Bjus
ResponderExcluirQue belo achado, Ana, e o azul deu uma vida enorme! Aposto que a filhona está bem feliz com o resultado. Beijo
ResponderExcluirFicou muito legal..eu amo moveis de vime acho um luxo ...
ResponderExcluirbeijos!
O tapete, que é lindo, chama-se tapetes de Arraiolos (vila perto de Évora-Portugal), porque nessa vila o artesanato caraterístico são os tapetes de Arraiolos, com o ponto de Arraiolos. Em todo o Portugal, mas principalmente na província do Alentejo se fazem tapetes, painéis quadros, almofadas...com o ponto de Arraiolos!
ResponderExcluirBoa ideia. Por aqui só jogam fora lixo, lixo , coisa esculhambada. Se não me engano, esta cadeira é importada dos EUA e feita em madeira de Cuba. É da mesma época da cama do quarto da Maria Eugênia, da casa da Maria Inês, também importada e de madeira cubana.. A palhinha é da ìndia. Eu tenho uma semelhante, maior mas brasileira, cópia dessa, de jacarandá.
ResponderExcluirNossa, nem tinha ideia da informação sobre a importação da cadeira!
ExcluirRespondi ao seu email duas vezes mas ele esta retornando, acho que o bol esta com problema : (
fico no aguardo das tuas fotos! obrigada!!!!
bjus