terça-feira, 26 de setembro de 2017

Papel de parede na decoração!

Cada vez mais em alta o uso do papel de parede é um curinga na decoração. Com sua aplicação ele transforma rapidamente um ambiente. Como num passe de mágica aquela parede sem vida e sem graça ganha textura... fica aconchegante... ganha vida!!




Atualmente o papel de parede é usado  em  todos os ambientes, passando da sala até a cozinha e banheiro. Um ambiente decorado com papel de parede fica bem acabado, ele realmente veste a casa.
E hoje em dia é cada vez mais fácil encontrar um belo papel de parede.
Na comodidade da sua casa você pode escolher tranquilamente o papel de parede dos seus sonhos. E esta é a dica que  deixo hoje:  A loja PAPEL DE PAREDE DOS ANOS 70!

Pra começar quero te contar que a maioria dos papéis de parede que a gente namora nos sites gringos do  Pinterest são  encontrados na Papel de parede dos anos 70.
Faz um bom tempo eu vejo as blogueiras de decoração recomendarem esta loja alemã e eu  até tinha meus modelos preferidos para meu apê. Eu queria demais um papel de parede de passarinhos  para o meu lavabo ( sempre passarinhos , a minha marca, ahaha). 


 Papel de parede modelo Amina

Mas acontece que numa viagem de compras ao Paraguai meu marido acabou resolvendo comprar os nossos papeis de parede lá mesmo  e eu não tive como segurar a ansiedade dele . Depois de procurar nas principais lojas de Cidade Del Leste sem encontrar um papel de parede com passarinhos,  acabei trocando por um papel com pavão no meu lavabo , mas o modelo da foto acima era o papel dos meus sonhos...
Crie você também o clima dos  sonhos no seu lavabo com os com os Papéis de parede anos 70!








A Papel de parede anos 70 tem mais de 500 modelos de papéis para decora sua parede nos mais variados estilos.  Eles estão divididos em categorias para facilitar nossa busca no site:  Novidades,  Floral,  Barroco, Romântico, Glamouroso, Geométrico, Listrado, Infantil e I love anos 70.
Segue uma pequenina mostra de alguns dos lindos papéis deles...



Papel de parede com fundo brilhante, em diferentes tons no mesmo modelo, na categoria glamouroso...



O mesmo papel estampa de madeira em diferentes tons ( e em muitos modelos também)




Papéis de parede tijolinho, branco, patinado ou natural...
Estes são tijolinhos são super tendência em papel de parede para sala, fica a dica ;)



Papel de parede listrado, aqui com detalhes metalizados...



Papel Floral bem colorido...



Os papéis infantis...



Acima os modelos porcelana,  ideais para  cozinhas ou salas de jantar...
Lindos de viver, qual o mais bonito??

 Os modelos I love anos 70, cheios de personalidade!

Os mais lindos papeis de parede para sua decoração estão aqui!

Saiba mais:
- A loja aceita cartões de créditos nacionais e boletos bancários e os preços do site são em euros.
- Se quiser ter  amostras dos papéis  antes da compra final,  pode fazer seu pedido no site que eles enviam em envelopes por uma pequena taxa.
- Não tenha medo de errar na quantidade de papel de parede. Na hora que você estiver escolhendo um modelo já pode usar a calculadora do site inserindo  as medidas de altura x largura da parede, saberá  a quantidade de rolos que irá precisar.
- O carrinho de compras do site mostra uma simulação dos custos de envio mediante o peso da encomenda, mas não das taxas de importação se houver.

*Postagem Publicitária


Obrigada por sua visita ao Jeito de Casa- Blog de decoração!
bjus
ana

2 comentários:

  1. A loja é ótima a entrega é rápida e os papeis são de excelente qualidade!
    A primeira vez que tive contato foi a partir de um publieditorial que fiz para eles. Gostei tanto que, quando precisei, comprei lá.
    Meu site preferido para papeis de parede.
    Beijo Ana.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei papel de parede no meu quarto, mas por causa dos cortes faltou, tive que encomendar outro, ainda bem que tinha...
    acho lindo os de flores .
    bjss

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!