segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ar-condicionado 9000 BTUs


Ter um ar-condicionado é ter conforto, sem sombra de dúvidas. Hoje, é difícil encontrar uma residencial ou estabelecimento comercial de classe média sem este aparelho pois ninguém quer abrir mão do conforto que ele proporciona.


modelos-de-ar-condicionado-9000-btus

O ar-condicionado 9000 BTUs é um aparelho de capacidade média, indicado para ambientes com área de 12 metros quadrados, que não sejam comerciais por conta da grande quantidade de pessoas que costumam circular por esses ambientes e pelo número de equipamentos que normalmente possuem.


Modelos de ar condicionado 9000 BTUs


O ar-condicionado 9000 BTUs pode ser encontrado em modelos como de janela, split, piso, teto e cassete (modelos explicados anterioriormente aqui).  Cada qual com suas vantagens e indicações para ambientes específicos.

O ar-condicionado 9000 de janela é muito utilizado em condomínios que já possuem o espaço indicado para o aparelho ou também para quem tem facilidade de colocar o aparelho na janela ou fazer um buraco na parede .

Já o ar-condicionado 9000 split, possui o formato mais procurado hoje em dia por quem deseja uma decoração mais moderna e elegante. Apesar de precisar de mão de obra especializada para a instalação, a modificação na estrutura é muito menor para este tipo de aparelho.
Fotos ilustrativas do quarto do meu filho. Seu quarto tem apenas 9 metros e acabamos optando por um modelo split 9000 BTUs



Um modelo de ar-condicionado 9000 muito pouco falado é o portátil.
Como o próprio nome já diz, ele pode ser levado para vários ambientes da casa, sendo vantajoso por esta característica.

Suas desvantagens estão no preço, bem mais alto que os outros modelos e também na necessidade de colocar seu duto pra o lado de fora por uma janela ou porta. Além disso, o reservatório de água precisa ser trocado com frequência porque enquanto outros modelos de ar-condicionado jogam água pra fora do ambiente, esse, por ficar dentro do cômodo, acumula  água em seu interior.

Agora que  você conhece bem os aparelhos de ar-condicionado 9000 BTUs , já sabe o que é indicado para o seu caso.



*Postagem Publicitária

Obrigada pela visita ao blog de decoração Jeito de Casa ❤

bjus
ana



Um comentário:

  1. Quero muito um ar desses em meu quarto!!! Oh Lord! O calor está triste!
    Feliz 2017, muita coragem e luz rumo aos seus sonhos!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

AMO SEU COMENTÁRIO ♥

Responderei as perguntas relacionadas as postagens aqui nos comentários mesmo. Muito obrigada por sua participação!