quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Suportes na sua casa!


Já dizia o velho ditado, quem casa quer casa. Não só quem casa, os jovens solteiros, os casais mais velhos, de modo geral as pessoas estão curtindo mais suas casas,  decorando melhor seus pequenos ou grandes apartamentos com móveis planejados e uma decoração atraente.

É desejo comum uma tv com tela grande, dessas fininhas e tecnologia mais atual possível que além de bonitas ocupam pouco e muito bem os espaços.


decoracao-painel-tv

E muitas vezes depois da compra da sua tv, surge o desejo por seus complementos  como Home teathers, Blu-rays, cabos e etc. Os homens geralmente curtem muito toda essa tecnologia e as mulheres a parte decorativa do painel dessa tv, se vai papel de parede, painel de madeira ou uma pintura diferenciada e assim vão seguindo os desejos.


blogs-decoracao

Aqui a montagem de uma bela sala com tv centralizada. E para auxiliar você na montagem dos equipamentos a Casa do Suporte tem tudo o que você precisa.


decoracao-blog

Desde  o suporte simples de TV aos mais modernos como este feito sob medida em aço inox para tv girando 360 graus, mudando o ângulo de visão para um ambiente e outro, que você possa virá-la  da sala para a varanda ou cozinha, por exemplo.

Suportes tri-articulados com movimentos verticais e horizontais para tvs compatíveis com as principais marcas do mercado. Você encontra também a linha de suporte para projetores.

Outros suportes para Ipad/Tablets, monitores e notebooks e a linha completa de suportes para micro-ondas.
Espie o site e confira a loja virtual para conhecer as variadas linhas. Conheça as 4 lojas em São Paulo e faça uma visita, você será  muito bem atendido!
 



*  Essa postagem é uma Publicidade.

Obrigada pela companhia!
ana maria

20 comentários:

  1. Poxa, Ana Maria, TV é minha briga com o marido! Como não consigo gostar desse negócio preso à parede. Tanto que montei uma sala de Tv, bem escondidinha, só pra me livrar dela e a bicha ocupa a parede toda...:( E agora que dei uma garibada na cozinha, não é que o marido quer colocar uma TV lá?Acho que chegou a hora de bolar mesmo um jeito de decorar esse troço. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Helka, marido foi comprar uma tv pro nosso quarto e trouxe um 32, depois não gostou, encaixotou e trouxe uma 40, a loja trocou na hora!
      resultado que o espaço que tinha antes era de uma tv 29 antiga e o balcão do meu quarto ficou medonho, ele tirou a prateleira e colocou a tv grande, mandamos fazer uma prateleira de vidro pra ela mas não não entregaram e ficou assim, um encosto. Não tive coragem de colocar na postagem, rs

      Excluir
  2. Também tenho a mesma sensação Ana,as pessoas estão curtindo mas suas casas e optimizando seus espaços, principalmente em pequenos espaços, por moveis planeados e tecnologia.Esta primeira imagem é linda demais,ficou perfeito e harmoniosa,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom Ana, as vezes precisamos de um suporte e é dificil achar, nada melhor q uma casa loja especializada

    lindos ambientes postados

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, depois que comprei a minha me deu vontade de tirar minha estante e colocar um painel .Mas estou me controlando um pouco rs.Adorei a primeira imagem com moldura e papel de parede.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Penso em colocar a minha mas ainda não resolvi,achei linda a de papel de parede,bjo.

    ResponderExcluir
  6. Agora dá até para "esconder" a TV atrás de espelhos. Ale só aparece quando está ligada. Chique no último, né? rsrsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ana querida desculpe pela minha ausência , nem vou me desculpar , afinal vc sabe o que ando fazendo que não apareço hehehhehhe.
    Amiga eu optei por um balcão com a tv encima mesmo, por uma questão de poder virar para outro ambiente , depois mudamos a sala , trocamos a sala de jantar com a de estar e ai sim ela poderia ficar na parede, mas o que eu faço com mais um móvel dando sopa ?? hehehe, então tá lá encima do mesmo por enquanto. Mas vc me deu grandes ideias, lindas por sinal, quem sabe né!!

    E ai tdo bem??? Aqui tb vai-se indo trabalhando sempre e com pouco tempo, mas é a vida.

    Bjs e saudades de vc.
    leila

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,

    Muito legal sua dica, eu tem indico, esses suportes são de imensa utilidade, fora que o ganho de espaço é sem igual...
    Digo por experiência própria... Aqui em casa tenho um home, tipo uma estante suspensa, mas com poucas prateleiras e sem gavetas... Pra nós foi uma ótima escolha, pois nossa sala é pequena e precisávamos de mais espaço, foi o que conseguimos com essa aquisição...

    Bjuh

    Luh

    Luluem1001.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar muito bem da Casa do Suporte e pretendo comprar o meu lá !!!


    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, fico feliz com tua Confirmação sobre a CASA DO SUPORTE, obrigada!!!!!!

      Excluir
  10. Comprei o suporte da minha tv nessa loja e estou muito satisfeita. Só achei o preço do instalador muito salgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, obrigada por seu comentário, a Casa do Suporte vai ler!

      bjinhos

      Excluir
  11. Olá,
    a cada dia vemos coisas triviais e nem imaginamos q poderia ser utilizada de outras maneiras, como essa moldura de quadro, ficou maravilhoso, achei o máximo!
    Sempre acompnhando suas postagens e adorando cada coisinha diferente.
    Bjos.
    Lúcia K. Semoto Garcia.
    Rio Negro - MS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, fico feliz com teu comentário, seja muito bem-vinda sempre!!!!!!!

      Bjãoo, obrigada!

      Excluir
  12. Bom dia Ana. O sol voltou para a gente né. Linda matéria.
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  13. OI Ana,
    Já estou indo para esse site comprar alguns, que pegou minha casa na horinhaaaaaaaaaaaa.
    Valeu.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  14. estou a procura de suporte de parece para tv 46" tri-articulado, 360º. este que esta na promoção parece que é o que estou procurando. Qual o preço? esta ou nao está na promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Essa postagem é uma propaganda da loja. Na última imagem tenho os telefones dela, até porque os produtos entram e saem da promoção e ela foi feita em agosto .Então tens que dar uma ligadinha para ter o preço atual =)

      Excluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!