Aparador Trave: foto divulgação
Se anos atrás o vidro se resumia a box e espelhos dos banheiros, atualmente ele tem sido o protagonista em muitos ambientes. A tecnologia proporcionou para a indústria moveleira novos acabamentos e a criação de peças inteiramente de vidro, como mesas de jantar, escrivaninhas, aparadores, mesas de centro e laterais e até de projetos especiais.
Mesa de Jantar Stone, assinada por Lattoog: projeto Manarelli Guimarães, foto Gabriela Daltro
Aparador Trave: Ambiente decorado por Edi Ruiz, foto por Maura Melo
Mesa de Centro O: projeto Sadala & Gomide Arquitetura
Vanessa Gonsales, diretora comercial da Vidrotec, empresa brasileira de vidros que está há mais de 70 anos no mercado, comenta que o sucesso do vidro se dá pela sua versatilidade. “Hoje em dia temos inúmeras possibilidades de cores e texturas para sair da transparência tradicional, inclusive com cores especiais, contemplando todas as necessidades”, comenta.
“A durabilidade do vidro é uma questão importante e imprescindível. Para garantir o máximo de segurança, indicamos, por exemplo, tampos de mesas de jantar de 12mm, no mínimo. Para medidas acima de 2,40 m de comprimento, recomendamos 15mm. Mas cada projeto e peça são analisados com cuidado, para que seja desenvolvido o melhor produto, com confiança e garantia”, explica Vanessa.
Jeito de Casa Blog - Decor e Arquitetura
Continue navegando pelo blog 💗
ana maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AMO SEU COMENTÁRIO ♥
Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!